Dono da Record da Paraíba diz que tem apedrejar jornalista alarmista

Em participação na sua própria rádio, o dono do Sistema Correio, Paraíba, afiliada da Record, e ex-senador Roberto Cavalcanti defendeu que jornalistas que noticiam os números do avanço da vírus chinês no Brasil sejam "apedrejados".

O que disse o ex-senador, incomodado com as notícias alarmistas:

-Tem determinadas emissoras que ao darem o placar de quantos morreram no País naquele dia parece um gol da seleção do Brasil: 'hoje batemos dez mil, batemos recorde!'. Isso é uma vergonha, é um País que deveria ter vergonha cara. Um radialista um jornalista que fizesse um negócio desse deveria ser apedrejado na rua.

O ex-senador parece ter tomado ciência do que disse e logo em seguida tentou se desculpar. "Descarrego meu silêncio de 62 dias para hoje. Me exaltei, peço desculpas".

29 comentários:

  1. Nenhuma novidade ele é da Record, alinhada ao Bozo.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente em que a verdade ofusca como a luz do sol. Preferem a escuridão da mentira.
    Essa pandemia trouxe luz sobre os esgotos. É muito canalha, sacana, que foi descoberto.

    ResponderExcluir
  3. A direita sem alma a cada dia mais sem-vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Igual ao mito! Se falada corrupção no governo do mito, o jorna lista não presta, se fala como bolzomorte está tratando da pamdemia, o jornalista não presta, se fala acerca das Fake News do bolzomorte, o jornalista não presta, se fala da economia do governo da morte, o jornalista não presta, se fala da maracutaia na milícia federal, o jornalista não presta, se fala da destruição da amazônia e dos assassinatos dos índios, o jornalista não presta, se fala da união do bolzomorte com o centrão, o jornalista não presta, e agora essa, se o jornalista fala do vírus e que estar matando a muitos, o jornalista tem que ser apedrejado!

    ResponderExcluir
  5. O que é noticiado não é placar de jogo é a contagem triste das pessoas que morreram no Brasil até o presente além das infectadas. É a realidade, ainda que subnotificada, porque o governo federal não tratou o assunto com critério e humanidade. Esse ex senador deveria sim exaltar o esforço hercúleo dos profissionais da saúde, em especial do SUS, pois graças a eles e aos governadores e prefeitos a situação não está pior. Quem é profeta do mal encontra-se em Brasília e nas sedes de alguma redes de TV, tipo Record....

    ResponderExcluir
  6. Nas diriçoes da Record e afiliados ... so gente fina

    ResponderExcluir
  7. Será que a verdade tá incomodando?
    Não seria melhor, então, falar mentira?
    Vou passar o site da Johns Hoppkings University, onde uma série de gráficos atualizados em tempohtempo realpreal secretarias estaduais de saúde e pelo próprio Ministério da Saúde, e peço que divulguem, por favor. Assim, se o "fulano" desacreditar das informações ele mesmo que trate de acessar. h
    //www.google.com.br/url?sa=t&...

    ResponderExcluir
  8. Não duvidem se nas próximas eleições esse mentecapto for eleito, é politico de carreira (ex-senador) Como foi comentado aí em baixo, o covid-19, está mostrando as vísceras dessas pessoas nefastas.

    ResponderExcluir
  9. Foi grosseiro, rude, mal educado, mas, o pior é que ELE TEM RAZÃO.
    Tem vagabundo na g"r"obo, antagonista e Folha que tem orgasmos múltiplos à medida que as pessoas morrem. Parecem o Covas e Dorina funesta!

    ResponderExcluir
  10. Paraíba, estado aliado do RGS.
    Povo guerreiro e batalhador.

    ResponderExcluir
  11. Políbio, e ele mentiu?

    ResponderExcluir
  12. Mas é falta de vergonha sim do jornalista que anuncia uma notícia dessas como quem grita um gol do Brasil

    ResponderExcluir
  13. o povo vai fazer isso muito em breve....jornalistas sem jabá são piores que o demonio...a midia mama no estado brasileiro desde o imperio...e agora sem teta ficam irados....

