Idosos reclamam de grosserias nos postos de saúde de Porto Alegre

O pessoal dos postos de saúde de Porto Aletre tem agido com grosseria ao atender gente do grupo de riscos que busca vacinar-se contra a gripe.

7 comentários:

  1. Com velho temos que reunir um caminhão de paciência mas não justifica grosserias com eles...é só uns minutos.

    ResponderExcluir
  2. Que notinha mais genérica essa. Quais idosos reclamaram? Que grosseria foi essa? Onde?

    ResponderExcluir
  3. Não é só em POA, é também no interior. Quando a gente quer fazer alguma pergunta eles apontam para a parede onde tem um papel que diz "Desacato etc...

    ResponderExcluir
  4. Tenho 78 anos, sou mais ágil mentalmente do que muito jovem com um terço disso. Só para ficar na área da saúde, hoje precisei ir a uma farmácia, a lerda da balconista não entendia o nome do remédio. Precisei quase soletrar. No caixa o atendente não conseguia entender o cpf para desconto, e olha que sei de cabeça, precisei escrever. A propósito, não uso dentadura, não tinha nada caindo. Francamente? Não me troco por muitos que me atendem.

    ResponderExcluir
  5. Polibio,

    É difícil atender o público com servidores sem vocação para atendimento.

    Tem setor na Prefeitura que atende com estagiários com gestores que supervisionam sem formação em Recursos Humanos e experiência em atendimento.

    Mais difícil ainda quando as pessoas não gostam e não são voluntarias para o serviço.

    O gestores na Prefeitura nem sabem quem atende o publico e quem não atende com qualidade.

    Uma lastima!

    ResponderExcluir

  6. Pois então e o Governo Marchezan esta fazendo Patrocínio com o sistema cinco "S" para servidor publico municipal fazer curso sem qualquer vinculo com o cargo que exerce.

    É campanha politica ou não é?

    ResponderExcluir
  7. Durante o período liberado para idosos, passados uns 15 dias do início, fui me vacinar no Posto de Belem Velho. Fui cedo pela manhã.
    Estava vazio, somente os atendentes, tive um ótimo atendimento. Na época eles tinham, talvez ainda tenham, um anexo para atendimento numa igreja próxima.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/