Hospital Albert Einstein reduz 25% dos salários dos 15 mil empregados

Com receita 45% menor em março e abril, o Hospital Albert Einstein cortou em 25% os salários de 33% dos seus 15 mil funcionários pelo período de 3 meses.

O hospital reservou quase todo seu efetivo e instalações para uma invasão oceânica de doentes infectados pela pandemia e isto não aconteceu.

4 comentários:

  1. 🇧🇷 Trabalho no porto o meu salário também foi reduzido em 25% e dizem que mês que vem terá um corte de 50%.🇧🇷 Serão tempos difíceis.

    ResponderExcluir
  2. Como você distorce as informações. Inacreditável! Mentiroso!

    ResponderExcluir
  3. Mas não é em São Paulo que há uma demanda enorme por leitos de UTI por causa do corona virus?

    ResponderExcluir
  4. Tudo porque se basearam no estudo furado do Imperial Colege of London.Nao sei se o povo sabe mas o tal Dr Ferguson com seus calculos de computaçao previa 1milhao de mortes e por ai vai,so que ele nao mostrava o tal calculo para que outros especialistas comparassem com o deles.So o dele prestava.Ai o Sr Ferguson por 2 x foi visitar a amante ativista de esquerda casada com 3 filhos em outra cidade,ou seja nem o genio desse calculo respeitou a quarentena,ja se demitiu do cargo.Agora os ingleses querem saber se foi intencional ou nao.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/