Marchezan resiste à vanguarda histérica do atraso e mantém bares abertos

O prefeito Marchezan Júnior resistiu às pressões histéricas da vanguarda do atraso e manteve a decisão que autorizou os bares abertos em Porto Alegre.

A vanguarda do atraso ganhou voz e espaço na RBS,que perdeu o eixo e a liga que poderia ter com oi povo esclarecido da Capital.

17 comentários:

  1. Polibio, e essa história de aumentos salariais na prefeitura?
    Em tempos de crise o prefeito libera aumentos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta doido ou mal informado...a prefeitura vai para 4 anos sem repor a inflação e vc escreve aumento, só se for pesadelo.

      Excluir
  2. Marchezan apresentando uma face que eu não conhecia. Tem coragem e atitude surpreendentes para alguém do partido a que pertence. Merece os elogios que está recebendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver quais os interesses por trás porque ele libera algumas coisas e outras não. E antes que digam que é ciência, não há nada comprovado. Só estudos (que podem estar certos ou errados).

      Excluir
    2. Votei nele pensando estar votando no deputado mas me enganei...baixe na internet a mijada que esse cara deu no pimenta do pt, foi tão vexatorio que pimenta ficou calado.

      Excluir
    3. Tá perdido. Último tiro.

      Excluir
  3. Nao houve aumento salarial. Houve sim a limitação de teto das Funções Gratificadas e Cargos em Comissão no nível 5. Decreto do dia 21.

    ResponderExcluir
  4. Voto em Bolsonaro e Marchezan. Leite não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marchezan está tocando um projeto de DRONE para desinfecção de áreas contaminadas. Marchezan colocou na rua os carros da EPTC com alto falante, mandando a população ficar em casa. Marchezan fechou o hospital Belém, especial para doenças contagiosas e ninguém fala nisto. BASTA PREFAKE!!! Só PATAQUADAS!!!

      Excluir
  5. Vai levar uma trolha sem tamanho nas eleições. O POVO não esquece....

    ResponderExcluir
  6. Não é coragem e atitude. Viu a porcaria que fez e foi ameaçado por um grupo de empresários q o município seria processado para indenizações. O mesmo aconteceu em Caxias do Sul em relação à Eduardo Leite. Enquanto isto, vereadores e deputados q ficaram calados vendo a economia de Porto Alegre e do RS falir agora estão querendo surfar dizendo q trabalharam muito para não haver o isolamento. Passaram todo o isolamento colocando assessores para twittar contra Marchezan e Leite. Contudo, se alguém twittar contra algum vereador ou deputado a mesma avalanche de assessores ficam calados ou vem pra briga.

    ResponderExcluir
  7. vamos quebrar a RBS?23 de maio de 2020 às 14:56


    O que esperar de uma emissora que quer ver o circo pegar fogo para depois lucrar em cima. Veja quem são seus proprietários e tire as conclusões. Sempre pensando no seu maldito umbigo e querendo ver a caveira dos outros. Assim como muitos pseudo jornalistas que lá trabalham como Daniel Scola, o escroto, Kelly matos, teu passado te condenada, a Andressa Xavier a puxadora de tapetes dos colegas e outros e outras menos cotadas mais muito virulentos. Pois digo todos compraram o diploma ou não os tem, já que é mais necessário.

    ResponderExcluir
  8. vamos acabar com a esquerdalha?23 de maio de 2020 às 17:13


    Só uma coisa. Politico bom é politico morto. E devem também desaparecer estes vagabundos da RBS. A esquerdalha quer falar , quando houver a eleição, que não fizeram nada eles estavam lutando para abertura do comércio. Claro tudo capitaneado pela ordinária manuela d'ávila, a escrota.

    ResponderExcluir
  9. Servidor receberá altos salário. Maioria desses vagabundos.

    Anonimo das 09:33 deve ser um puxa saco de merda do Marquebran Pinóquio.

    "Não vamos aumenta impostos, ninguem aguenta mais": Aumento do IPTU
    "Não vamos cortar a segunda passagem: Corte da segunda passagem
    "Vamos dialogar": Arremessador de grampeador (fora as demais reuniões de mónologo que ele chama todos de incompetentes, burros, ignorantes....)
    "Vou cortar regalias": Faz petição para suspender o teto, fazendo com que alguns funcionários recebam, pasmem, mais de 40 mil mensais e "trabalhem" nem 6hs por dia.

    Marquebran nunca mais!

    ResponderExcluir
  10. E os coitados que aceitaram ser sócios da Rede Baixo Salário no bar no Viva Open Mall se ferraram. Dinhero fácil tem seu preço.

    ResponderExcluir
  11. Tirou o bode da sala e estão todos agradecendo.

    ResponderExcluir
  12. Pelo que temos visto acontecendo no resto do Brasil devemos erguer as mãos pro céu e agradecer pela sensatez de nossos governantes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/