Época e Estadão amplificam crimes de hackers sobre o Hospital das Forças Armadas

A revista Época e o jornal Estadão de hoje, desinteressados em relação aos testes feitos por Bolsonaro, já que eles não demonstraram infecção por vírus chinês, decidiram potencializar os atos criminosos praticados por hackers que se denominam DigitalSp4ce, que invadiram o sistema de informações do Exército, sacando dali os dados de exames feitos pelo presidente entre junho do ano passado e março deste ano.

O Exército avisou que vai pegar os bandidos.

Estadão e Época não criticaram o crime, amplificando-o e até deixando rolar solta a dúvida sobre a veracidade dos exames apresentados esta semana.

Ontem, o empresário e ativista político Leandro Rushel, disse temer que o ministro Celso de Mello acabe por reclamar do Covid-19 por não ter contaminado Bolsonaro.

Uma conta de Twitter com o nome DigitalSp4ce, que reivindica o ataque hacker e foi suspensa no meio da tarde, foi postada a seguinte mensagem: "Somente após meses o presidente resolveu mostras seus exames, isso intrigou nosso grupo, resolvemos ir atras e invadimos o Banco de Dados do hospital onde foi realizada a coleta, e adivinhem? Nada comprova que foi feita tal coleta, nem mesmo com pseudônimo

20 comentários:

  1. na guerra morrem verdade economia e liberdade

    ResponderExcluir
  2. Os filhos de Bolso sumiram.
    Deverão estar escalando o Himalaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, se aparecem, é porque aparecem, se calam é porque calam.
      Caramba! Petistas, aluguem um cérebro, já que o crânio de vocês é baldio!

      Excluir
  3. Se nao começarmos a matar todos os bandidos e corruptos dos 4 (sim, 4) Poderes, merecemos , nós, nossos filhos e netos ser escravos desta corja de marginais.

    ResponderExcluir
  4. O sistema do hospital é a casa da mãe joana.. todos entram e saem sem problemas...

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco os hackers soltam a balela de manipulação e a imprensa falta que quer Bolsonaro fira vai amplificar. O povo já sabe com0 isso funciona. E quem pagou estes hackers? Acho que não foi o mesmo que pagou as contas de Adélio

    ResponderExcluir
  6. Quando se tem um governo que não deixa esse povalho roubar dinheiro, eles se contentam em roubar dados . Estão com delirium tremens, alguma coisa precisam roubar.

    ResponderExcluir
  7. Ou seja: esses malandros nem provam que invadiram coisa alguma ... Tudo conversa...

    ResponderExcluir
  8. A imprensa marrom não está apenas amplificando o crime, está de conluio com os criminosos

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo é ação da canalhada que quer derrubar o Presidente Bolsonaro e não encontram razões para isso. Tomara que os militares pegue os Hackers invasores.

    ResponderExcluir
  10. Mas que idiotice! O Presidente em nenhum momento desde que começou esta palhaçada ficou longe das câmeras! Querem mais provas de que ele nunca esteve doente? Se tivesse pego Covid teria que se ausentar e isto não aconteceu. Sempre, todo este tempo, mostrou boa saúde!

    ResponderExcluir
  11. Essa conversa de invasão do banco de dados do hospital militar não passa de movimento diversionista. Às informações foram entregues por algum elemento infiltrado na administração daquela instituição.

    ResponderExcluir
  12. A ABIN não serve mesmo para nada. Qualquer um invade os sistemas das ffaa. Acreditem, eles usam o espião chinês Zoom em suas videoconferências.

    ResponderExcluir
  13. No Estadão, em dias diferentes, há duas matérias que ensinam a passar uma quarentena dos deuses em casa. São a favor da clausura, mas, ainda que o povo tivesse dinheiro, teria de passar o dia fora procurando produtos para fazer um “quarto de hotel” a saber, travesseiro de pluma, pillow de colchão, aquele troço que deixa a cama mais macia, velas aromáticas, pena que só tenho aquele canicinho Branco para quando falta luz, essências cheirosas, lâmpadas coloridas para cromoterapia e flores. Pois não...minutinho! Já, na despensa, espiguinhas de milho em conserva, creme de leite, leite condensado, limão siciliano e cream cheese. Nada disso pode faltar. Só pode ser para nos fazer rir, nos tirar da depressão. Por exclusão, é humanamente impossível ser tão fdp! Até para ser fdp a capacidade humana tem limite!

    ResponderExcluir
  14. Fazer imediatamente investigação séria conduzida pela banda limpa da PF. Algo me diz que pode haver chineses nesta história, os hacker do PCC (Partido Comunista Chinês) são os mais perigosos do mundo e temos aqui dentro vermelhos apoiadores, sanguessugas das prerrogativas democráticas, seres inferiores que não merecem o menor consideração.

    ResponderExcluir
  15. "PALAVRA DE BANDIDO" VALE MAIS?

    COMO NÃO DEU POSITIVO ENTÃO INVENTAM QUE NÃO HOUVE EXAME

    A IMPRENSA MENTIROSA QUE GERA ESTADO PERMANENTE DE FALSIDADES E INTRANQUILIDADE É UMA PARCELA MINIMA DO TOTAL DA POPULAÇÃO.

    IMPRENSA COMO ESTA NÃO SERVE PARA POVO ALGUM,É COMO UMA MINORIA DE CELULAS
    CANCERIGENAS , PODE MATAR O ORGANISMO.

    O VIRUS NÃO QUEBROU O MUNDO

    A ENGENHARIA DA MENTIRA DESTRUIU E CONTINUA DESTRUINDO MILHÕES DE VIDAS,EMPREGOS,PESSOAS E PORQUE NÃO EXAMINAM E CONFEREM AS PESSOAS QUE DIVULGAM MENTIRAS DESTRUIDORAS?

    ResponderExcluir
  16. Se o Bolsonaro testasse positivo, ele ia SE TRATAR, pq é do grupo de risco. Ele não ia ficar andando por aí se arriscando a piorar ou morrer.
    Somente um ENERGÚMENO ou um canalha insistem nessa cantilena.
    Eles querem impeachment por vírus, chegaram a esse ponto?
    Bolsonaro vai ficar lá até 2027, por bem ou por mal! Acabou a paciência.

    ResponderExcluir
  17. Essa canalhada petista e esquerdopata, tem que ser eliminada imediatamente!

    ResponderExcluir
  18. Desvio de atenção???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/