General Mourão usa Twitter para fechar com Bolsonaro: "Cada Poder tem seus limites e responsabilidades". É aviso para STF e Congresso.

Do general Hamilton Mourão,vice-presidente da República, ainda há pouco:

General Hamilton Mourão
@GeneralMourao
·
2 h
Neste momento em que se procura turvar o ambiente nacional pela discórdia e intriga, é importante deixar claro, como o Presidente
@jairbolsonaro
 declarou ontem, que ninguém irá descumprir a Constituição. Agora, cada Poder tem seus limites e responsabilidades.

É isto.

Duela a quem duela.

31 comentários:

  1. Mourinho tem mais é que calar a boca, lembro que na época da invasão dos venezuelanos o Mourinho sempre se manifestou favoravelmente (dizendo coisas do tipo "não queremos ser vistos como um país xenófobo", etc), ele é de esquerda e se o governo cair na mão dele vai ficar pior (ainda pior) do que está agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe de nada, não conhece o caráter do vice presidente, só pode ser um esquerdista asqueroso! Vtnc babaca.

      Excluir
    2. Mourão, suprassumo da ambiguidade e trairagem, finge solidariedade ao Bozo, mas esperando que ele se estrepe, com as loucuras de todos os dias, enquanto espera sentado e ansioso que o poder lhe caia nas mãos, de bandeja. É o que fatalmente acontecerá!!! Só o Bozo e seus devotos não sabem disso!!!

      Excluir
  2. Vale lembrar que Mourão defendeu o golpe contra o mandato da presidente Dilma Rousseff. Em uma conferência no dia 17 de setembro de 2015, no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva (CPOR) de Porto Alegre, Mourão fez uma palestra, na qual pediu "o despertar de uma luta patriótica" e defendeu que o impeachment de Dilma não alteraria de fato o "status quo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma dúvida de que a anta, alem de ser sequestradora, assassina, corrupta e incompetente, praticou ato de improbidade. Agraciada pelo Levando$$sky por nao perder os direitos politicos

      Excluir
  3. Falta de senso e autocritica dos golpistas são assim com a barburdia interna do Bozo, mas a mesmo tempo se calam com a entrega do pré-sal, Alcântara aos americanos, com a devastação da Amazônia em benefícios dos fariseus das mineradoras, a corrupção protegida do clã etc.etc ..

    ResponderExcluir
  4. O próprio Ministro Alexandre de Moraes, em livro de sua autoria, Direito Constitucional, expõe que o Chefe do Poder Executivo não é obrigado a cumprir lei dotada de inconstitucionalidade. Deve apenas bem justificar a inconstitucionalidade e não aplicar a norma. Para decisões do STF, inconstitucionais, como as verificadas na semana anterior, igualmente não há por que obedecer. Basta bem justificar.

    ResponderExcluir
  5. “Forças Armadas estarão sempre ao lado da lei”, diz ministro da Defesa:

    Brasil 04.05.20 - O Antagonista

    Além de condenar agressões à imprensa, Fernando Azevedo e Silva definiu, de maneira precisa, o papel das Forças Armadas no regime democrático — uma resposta indireta à declaração de ontem de Jair Bolsonaro de que elas “estão ao lado do povo”.

    “As Forças Armadas estarão sempre ao lado da lei, da ordem, da democracia e da liberdade. Este é o nosso compromisso.”

    ResponderExcluir
  6. Um recado claro para o Bozo de que ele tem limites é responsabilidades. O exército não está apoiando o Bozo como quer fazer crer o gado minion. Uma instituição respeitada como o exército não será massa de manobra de uma família miliciana fascista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um petralha descornado, o Lula é inelegível, o povo e as forças armadas estão com o presidente. Segue o mimimi.

      Excluir
  7. s passeatas celebradas pela família bolsonaro não são inconstitucionais, com faixas e cartazes pedindo o fechamento do Congresso e do STF, pedindo intervenção militar "com bolsonaro" deixa claro querem interferir nos outros poderes....

    Por favor Exmo Sr. Vice Presidente, data vênia, se para muita gente menosprezar a inteligência é considerada estratégia, há muitas outras que percebem a hipocrisia.

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente só se ouve agora opiniões e tomadas de temperatura de militares, de dentro e de fora do governo. Manifestações chamando as FA's. Muito preocupante essa órbita toda ao universo militar. Em um dia ficamos sabendo que não se aceitará a interferências, no dia seguinte uma espécie de endosso. Soa a intimidação fardada aos outros Poderes.

    ResponderExcluir
  9. Os militares estão desesperados diante do derretimento político e gerencial do governo Bolsonaro. Hoje a pesquisa XP dá 49% de opiniões ruim/péssimo a esse que, seguramente, é o pior e mais tresloucado governo da Nova República. A incompetência gerencial inata dos militares os leva à igualmente inata reação autocrática quando confrontados. Oxalá termine logo esse governo para devolvê-los aos quartéis, de onde jamais deveriam ter saído para se envolverem, por puro oportunismo, na política.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Mourão, quem está querendo turvar o ambiente com discórdia e intriga? Fico até com certa pena do genocida tresloucado... alguém que sempre agiu com tanta transparência e tem buscado tantas vezes o entendimento e a conciliação. É por isso está sendo atacado, não é mesmo? Ora...

