Eduardo Leite reduzirá transferências de duodécimos para os Poderes

A Assembleia do RS confirmou que este mês parcelará pela primeira vez na história os salários dos seus funcionários e dos deputados.

O parcelamento ocorrerá por que o governo estadual não repassará a integralidade do duodécimo devido para os Poderes.O governo alega queda de R$ 650 milhões na receita de abril, valor que irá a R$ 1 bilhão em maio.

TJRS, TCE, MPE e Defensoria também terão reduções nos repasses, mas não anunciaram de que modo serão pagos os salários de maio.

7 comentários:

  1. kkkk vai ter sequestro do dinheiro nas contas do governo para pagar esta turma em dia, por ordem deles mesmos.

    ResponderExcluir
  2. Parece que 600 mil micro e pequenas empresas no brasil, tiveram seus duodécimos reduzidos a pó.

    ResponderExcluir
  3. INfelizmente, BOLSONARO estava com razão.

    ResponderExcluir
  4. Tenho feito críticas ao Governador mas esta tenho que aplaudir, não é justo que a crise financeira prejudique apenas os funcionários do Executivo e tem que aproveitar este momento para tornar esta atitude permanente, ou todos recebem em dia ou todos recebem parcelados.

    ResponderExcluir


  5. A cobrança dos créditos do estado... vai aumentar ?? ✈🚀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem dinheiro pra pagar UMA VEZ QUE AS HIENAS ESQUERDOPATAS NAO DEIXAM AS PESSOAS SAIREM PRA TRABALHAR!!

      Hei, HIENAS, vao tomar Grand Cru!!

      Excluir
  6. Parabéns ao governador. Que os de outros estados sigam o seu exemplo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/