Internet da Claro/NET fica fora do ar em todo país


Segundo relatos em redes sociais e do próprio editor, os serviços de banda larga da Claro/NET novamente apresentam instabilidade em várias cidades brasileiras, como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Manaus, Porto Alegre e João Pessoa.

Nas redes sociais, assinantes reclamam também por não conseguir atendimento nos canais ao consumidor da operadora, nada funciona nem app, nem whatsapp e nem telefone.

A operadora confirmou ao site que está ciente da pane.

12 comentários:

  1. vai ver que pegou covid KKKK

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que está ruim mesmo tendo vários gigas.

    ResponderExcluir
  3. Larguei esta imundície no mês passado, depois de 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. O que precisa acontecer urgente no país é acabar com a impunidade. Essas operadoras aviltam o consumidor e nunca lhes acontecem nada, por que será?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso...

    "Tirano Kim Jong-un reapareceu, diz agência de notícias da Coreia do Norte"

    Na-na-ni-na-não...

    -- Nosso amado líder Generalíssimo Kim Jong-un, Luz das Forças Armadas, exemplo de sabedoria, amante da Paz internacional e Guia dos povos, ressurge para a felicidade geral de todos os coreanos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu não tenho + nada da claro/Net.
    Esther

    ResponderExcluir
  7. A vivo na minha cidade esta horrível. Um serviço caro e de má qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Para mim não foi a primeira, e nem a quarta vez. Estou muito arrependido de ter trocado meu antigo provedor de internet pela Claro. Estou de regresso.

    ResponderExcluir
  9. Os órgãos permitiram a concentração, deu nisso...
    Muito din din envolvido.
    Bom mesmo, era a GVT.

    ResponderExcluir
  10. E por onde anda a Anatel que não cobra responsabilidade e compromissos assumidos dessas operadoras que fazem o que bem entende com o consumidor?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/