    ResponderExcluir
  11. Mourão, que incoerência. Não vi vc criticar o STF quando o Lula foi impedido de tomar posse. Na próxima vez, seja coerente, ou vc é Maria vai com as outras?

    ResponderExcluir
  12. Qual foi a opinião deles sobre as bandeiras dos Eua é Israel ontem em Brasília? E sobre a destruição da floresta amazônica e do cerrado, que está se refletindo sobre o clima da Região Sul, há 7 meses sem chuva. Sebastião Salgado lidera uma iniciativa internacional, para conter a expansão do Covid19 sobre a população indígena. Mourão assinou?

    ResponderExcluir
  13. Ultrapassou barreira? Surreal! Tem um ser das trevas que ultrapassa barreiras 24 horas por dia. O STF tem sido uma barreira de contenção contra o pandemônio que emana de Brasília.

    ResponderExcluir
  14. Agora tem que embalar a criança, né Mourão? Parece que os militares perderam mesmo o compromisso com o país, com a República? Vamos ter que nos queixar para os bispos....

    ResponderExcluir
  15. Espero do Nobre Vice-presidente da República um posicionamento justo, em busca do máximo de perfeição para a condução racional do Brasil, para que a visão não fique ofuscada pelo véu da defesa do Grupo político ou da ideologia que hora é inquilina do Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir
  16. Concordo que um poder não deve interferir em outro, mas não se pode ficar estático vendo o presidente, que NÃO tem muita responsabilidade, fazer as travessuras dele.

    ResponderExcluir
  17. Joice se descabelando em 3-2+1, grande dia.

    ResponderExcluir
  18. Falas de Bolsonaro sobre Forças Armadas são ‘perturbadoras’, diz Collor:

    Brasil 04.05.20 - O Antagonista

    Fernando Collor chamou de “extremamente perturbadoras e sérias” as frases de Jair Bolsonaro durante a manifestação deste domingo (3) em Brasília, registra o UOL.

    “Nós não sabemos exatamente o que ele quer dizer com isso. Se formos levar ao pé da letra: ‘não tenho mais paciência, tenho o apoio das Forças Armadas’. O que ele realmente quer dizer com isso? São coisas que nos deixam perturbados”, disse o ex-presidente em live do site Consultor Jurídico.

    “Os conflitos gerados pela presidência são institucionais. Esse filme eu já vi, não gostei do que vi e sinto algo parecido [aos] idos dos anos 1992”, acrescentou Collor, repetindo o que disse dias atrás.

    ResponderExcluir
  19. Há bastante, se fazia necessário esse alerta; ve-se aqui e alí, conspirações, intrigas; isso, equivale CUTUCAR A ONÇA COM VARA CURTA!

    ResponderExcluir
  20. Interpretação tua Polibio! Dirás o mesmo do cumprimento de cotovelo do Pujol e do Miotto? Tudo sempre a favor, até um pé na bunda!
    Quem tu achas que enganas, seu velho trambiqueiro e peidorrento!!!

    ResponderExcluir
  21. O ANÔNIMO DA CIDADE BAIXA TA SEMPRE AQUI ENCHENDO O SACO, DEVE SER UMA PAIXÃO RECOLHIDA PELO BOLSO

    ResponderExcluir
  22. Kkkkk cada um tenta interpretar as notas para o seu lado mas vam9s ser honesto: o vice foi claro em.apoio a Bolsonaro citando, inclusive a fala do presidente onde.. O resto é tentativa de se convencer que o.presisenre não tem apoio. Até a popularidade a impr3nsa marrom como antagonista e Globo tenta dizer que são só aqueles que estavam nas ruas e não era todo o povo. Esquecem que estamos em.plena epidemia e olha a quantidade de gente que tem Sai do.para hipotecar apoio ao.oresudeb4e , tanto em São Paulo quanto em Brasília. Fora os que não puderam estar lá mas apoiam vigorosamente o governo, com o e o.meu caso. Estou em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  23. Esquerdistas de plantão calem a matraca, se o Exercito intervir vocês vão cacarejar ao invés de opinar!!!

    ResponderExcluir
  24. Mourão se preparando para puxar o tapete do abestalhado Bozo. Vai fundo General !!!!

    ResponderExcluir
  25. Ministro do STF que descumpri a CF deveria ser processado e afastado das funções, afinal, as leis não são para todos?

    ResponderExcluir
  26. Os milicianos e os milicos tão é tentando ver se fazem um golpe, isso sim. Transformar o país numa ditadura. É só o que eles sabem fazer.




    ResponderExcluir
  27. Os milicianos e os milicos tão é tentando ver se fazem um golpe, isso sim. Transformar o país numa ditadura. É só o que eles sabem fazer.




    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/