Segundo a revista Crusoé, a apuração sobre os contratos emergenciais do Iabas, o instituto que está no centro da Operação Placebo que atingiu Wilson Witzel, pode abrir uma nova frente em São Paulo
A operação se dá no âmbito de um inquérito pedido pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Além de Witzel, também são investigados os governadores do Amazonas, Wilson Lima, e do Pará, Helder Barbalho, por suspeitas de irregularidades em compras emergenciais realizadas no enfrentamento da pandemia ao novo coronavírus. No caso de Lima, o inquérito já foi aberto por decisão do ministro Francisco Falcão. Os casos tramitam sob sigilo.
Após a divulgação de denúncias de irregularidades na compra de equipamentos, o governador do Rio exonerou o então secretário de saúde do estado, Edmar Santos. A decisão do afastamento de Santos agora foi motivada por denúncias de fraudes na licitação para a compra de respiradores no valor de R$ 3,9 milhões.
.
Doria, com o mesmo discursinho chinfrim de boteco, dizendo que é perseguição. Por incrível que pareça, tem quem o acha “inteligente, educado, competente, tem visão e bons relacionamentos com o mercado. Além de a postura, na pandemia, ser a que se espera de todos os governantes”. Coisa de quem não cabe em si, precisa ser duas para ter mais espaço!
ResponderExcluirO Traidoria já encomendou duas dúzias de CUECAS na cor MARROM kkkkkkkkkk
ExcluirO Traidoria já encomendou duas dúzias de CUECAS na cor MARROM kkkkkkkkkk
ExcluirO Traidoria já encomendou duas dúzias de CUECAS na cor MARROM kkkkkkkkkk
Excluir#DORIAUSAFRALDAO
ExcluirTodos roubando com as duas mãos e os dois pés.
ResponderExcluirVigarice e mais vigarices.
Tem que PRENDER esse ditadoria e jogar a chave fora.
ResponderExcluirGenocida.
Está matando a população de São Paulo para entregar despovoada aos assassinos chineses!
É ... agora o número de "vítimas" do Corona vai cair ...
ResponderExcluirA famiglia Zapelino Bosta de sobre-aviso!
ResponderExcluirCoitadinha dela, roubam, roubam, roubam e a inda diz que é perseguição. Ela deve ficar bonita na prisão com a calça apertada que ele gosta de usar.
ResponderExcluirolha so, justamente o grupinho de governadores franciscanos, todos que se diziam muito preocupados com a saude do cidadao...
ResponderExcluirpor favor, qual foi o idiota juramentado que acreditou um dia que toda essa discurseira da governadorada e da prefeitada era por pura preocupação com a saude alheia?
é preciso fazer registro de idiota oficial em cartorio...
primeiro motivo para criar o confinamento e lockdown: o interesse era nao colapsar o SUS, porque seria uma bomba PARA ELES, que ficariam expostos e teriam de resolver o problema...
segundo motivo: well, sao esses ai que a PF esta nos apresentando agora...
#Traidória, tua hora vai chegar!!!
ResponderExcluirAssim como para outros desgovernadores e desprefeitos ladrões e corruPTos!!!
Poxa!!! até que enfim as coisas estão funcionando como se deve.
ResponderExcluirO Doria, não creio, pois só teria a perder mas, os comunistazinhos lascados lá do Nordeste, tudo indica !
ResponderExcluirProcurem na Merenda escolar...na epoca do Alckmim roubaram a mão grande a comida dos meninos e o pessoal esta todo la novamente...quem rouba merenda escolar tem que ser apedrejado.. como no Irã...
ResponderExcluirEmbora muitos dizem estranhar a rapidez com que tudo está sendo feito, penso que para a segurança social do país, isso é muito benéfico. Todo mundo acompanha e sabe de tudo. Sabe a rapinalha que acontece no Rio, por exemplo. Quem enterrou seu ente querido não está se sentindo, digamos, nem um pouco cristão. Os morros estão morrendo. Se resolverem descer para o asfalto, a coisa fica feia. Aliás, não só os morros, a sociedade como um todo. Melhor, então, saber que as instituições estão agindo rápido, isso dá uma baixada na temperatura, é mais seguro até para os investigados. O povo está tão cansado, né? Não anda com paciência mais.
ResponderExcluirPara acabar com a CORRUPÇÃO no Brasil somente com a PENA DE MORTE.
ResponderExcluirDesde o início da pandemia que já se falava dos desvios de recursos face a não ser necessário licitação. Tem que moralizar o.pais
ResponderExcluircriminoso raiz !
ResponderExcluirVixe!!! Doria dando entrevista na CNN, máscara preta, roupa preta, atrás dele um urubu loiro, não sei se é a 1ª dama, também de preto. Foram a algum dos 6.000 enterros que já existiram no Estado dele ou já estão prontos para algum dos milhares que vão acontecer? Espero que não seja no meu, porque eu prometo que volto para buscar.
ResponderExcluirA coisa vai feder a pneu queimado, Dória!!!
ResponderExcluirO poder da policia no Brasil e procurar pulgas nas cabeças dos escolhidos pelos politicos . Depois vem o poder da justicia que condena, absolve o arquiva . Sempre funcionou assim a " Democracia " do Brasil .
ResponderExcluirQue bom! Essa PF, agora tão lépida, para investigar o Ministro do Turismo do Laranjal......mas para prender opositores, é ligeira que só ela! Só o laranjal vai se manter em pé!
ResponderExcluirFraude em licitações em meio a Pandemia da desgraça. Que falta de respeito com o povo. Que país é esse Meu Deus. Até quando esses canalhas ficarão impunes da Justiça.
ResponderExcluirA CORRUPÇÃO no Brasil só vai acabar quando tiver PENA DE MORTE. Os políticos roubam o povo sem medo. A Impunidade liberada pelo STF faz com que os maus elementos da política riem da cara do povo. O Presidente Jair Bolsonaro liberando verbas no combate ao Coronavírus e os políticos se locupletando com o dinheiro público. Não estão nem aí para o povo.
ResponderExcluirSem falar na operação internacional Storm, que tem listados, junto com o Joãozinho Escória mais OITOCENTOS brasileiros e VIGARISTAS IRRECUPERÁVEIS!!! Quem serão os "gaudérios" indiciados na STORM???? Amiguinhos gaudérios e baba-ovos do Joãozinho da Escória e do PCC China, ATENTAI BEM,vai ser "a" limpeza da história do Brasil!!!!
ResponderExcluirNinguem vai reclamar que a Crusoé "deu o furo"?
ResponderExcluirCulpa do Bolsonaro?
ZH vai denunciar a Crusoé?
ResponderExcluirDoria está detonado!
ResponderExcluirO ESTERCO JÁ FEDEU E O BOSTA DEIXARÁ UMA CATINGA MAIOR AIMDA.
ResponderExcluir@EnioMainardi: No Rio a PF pegou o coronawitzel ainda de pijamas Quando atacarem o gestorcorona aqui em SP,ele vai estar de pijamas, terno ou colant?
ResponderExcluirPaís de terceiro mundo é assim.
ResponderExcluirPolícia só serve prá prender opositores.
País de terceiro mundo é assim.
ResponderExcluirPolícia só serve prá prender opositores.
Doriano preso com suas calças apertadinhas...o negão da Chatuba vai adorar...
ResponderExcluirPaís de terceiro mundo é assim.
ResponderExcluirPolícia só serve prá prender opositores.