Novo Plano Mansueto poderá não ser votado amanhã

O senador David Alcolumbre poderá ceder às pressões do governo e adiar a votação da proposta alternativa ao chamado Plano Mansueto (ajuda a municípios e Estados), prevista para amanhã, sábado.

O governo acha que é dinheiro demais - e dinheiro que não existe.

Se a proposta do próprio Alcolumbre (ele é o relator) for aprovada, o governo estadual poderá receber até R$ 1,5 bilhão de ajuda, mas terá que aplicar tudo na área da saúde, o que de qualquer maneira ajudará a administração estadual, porque recursos que já estão ali, poderão ir para outros ítens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/