Empreendedores mudam estratégia de vendas para o Dia das Mães.
Em função do distanciamento social, a grande tendência para a data será a compra de presentes online. Segundo a pesquisa Behup/Globo 2020:
- 85% dos filhos vão presentear as suas mães no próximo domingo, dia 10 de maio.
- 82% considera comprar online.
Pensando nisso, um grupo de indústrias gaúchas, que fazem parte do Projeto Alimentos e Bebidas Premium do Sebrae RS, resolveu se unir e criar uma cesta especial para o Dia das Mães. São cinco modalidades: cestas orgânicas, sem glúten, sem açúcar, sem lactose e vegana.
O mix de produtos que conta com sucos, vinagres, molhos, temperos, geléias, entre outros, vêm de várias partes do Rio Grande do Sul e são enviados para uma fábrica em Porto Alegre. Lá, as cestas são montadas de acordo com os pedidos e enviadas para os clientes.
Toda a divulgação será feita pelas próprias empresas participantes, através dos sites e redes sociais de cada uma, e os pedidos feitos por telefone, com entregas somente em Porto Alegre.
Para o Sebrae RS, a cooperação entre as empresas é essencial neste momento delicado da economia.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Consumindo ou não simplesmente não tem clima de Dias das Mães, depois de tanta chatice fica meio difícil levar algo com normalidade. Por essas e por outras não importa a estratégia as vendas não serão boas.
ResponderExcluirMinha mãe com mais de oitenta anos já avisou que quer que ficamos em casa.
ResponderExcluir