Em entrevista que concedeu ontem para a Rádio Gaúcha, RBS, a deputada federal paulista Carla Zambelli avisou que seriam apanhados os governadores que se envolveram em falcatruas nas contratações de respiradores e hospitais de campanha.
O caso do governador do Rio, Witzel, esta manhã, portanto, não é caso isolado.
Existem denúncias também pesadas contra os governadores do Ceará, Pará e Amazonas.
Pelo menos.
Polibio...esse seu “pelo menos” é por ter mais, suponho...hehe...quem? quem? Será?
ResponderExcluirEntendeu DORIANA?
ResponderExcluir
ResponderExcluirA velha e boa necessidade de sempre dos recursos para a "próxima campanha eleitoral" !!
Faz só 500 anos que é exatamente assim.
Mas se tem outros, a a Polícia Federal deveria ter chegado em todos simultaneamente. Dessa forma os outros já sumiram com todas as evidências. Bem disse a ministra Damares, na tal reunião, que governadores seriam investigados e punidos. No entanto, por esse motivo, chegaram a pedir o impeachment da ministra, lembram? Grande governo Bolsonaro, os bandidos estão em polvorosa!
ResponderExcluirA PF é policia de estado , e não de governo. Quando ela sabe antecipadamente das operações da PF, esta PF passa a ser de governo.
ResponderExcluirAssim agiam os nazistas!
Não importa a cor do gato, contanto que cace o rato. Qual é seu rato de estimação?
ExcluirSerão vários, aguardem..
ResponderExcluirEm São Paulo médicos desistem de trabalhar em hospitais de campanha, por falta de estrutura. Alguém avise o Doria. O inútil pode ser encontrado mais ou menos ao meio-dia, fazendo coletiva chulé, pré campanha para presidente da republica.
ResponderExcluirEnquanto isso, na pauta do Tribunal Superior Eleitoral, para este ano, está a cassação da chapa Bolsonaro-Mourão. Que vontade de voltar ao que era, não?
ResponderExcluirSão Paulo também.
ResponderExcluirNove reais por uma máscara descartável???
Que qualidade fo s nossos políticos. Em plena pandemia, co. O povo sofrido e alguns deles tirando proveito. Dificilimaginar isso
ResponderExcluirMoises de SC tbm, e na real todo o Nordeste e Norte, com raras exceções.
ResponderExcluirOs "amiguinhos dos governadores" do STF já estão de plantão para soltar dar habeas soltus os "bandidos amigos", desde que ROLE MUITO DINHEIRO, CLARO!!!! Falou em PROTEGER BANDIDO o judiciário e o STF são RAPIDÍSSIMOS E "INFALÍVEIS"!!!!
ResponderExcluirAqui no Rio, governante ladrão vai para cadeia. Já em São Paulo, é reeleito a cada dois anos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAINDA BEM QUE TIRARAM O PT DO PODER E AGORA ACABARAM COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL!!!
É PAREDÃO ou FORCA ! Essa podridão não merece viver !
ResponderExcluirDepois da saída de Sérgio Moro e o fim da Lava Jato, Bolsonaro tenta passar a imagem de que é contra a corrupção! Vai sapecar um ali e outro acolá para agradar seu eleitorado!
ResponderExcluirÉ só aparecer grandes ladrões presos que os ministros do STF ficam mais alegres do que lambari de sanga! Até o RENGO Celso de Mello fica mais ligeiro e mais corredor do que o saci-pererê
ResponderExcluirnuma perna só, tudo no afã de libertar mais um "governador injustiçado", bem como para manter o principio do STF de que "gentileza gera gentileza"!!!
Somente a PENA DE MORTE para acabar com a CORRUPÇÃO no Brasil. Caso contrário vamos pagar absurdos Impostos para cobrir a roubalheira. A farra com o dinheiro público.
ResponderExcluir