Dica do editor - Veja como o presidente do CFM fulmina proposta de Revalida Provisório dos governadore lulopetistas do Nordestge

Neste vídeo, Mauro Ribeiro, presidente do Conselho Federal de Medicina, critica duramente a proposta dos governadores lulopetistas do Nordeste, que defendem um Revalida Temporário (autorizações dos conselhos federais estaduais de medicina para que um médico exerça a profissão). O governo Bolsonaro está de acordo com o CFM e não editará nada sobre isto. Veja:

7 comentários:

  1. Esses comunistas sem-vergonhas, cretinos, canalhas e ladrões do Nordeste já estão até mandando as próprias mães já velhinhas visitarem hospitais para pressionarem pela ocorrência do revalida, ou seja, são um verdadeiro bando de abutres cafajestes, só à espera de carniça !

    ResponderExcluir

  2. "A CUT escancarou suas preferências, reunindo Lula, Dilma, Boulos, Ciro, Nhonho e FHC"

    Reclamar do quê? Eles fazem parte da elite política brasileira. Foram eleitos pelo pooooovo, cada qual ao seu tempo e ao seu cargo.
    Segundo os esquerdopatas, o poooovo, é sábio. Taí...

    ResponderExcluir
  3. imaginem se estivessemos ainda sob o (des)comando daquele regime larápio lulopetista...

    eles iriam triplicar a quantidade de "médicos" cubanos...

    metade de Cuba ja estaria infiltrada no Brasil...

    nao haveria justificativa mais perfeita para encher o Brasil de espiões comunistas do que a tal pandemia...

    ResponderExcluir
  4. esses governadores precisam ser todos expurgados na proxima eleição...

    nao reeleja NENHUM DELES!

    ResponderExcluir
  5. Que falta faz um cara desse na OAB!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Máfia de Governadores. Pouco preocupado estão com o povo. Usam a inocência e a pobreza desse humilde povo para fazer deles o que querem. Esses políticos esquecem que o povo do Nordeste não são mais aqueles que tudo aceitam da Globolixo. O povo acordou e os políticos não perceberam. Esperem como será daqui para frente. O povo do Nordeste vai mostrar, surpreender o que realmente querem. E não será mais políticos corruPTos.

    ResponderExcluir
  7. O governo do Pará (Barbalho) contratou vários cubanos contra o CRM.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/