elegados da Polícia Federal estão no Palácio do Planalto para colher os depoimentos dos ministros e generais Luiz Eduardo Ramos, Braga Netto e Augusto Heleno, tudo no âmbito do inquérito conduzido pela PGR, no caso da renúncia do ministro Sérgio Moro.
Os três ministros são ouvidos como testemunhas.
Pediram licença para entrar? Respeito é bom ....
ResponderExcluirDepois do vídeo hehehe. Vão falar o que, prevaricação????
ResponderExcluirACABOU, MOURÃO ASSUME LOGO. ESSE ERA O GOLPE QUE MINGUEM ESPERAVA, MENOS EU...
ResponderExcluirE o vídeo...quando vai postar que o bozo pediu proteção pra familiares e amigos!
ResponderExcluirNão fico feliz ao ver o governo Bolsonaro desmoronar. Tive esperança de que pudesse dar certo. Mas o que está ocorrendo é consequência das atitudes do próprio presidente e dos seus filhos. Jamais vi coisa igual. Uma pena, capitão. Meu voto não é mais seu.
ResponderExcluirNão iam.ser levados.sob vara de não se apresentassem? Nem vai lá, os policiais foram onde estavam os generais. Celso de Melo.pisou feio na bolo. Foi enquadrado.
ResponderExcluirSe estes generais tivessem um mínimo de patriotismo e vergonha na cara, davam um coice na bunda neste louco, que está arruinando o país e tomavam conta deste governo de Merda, onde todo o mundo rouba descaradamente. Mas sabemos, eles preferem o conforto de um bom salário ao final do mês a tomar posição. Os soldados de CAXIAS viraram mercenários??? Será???
ResponderExcluirMORO se vingou direitinho dos três patetas generais que lhe criticaram pela demissão. Só não sei porque ele não arrolou também o Mourão, como testemunha? É o Rei dos fingidos!!!
ResponderExcluirOs depoimentos foram como eu já previra antes: não se lembram; precisariam ver o vídeo; o presidente não disse o que disse! Infelizmente, estes três patetas passarão à história como COVARDES, mercenários e nenhum pouco PATRIOTAS- uma LÁSTIMA!!!
ResponderExcluirAvisem lá que já inventaram a vídeo conferência.
ResponderExcluir