Fecomércio reage mal ao plano de distanciamento controlado do governo do RS. "E os empregos que são perdidos, ninguém calcula ?", criticou Luiz Carlos Bohh.

A Fecomércio-RS (Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS) tirou nota para criticar o plano de distanciamento controlado que passará a vigorar na segunda-feira para todo o Estado. Na explicação sobre o novo decreto, mapa com as 20 regiões e faixas de cores das bandeiras (amarela, laranja, vermelha e preta) a Federação, que representa quase 600 mil empresas do Estado e 1,6 milhão de empregos formais, disse que se opõe aos termos da definição da bandeira vermelha como um impeditivo para a abertura do comércio e serviços e critica as restrições exageradas para as empresas sob as demais bandeiras.

Eis o que disse Luiz Carlos Bohn, presidente da Fecomércio:

- Quem está calculando os empregos e as empresas que estão sendo destruídos ?

Mais adiante, Bohn explicou:

- Tivemos muitas conversas e reuniões com o governo do Estado em que defendemos a abertura reduzida quando a região estiver na cor vermelha. A medida manteria a segurança da população, mas preservaria a economia que no momento se encontra devastada.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

  1. Idiotas, reclamam de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Na ânsia de derrubar e desmoralizar Bolsonaro, com a tese hipócrita de salvar vidas, este governador medíocre,segui a cartilha do seu líder dória e com apoio da Globo, com. Os mesmos interesses, agora não podem voltar atrás por serem canalhas e sem humildade para reconhecer o grSnde erro, e aí que morram os miseráveis, os pobres

    ResponderExcluir
  3. nóóóxa, quanto governante preocupado com a nossa saude...

    choro de muita emoção...

    nao sabiamos que tinhamos guardiões tao zelosos por nós e pela nossa saude...

    buááááá...

    ResponderExcluir
  4. O que esses governadores vão fazer quando virem os mais pobres em desespero aumentando a violência ou morrendo de fome ? Como vai recolhe4 impostos, icms e iss sem renda da maioria da população? Vai querer que o governo federal assuma os Estados? Impossível. Falta de bom senso leva a decadência. Pensem nisso. Não se pode ter quarentena eterna muito menos onde a presença do vírus não foi tão contundente.

    ResponderExcluir
  5. DEPOIS DO "IMPEACHMENT" DE DILMA E DA SAÍDA DO PT, O BRASIL FICOU UMA MARAVILHA!!!!

    DEPOIS DO "IMPEACHMENT" DE DILMA E DA SAÍDA DO PT, O BRASIL FICOU UMA MARAVILHA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Defunto não precisa de emprego

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/