O jornal La Nación, Buenos Aires, diz, hoje, que são crescentes os rumores de que um contra-golpe militar está em curso no Brasil.
O jornal não fala em contra-golpe, mas em golpe.
É engano do La Nación.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Conversa ....
ResponderExcluirGolpe ou contragolpe ou renúncia de todos os congressistas e do presidente também com novas eleições daqui a seis meses. Tanto faz. Só não pode ficar como está.
ResponderExcluirSe os argentinos estão criticando, então é bom!
ResponderExcluirTemos que eliminar este STF e 80% do congresso nacional, para termos um Brasil prospero e descente!
ResponderExcluirJá passou da hora.
ResponderExcluirCanalha, tenha vergonha na cara. Golpista safado.
ResponderExcluirJornaleco de esquerda!
ResponderExcluirO único jornal q presta lá é o Clarin X!
Quanta ignorância! La nación é “hermano” do Clarin! Aprenda
ExcluirGolpe militar? É tudo o que os petistas e anexos queriam. Justificaria todas as suas mentiras. Mas os militares não são burros. Os tempos são outros!
ResponderExcluirgol
Que piada, o contra-golpe!!! O editor bolsonarista não replica a notícia do jornal argentino e sim a sua opinião de integrante da seita de fanáticos. kkkkk
ResponderExcluirContra golpe não existe.
ResponderExcluirOu é constituição ou é golpe.
Grande engano porque quem está querendo aplicar o golpe é os tentáculos da cabala negra. Então não é golpe. Se tiver, é contra golpe como foi em 1964.
ResponderExcluirE quem acredita nessa imprensa da cabala que está espalhada pelo mundo todo infernizando a vida dos povos do planeta?
Manda esse fofoqueiro calar a boca, cuidar do quintal sujo dele. Do Brasil cuidamos nos, isto aqui tem dono.
ResponderExcluirAs HIENAS estao pedindo pixuleco e mortadela regado a sangue do povo...
ResponderExcluirVao LEVAR OUTRO CONTRA GOLPE.
Dessa vez a lá chilena.
MAS JÁ VIVEMOS UM GOLPE, GOLPI OU GORPI OU SEJA LÁ O QUE FOR...AGUENTAR O BOLSONERO E SEUS ZUMBIS FANÁTICOS É O MAIOR GOLPE DO MUNDO...
ResponderExcluirA Argentina está soltando fakes contra o Brasil numa campanha contra o Bolsonaro com o apoio do Fernández. Outro dia um amigo argentino me recomendava muito cuidado porque estariam fazendo uma "sublectura' do número de mortos no Brasil que, segundo ele, seria o dobro. Anteriormente vi um vídeo de uma espécie de CNN argentina onde o âncora pedia o fechamento das fronteiras com o Brasil. Sem problemas, pode fechar e corta relações comerciais com a Argentina. Empresas argentinas que quiserem vender no Brasil podem vir se instalar no nosso território. Percebi também alguma hostilidade do governo paraguaio contra o Brasil.
ResponderExcluirTirar 11 velhinhos advogados escarlates, nunca foi golpe,
ResponderExcluirChama-se ajustes.
Imaginem se o governo exigir que toos os carros vendidos no Brasil sejam produzidos aqui. A indústria automobilística argentina fecha.
ResponderExcluirseria um golpe do povo, completamente de saco cheio desses congressistas sabotadores e dessa turma da capa preta...
ResponderExcluiresse negocio de ficar aboletado naquela poltrona amarela ate os 70 anos de idade tem de ACABAR...
isso precisa mudar, tem de ser por period de mandato e depois tchau, nao importa quem seja...
Os jornais argentinos estão perdidos!!!
ResponderExcluirÉ que elles sabem que a Argentina vai dar calote!!!
Argentina cada vez mais Argenzuella!!!
O juiz de mer..da, senil e caquético, cutucou a onça dentro da toca...com vara curtissima...
ResponderExcluir
ResponderExcluirJornaleco argentino não deve se meter na política de seus vizinhos. Cuidem dos comunistas que vocês ajudaram a eleger. Um veado e uma prostituta.
Que pena que não é verdade. Seria o melhor para o Brasil. Limpar a esquerda suja nojenta hipócrita e corrupta do país.
ResponderExcluirA quebrada Argentina, que tem tremendo expertise nesse negócio de golpe, vem falar do quê. Aqueles argentinos gostam de uma ditadura, porque democracia lá nunca deu certo, a começar pela crise que levaram o país no fundo do poço.
ResponderExcluirEssa La Nación que era um antro de comunistas que os milicos do Vilela deram um jeito, agora devem ter agentes cubanos como informantes, porque o bosta do presidente deles ou senhor poste da Cretina abriu as portas para os cubanos.
O correspondente do La Nacion no Brasil é um esquerdista declarado. Todas as suas matérias são negativas, quando não pejorativas, para o Bolsonaro. Quem lê esses artigos sem conhecer o Brasil, tem a impressão de que aqui o ambiente é de desagregação total da sociedade.
ResponderExcluirLi toda a matéria, em espanhol, que parece ter sido traduzida do Washington Post.
ResponderExcluirAo que tudo indica, o vasto texto não passa de um release da #GloboLixo, por conter praticamente só INVERDADES, DETURPAÇÕES, DISTORÇÕES.
Salta aos olhos que esse compartilhamento foi endereçado ao público esquerdista da Argentina, para estimular a sua mansidão de MARIONETE, ou seja, "o governo da 'ultra-direita' está sofrendo derrotas sucessivas".
Pobres argentinos. Não resistiram à chantagem de George Soros e querem puxar os brasileiros para o atoleiro de me.da em que caíram.
.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A vara do juiz caquetico e senil pode ter sido curta demais...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO isenteba Joel Robinson das 17:06 se revela eskerdeba e dillsisperado porque Bolsonaro segue firme e forte!!!
ResponderExcluirArgentina tá num bostero, igual aquela zinha comuna, quer dar e ninguém come.
ResponderExcluirUma mente sublimizada aqui disse, "Mas os militares não são burros. Os tempos são outros!"
ResponderExcluirAh são sim, praticamente TODOS só passam nos concursos por causa da tal reserva de vagas. Sem essa reserva, quero ver os filhos de militares passarem no concursos.
Uma mente sublimizada aqui disse, "Mas os militares não são burros. Os tempos são outros!"
ResponderExcluirAh são sim, praticamente TODOS só passam nos concursos por causa da tal reserva de vagas. Sem essa reserva, quero ver os filhos de militares passarem no concursos.
Uma mente sublimizada aqui disse, "Mas os militares não são burros. Os tempos são outros!"
ResponderExcluirAh são sim, praticamente TODOS só passam nos concursos por causa da tal reserva de vagas. Sem essa reserva, quero ver os filhos de militares passarem no concursos.