Indicadores divulgados agora pela FGV sugerem grande onda de desemprego pela frente

Divulgados há pouco pela FGV, o Indicador Coincidente de Desemprego avançou 5,9 pontos em abril, sugerindo elevação da desocupação, enquanto o Indicador Antecedente de Emprego recuou 42,9 pontos no período.

Os indicadores coincidente e antecedente do mercado trabalho sugerem elevação da taxa de desemprego à frente.

3 comentários:

  1. Governadores e prefeitos levarão na testa o selo DESEMPREGADOR.

    ResponderExcluir
  2. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    -A economia brasileira está melhor agora ou nos tempos do PT?



    DEPOIS DO "IMPEACHMENT" DE DILMA E DA SAÍDA DO PT, O BRASIL FICOU UMA MARAVILHA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os coitados que escapam do desemprego, agora, tem de escapar do vírus chinês enfrentando os ônibus lotados que o doriana jiping presenteou os pobres trabalhadores paulistas. Com o inútil e escandaloso rodízio do doriana, parr e impar, uma tremenda quantidade de trabalhadores que usavam seu carro para escapar do contágio, na certa, vão ser infectados nas lotações superlotadas.
    Cadeia para o prefeito coveiro e para o governador Sepulturas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/