Manifestação inédita de apoio a Bolsonaro prossegue esta tarde em Brasília

As manifestações que começaram esta manhã em Brasília e que ainda não terminaram (13h29min) são as maiores realizadas até agora em apoio ao governo Brasileiro.

Os atos reuniram milhares de manifestantes e pelo menos 2 mil carros.

Além de apoio a Bolsonaro, o povo foi protestar diante do STF, que é acusado de ativar um golpe parlamentar contra o presidente.

Bolsonaro, como tem feito, chegou de helicóptero e saudou o povo diante do Palácio do Planalto.

14 comentários:

  1. Polibio, blackbloc na Paulista...em atitude de claro confronto, ao meio dia chegaram blackblocs gritando “democracia” com punho cerrados ao alto. A imprensa maldita diz ser movimento múltiplo, incluindo defesa do negro que foi morto nos EUA. Mentira, foram para infernizar o movimento verde amarelo previamente agendado e autorizado. Avançaram para os pro Bolsonaro, batalhão de choque teve de intervir. Há bombas, gente correndo, não se sabe se as bombas são da polícia ou dos marginais. Onde está a secretaria de segurança do Doria, que monitora tudo e todos, mas não detectou esse movimento, que sequer pediu autorização para fechar a avenida? A CNN em festa! No movimento de Brasília os manifestantes só tinham defeito. Os marginais da Paulista só têm virtudes, afinal usam máscaras. Povo maravilhoso esse confrontando a polícia, sendo necessário o Batalhão de Choque para impedir! Foram sim para tumultuar, estavam no vão do MASP, foram se dispersando aos poucos para chegar na concentração verde e amarela, na FIESP, há mais de um quilômetro de distância. Cadê o Doria???

    ResponderExcluir
  2. Problemas em São Paulo. Dizem manifestantes de preto na Avenida Paulista ser de torcidas de futebol, pela democracia e em defesa dos negros. Como? Oi? Torcida de futebol, aquela que xinga jogador negro de macaco e joga banana no campo? Não me engana que eu não gosto, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filhotes do nineFingers. Tão otário quanto, o verdadeiros idiotas úteis.

      Excluir
  3. Terroristas na avenida paulista, em São Paulo, para impedir movimento a favor do presidente Bolsonaro. Cadê Doria, tão rápido em pegar na vassoura quando se elegeu prefeito, deu as caras para o mundo, e agora não aparece? Escolhendo as roupinhas para a semana, naquelas coletivas nojentas? Cansou de contar mortos pela Covid, agora quer contar de outros tipos? No movimento verde amarelo vão famílias com crianças, governador. O senhor não detectou um movimento sendo formado nas redes sociais?

    ResponderExcluir
  4. Polibio, parece que os blackblocs do Lula e da Dilma voltaram lá em São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião o STF hoje é o Gabinete do Ódio. Ao longo do anos os Vitalícios afrontavam a sabedoria do brasileiro. Hoje são odiados pelas inúmeras decisões que vergonhosamente vem tomando. Pensam que o povo é burro? Ele acordou, somente os Funcionários Públicos Vitalícios não viram. #ElesNão.

    ResponderExcluir
  6. Na confusão da Paulista uma mulher, ou uma vaca, como queiram, provoca um grupo de policiais, que se comporta magnificamente, mas ela bateu em um deles. Aí foi agarrada pelo braço, obviamente, mas a cagona conseguiu se desvencilhar e fugiu. Isso foi mostrado, então ninguém poderá falar nada. Mas uma repórter da CNN se referiu a outros acontecidos não mostrados, então diz que “infelizmente” alguns foram detidos, apesar de ela não ter detectado uma violência que justificasse uma reação da polícia. É ou não é uma imprensa filha da puta? Bolsonaro tem razão, aliás, que o mundo veja essas imagens terríveis, avenida suja e quebrada pelos porcos. Isso só depõe a favor de Bolsonaro. Quanto mais apanha mais ele cresce!

    ResponderExcluir
  7. Em São Paulo o movimento verde amarelo foi emporcalhado por meliantes de preto. Segundo um repórter da CNN, a convocação marginal está no Twitter desde ontem. O desfecho era previsto. Se Doria não sabia, deve ser deposto por incompetência. Se sabia deve ser deposto por permitir a violência. De qualquer forma, por em risco manifestantes verde amarelo previamente programado é culpa dele. Fora Doria, você não é mais nada, se é que já foi alguma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, blackbloc’s! Vocês fizeram por Bolsonaro, hoje, mais do que um milhão de bolsonaristas na avenida paulista. Nem adianta dizer que começou no nosso lado, nem a polícia do Dória tem coragem de dizer que foi no de vocês, prefere alegar que não sabe. Deus lhes pague, Bolsonaro reeleito.

    ResponderExcluir
  9. Saint Paul in fire! Até os idiotas sabem que dois grupos opostos, no mesmo dia, mesma hora e mesmo lugar acaba dando merda. Doria não sabia? Jair Bolsonaro tem razão?

    ResponderExcluir
  10. A turma do pt de volta? Bolsonaro se fortalece.quw a turma da direita se uma novamente pois eles querem voltar

    ResponderExcluir
  11. DOMINGO 31 MAIO 2020. GANG DE PRETO NA AV PAULISTA!!!
    AGORA, VAI FICAR MAIS DIFÍCIL PARA A DIREITA... BOLSONARO TERÁ QUE MOSTRAR A QUE VEIO... COM ESSE GRUPO CHAMADO ANTIFAS NAS RUAS, A DIREITA, QUE É FORMADA POR MULHERES E HOMENS PACÍFICOS, VAI FICAR EM CASA PARA FUGIR DO CONFRONTO! DÁ PARA PERCEBER PELAS IMAGENS QUE VI NA BANDEIRANTES. E, SEM MANIFESTAÇÕES NA PAULISTA, ACABOU O "APOIO DE RUA EM SÃO PAULO". ERA A PÁ DE CAL QUE FALTAVA PARA DERRUBAR DE VEZ O CAPITÃO. COM ESSA CARGA VINDA DO CONGRESSO E DO STF E, SEM O POVO NA RUA, BABAU... NÃO VAI TER JEITO, OU BOLSONARO ABRE O PORTÃO DO PAIOL OU ENTREGA O GOVERNO PARA A ESQUERDA!!! SE OS MILITARES NÃO TIVEREM CORAGEM AGORA, A ESQUERDA VOLTA E NÃO SAI MAIS DO COMANDO DO BRASIL. SE OS MILICOS CONTINUAREM COM ESSA CONVERSA DE ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, ATÉ O LADRÃO DO LULA É CAPAZ DE SER LEGALMENTE ELEITO EM 2022.

    ResponderExcluir
  12. Até o Sérgio Moro deu opinião, dizendo que ERA UMA MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/