Diretor-Geral da OMC, brasileiro Roberto Azevêdo, sai do cargo um ano antes do prazo

O diretor-Geral da OMC, Organização Mundial do Comércio, escreveu carta na qual se desliga do cargo, um ano antes do prazo.

A carta vai a seguir, no link.

CLIQUE AQUI para ler.

2 comentários:

  1. Em qualquer “O” da vida, ONU, OMS, OMC, sabemos quais os critérios para entrar. Esse obedeceu a todos eles, foi indicado não sei se pelo presidiário ou pela jumenta. Está pulando fora, as pressões de Trump sobre a China estão fortíssimas, e ele diz que serão tempos difíceis para o comércio mundial. Não serão, não, vai continuar, apenas a China estará “ferrada e mal paga”, pra não dizer outra coisa! Mera questão de tempo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Pólíbio
    Pensei que o Roberto Azevêdo fosse ficar no cargo para sempre. Ele lá estava desde a época do Lula, se não me engano ou da Dilma, com certeza. Nunca ouvi dizer que ele tenha feito algo de relevante. Talvez seja ignorância minha.
    Esther.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/