    ResponderExcluir
  14. O politicamente correto impediu ele de dizer o que: A verdade, a vontade de muita gente, muita raiva por sermos manipulados. Jornalistas travestidos de deuses entrevistando doutores em ciência e os mesmos falando que estudos científicos comprovam isso e aquilo como fatos consumados. Na verdade estes doutores, se reconhecessem o tempo da aplicação do método científico e não estivessem movidos por violenta emoção ou motivação ideológica, reconheceriam que ainda quase nada sabem a respeito do assunto , exceto que é um coronavírus de evolução muito recente a respeito do qual não sabem nada que possa ajudar neste momento. Burros e/ou ignorantes calados passam por inteligentes e/ou cultos!

    ResponderExcluir
  15. Ele como homem publico pensa mas não fala...eu concordo com ele.
    Tem uns que tanto mandaram ficar em casa que agora sao eles que estao em casa, queriam quebrar a economia agora quero ver eles acharem emprego, os veiculos de comunicação estao lotados.

    ResponderExcluir
  16. Opinião típica dos apoiadores dos fascistas que estão no poder!!!!

    ResponderExcluir

  17. Safra da maçã deverá ser maior nos Campos de Cima da Serra em 2020, mas com frutas menores
    Quebra na safra da uva na Serra gaúcha pode chegar a 30%
    Família de Terra de Areia trocou o fumo pelo abacaxi

    Todo início de ano, esta cena se torna comum em Vacaria, cidade de 67 mil habitantes localizada nos Campos de Cima da Serra. Empresas do município, principal polo produtor de maçãs do Rio Grande do Sul e o segundo maior do Brasil, têm recorrido cada vez mais à mão de obra de índios vindos do Mato Grosso do Sul. Dos cerca de 12 mil trabalhadores temporários contratados nesta safra, 2,7 mil são indígenas das etnias guarani-kaiowá, kadiwéu e terena. De acordo com a Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), que auxilia nas seleções, o número é recorde.
    VACARIA DEVERIA SER A REGIÃO MAIS INFECTADA PELO CORONA-19 E ISSO NÃO ESTA ACONTECENDO SÓ DOIS CASOS REGISTRADOS ATÉ AGORA.

    13 de maio de 2020 12:24

    ResponderExcluir
  18. Pera aí deixa eu ver se entendi bem, o nobre ex senador e atual proprietário de rádio afiliada da rede do bi$po picareta e amigo do Bolso não achou vergonhoso as dez mil mortes e sim os jornalistas terem divulgado? Foi isso mesmo???

    ResponderExcluir
  19. Não sei a quem os jornalistas querem atingir mas percebe-se que há um orgasmo múltiplo em publicar as mortes pelo Coronavírus. Cada morte é comemorada como se um gol fosse. A imprensa já é odiada pelo povo porque presta um desserviço à Nação. São verdadeiros Analfabetos Funcionais e pior, se acham.

    ResponderExcluir
  20. É um desqualificado, irresponsável e inconsequente. O povo brasileiro desse tipo de canalhas e depois ninguém segura. Pior é você, que transmite esse tipo de notícia. Pior que o Bonner você é. E mais velho. Pobre coitado você é!

    ResponderExcluir
  21. Vai acabar acertando os repórteres da Record RS, hein?

    ResponderExcluir
  22. É óbvio que ele usou uma expressão no sentido figurado. Ninguém vai atirar pedras em jornalistas por causa disso. Enquanto no Brasil tivermos que pedir desculpas por falar a verdade, estaremos mal.

    ResponderExcluir
  23. O #gaadoPTba Anônimo das 19:20 nunca se manifestou sobre os milhares de mortos por violência nos tempos de Llulladrão, o Condenadão e Bandillmá!!!

    ResponderExcluir
  24. A IMPRENSA NÃO VIVE SEM JABA, O BOLSONARO CORTOU TETAS E ROUBOS ELES BERRAM DE FOME, COITADINHOS

    O POVO VAI TOCAR PEDRA QUANDO CAIR A FICHA QUE ELES ATRAPALHAM TUDO, A ECONOMIA E A PRODUÇÃO DO PAIS.

    FAZEM UMA FOFOCAIADA E PARAM UM PAIS.

    ResponderExcluir
  25. RECORD? Rede igreja, faz o favor.



    Além que, isso é incitação a violência, código penal nela.

    ResponderExcluir
  26. RECORD? Rede igreja, faz o favor.



    Além que, isso é incitação a violência, código penal nela.

    ResponderExcluir
  27. RECORD? Rede igreja, faz o favor.



    Além que, isso é incitação a violência, código penal nela.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/