João Doria estende a quarentena por mais 15 dias

O governador João Doria estendeu até o dia 15 de junho a quarentena a que submete há três meses o povo de SP . A quarentena terminaria domingo, dia 31.

Ele também anunciou um plano de 5 fases para fazer a transição para a normalidade.]

CLIQUE AQUI para conhecer o plano.

11 comentários:

  1. Eu queria vê, se ele tivesse que levantar esse esse dinheiro que o governo federal vai lhe dá, incluindo o coronavoucher das suas próprias finanças, já tinha acabado esse lockdow.

    ResponderExcluir
  2. Neste momento tem uma coisa patética, ridícula, fantasiada de urubu, dando entrevista na CNN. Como está sendo chamado de governador, presume-se que seja Doria. Está tentando explicar a reabertura. Ocorre que os jornalistas, Gotino e uma loura, não sei o nome, não estão entendendo nadica de nada. Repetem a pergunta duas ou três vezes, mas continuam na mesma. Burros não são, é que a coisa toda é absurda mesmo. É... uma a mais, uma a menos...

    ResponderExcluir
  3. Safado, sem vergonha, matéria fecal (como disse Bolsonaro)
    Vendendo São Paulo para os assassinos chineses.
    São Paulo NÃO é tua DITADORIA.
    São Paulo é nossa, dos paulistas. Foi construída com suor, lágrimas, sangue, coragem e trabalho duro dos paulistas e de todos os povos (imigrantes e migrantes) que vieram para cá, sabendo que nessa TERRA Maiúscula, trabalhando, tudo dá.
    São Paulo não merece um minúsculo como você.
    Tua estatura física é ridiculamente baixa, mas tua estatura moral é ainda menor!

    ResponderExcluir
  4. Safado, sem vergonha, matéria fecal (como disse Bolsonaro)
    Vendendo São Paulo para os assassinos chineses.
    São Paulo NÃO é tua DITADORIA.
    São Paulo é nossa, dos paulistas. Foi construída com suor, lágrimas, sangue, coragem e trabalho duro dos paulistas e de todos os povos (imigrantes e migrantes) que vieram para cá, sabendo que nessa TERRA Maiúscula; trabalhando, tudo dá!
    São Paulo não merece um minúsculo como você.
    Tua estatura física é ridiculamente baixa, mas tua estatura moral é ainda menor!

    ResponderExcluir
  5. Não faz uma semana Covas veio a público dizer: estamos perdendo a batalha para o vírus. Não, não é o prefeito, é outro Covas, aliás, em São Paulo o que mais tem é Covas e covas. O pico, segundo ele, o outro, é esperado em três semanas. No meu calendário isso da no meio de junho, mas a quarentena termina no fim de maio. Não é que termina, Vejam bem, apenas não continua, é diferente uma coisa da outra. Hoje disseram que a situação é estável, mas não se sabe se é por que não apareceram novos casos. Só Deus sabe o número dos que tiveram alta. E o número dos que tiveram baixa. Mas confio muito no plano de cores! Também rezo para que o vírus não seja daltônico, tenho medo que ele confunda, aí está todo mundo ferrado. Como podem ver, a vida em São Paulo é um tédio!

    ResponderExcluir
  6. Não tem fim este pesadelo?

    ResponderExcluir
  7. Doria está empurrando com a barriga, sua maldade deve ter método, ou não?

    ResponderExcluir
  8. Que beleza! O BolsoDória Liberou tudo no Carnaval. Perdeu-se vidas, mas não dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Depois vai a Brasília passar o chapéu.

    ResponderExcluir
  10. Quarentena virou noventena? Ou centena? Ou para sempre tena?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/