Aqui não há censura prévia, a não ser em casos extremos de comentários criminosos ou de mentiras lulopetistas extremadas.
A mensagem a seguir, comprova a censura:
- Tentei colocar seu comentário no Twitter e recebi a mensagem de que seu site é "prejudicial".
Tentei reclamar, mas não consegui e seu link foi recusado.
Recuse imitações e use este blog para ler e opinar.
ResponderExcluirForça Polibio ...
Venceremos !!
Políbio, se for possível sugiro que faças alguma melhoria no sentido de diminuir o tempo para o comentário ser aprovado e postado, tendo em vista que as vezes demoram muitas horas, diminuindo assim a interação.
ResponderExcluirPositivo e operante 👍💪
ResponderExcluirCaindo na real, conteúdo parcial ou fake News. Kkk
ResponderExcluirNão dobre a espinha políbio! A escória esquerdista é fascinada pelo teu Blog, em qualquer postagem tua, tem no mínimo uns 20 comuna, comentando e loco para dar o rabo para alguém de direita. É notório que todo esquerdista é viado e toda sapatona do grelo duro (segundo o cachaceiro) procura alguém que as enrabe.
ResponderExcluirNazistinha, me dá a tua hemorróida? Kkkkkk
ExcluirMentiras lulopetistas.. mentira de bolsominions pode
ResponderExcluir...se depender de mim, daqui não saio; daqui, ninguém me tira! POLIBIO, ISSO É PONTO PRA VOCÊ!
ResponderExcluir
ResponderExcluirVocê também está sendo censurado como o Aluizio Amorim? O Facebook censurou o blog dele também. Assim como, nós não gostamos da mentira, eles odeiam a
verdade. Quem? A cabala satanista e seus tentáculos.
O pessoal que acessa o blog, convide os amigos para acessar também.
Gente, eles vem na minha região e mente sobre a minha conduta. Mente descaradamente porque eu os incomodo demais. Porque a mim, eles não enganam. Eles querem afastar as pessoas de mim para eu não contar como eles são criminosos, terroristas e sempre pertenceram à internacional Comunista (cabala satanista). Eu vivi no regime militar e garanto que não tivemos ditadura nenhuma. A Democracia que eles lutavam vocês estão vendo agora. O regime militar foi a época que tivemos mais liberdade. Não tinha liberdade para roubar, assaltar bancos, sequestrar embaixadores e colocar bombas em lugares estratégicos e matar pessoas inocentes. Eles faziam isso.
Eles chega ficam desesperados comigo. Já nem sabem mais o que fazem pra me caluniar.
E tem os que se vendem pra eles para nos atacar.
O Polibio é muito melhor que o Amorim, um fanático que distorce demais. O Polibio dá sua opinião, concorde-se ou não c ela. O Amorim impõe seus delirios
ExcluirDizem que muitos petralhas dos governos corruPTos ainda continuam no governo Bolsonaro. O governo já está há mais de um ano e não conseguiu expulsar essa quadrilha das secretarias. Por isso que teu blog é censurado.
ResponderExcluirsim, fui banido automaticamente do Fakebook logo apos ter feito pedido de amizade para o Fakebook do professor Olavo...
ResponderExcluirem seguida recebi uma mensagem dizendo que minha conta havia sido desativada...
e estava com ela apenas dois, nao tinha praticamente nada, e nao fiz a conta por opção, mas por obrigação por conta de um trabalho voluntario que eu me dispus a fazer...
Estão lhe censurando por verem suas mentiras. Bem que fazem lhe bloquear.
ResponderExcluirSem está sendo censurado é pq boa coisa não anda fazendo...
ResponderExcluirveja o come rádio de um esquerdista aqui dizendo que se vc foi censurado Boa coisa não estava faz3nso. Essa w a esquerda que chama Bolsonaro de autoritário. A esquerda não se conforma com as derrota i elogiadas há cerca de cinco anos mas w bom se acostumar. São derrotas democraticasrsrs
ExcluirQuero que a quarentena acabe. Mas temo o dia em que isso acontecer. Enquanto estamos confinados, o mundo lá fora está se deteriorando. Será semelhante à passagem de um furacão, quando tornarmos a abrir as portas. As empresas terão fechado, os serviços estarão desestruturados, os bens de consumo serão raros, posto que os trabalhadores não produziram. Mas o pior é que as pessoas terão suas personalidades, suas individualidades, suas identidades diluídas. Explico: enquanto estavam isoladas, o seu espaço na sociedade foi extinto. O seu emprego, sua colocação na empresa – e a própria empresa – seu cargo, seu grupo social ficaram irreconhecíveis. Será como acordar de um pesadelo dentro de outro pesadelo.
ResponderExcluirPerfeito. As pessoas deveriam se recusar a abrir contas em lugares que restringem a liberdade de expressão.
ResponderExcluirExistem várias alternativas que prometem não fazer censura, mas o burro pede a Deus que o mate e o diabo lhe carregue.
Tó sentindo que tão começando a acabar com as postagens fake da extrema direita. Tava mais que na hora.
ResponderExcluirMamadeira de Piroca não cola mais, sempre foi fake, mas ajudou a eleger o bozo.
ResponderExcluirOutra coisa que sempre foi fake foi Kit Gay, ajudou a eleger o bozo.
ResponderExcluirQUANDO FOR PRECISO VAMOS DEIXAR TEU LINK DENTRO DO NOSSO POST EM almanakut10.wordpress.com e colocar nas redes sociais para os internautas clicarem por lá.
ResponderExcluirHá muito tempo a gente cobra o Twitter por causa de violação da liberdade de expressão, mas o MPF só atende causa coletiva ou do seu interesse esquerdista.
A sua lucidez incomoda, Políbio.
ResponderExcluirA muito tempo não frequento o Facebook.
ResponderExcluirAqui liberdade de expressão é sinônimo de fake news.
ResponderExcluirTurminha da mamadeira de piroca.
Aqui liberdade de expressão é sinônimo de fake news.
ResponderExcluirTurminha da mamadeira de piroca.
Aqui liberdade de expressão é sinônimo de fake news.
ResponderExcluirTurminha da mamadeira de piroca.
CENSURA INTERNACIONAL feita por totalitários que estão a serviço da esquerda daqui que de brasileira não tem nada, portanto a porta é a serventia da casa, se não for por bem, pode ir pelo artigo 142.
ResponderExcluirÉ só para com as fakenws
ResponderExcluirCadê as liberdades de expressão e de imprensa ao jornalista Políbio Braga nas redes sociais? (Almanakut Brasil - 26/05/2020)
ResponderExcluirhttps://almanakut10.wordpress.com/2020/05/26/cade-as-liberdades-de-expressao-e-de-imprensa-ao-jornalista-polibio-braga-nas-redes-sociais