O delegado Rodrigo Morais apresentou ao presidente Bolsonaro o resultado das investigações que fez sobre o atentado realizado em Juiz de Fora.
Ele disse ao presidente que Adélio Bispo agiu sozinho.
Nem chapeuzinho vermelho acredita nesta história da carochinha.
A reunião foi ontem.
A Folha foi quem passou a notícia, mas não revelou qual foi a reação de Bolsonaro, a vítima do ex-militante do Psol.
Adélio, como se sabe, foi declarado louco pelo juiz do caso e está internado numa prisão de segurança máxima do Mato Grosso.
Quem pagava as contas do Adélio ?
ResponderExcluirQuem pagou seus advogados?
Por que "estoria" (não história) da carochinha?? ??
ResponderExcluirQuanto mais vejo a conduta de Bolsonaro e sua similitude com Lula....mais acredito que a esquerda NÃO tinha motivos para elimina-lo. Ao contrario, colocou ele la...para que ele pavimentasse a volta fortalecida do PT ou equivalente!!!
Adélio era um tolo, como eu e mais 57 milhões, que ACHAVAM que Bolsonaro era diferente.
Hoje, gente de esquerda, como Adélio, Nunca se oporia ao Bolsolula; e, gente direita e de direita, como eu, NUNCA votaria nele!
Você de direita? Conta outra. Eu sou de direita raiz e continuarei apoiando Bolsonaro, exceto se cometer corrupção. Assim age um cidadão da verdadeira direita.
ExcluirNão viaja na maionese, imbecil 15:10.
ExcluirHistória da carochinha é acreditar que um mandante investiria seu rico dinheiro em um "matador" armado de simples faca e que sabidamente seria preso em flagrante ficando o tal mandante nas mãos do maluco delatar ele ou não. Se até vereadora os caras executam com muito mais eficiência e discrição, com o Bolso ia ser assim de forma tão amadora caso tivesse mandante???
ResponderExcluirSe adelio tivesse usado uma arma, o mistério já estaria resolvido. Faca não se rastreia, uma arma sim.
ExcluirE eu acredito em papai noel.
ResponderExcluir🇧🇷 Fatos no instante em que ADÉLIO praticava a tentativa de assinato no congresso se forjarva sua entrada na Câmara isso documentado, e quem passou a faca para ele um pouco antes FATO existem vídeos? 🤔
ResponderExcluirPedem para ele contar a do papagaio, que essa também foi boa.
ResponderExcluirUm louco ou idiota, como queiram, não teria tantos meios para uma empreitada dessas; deferiu um golpe com maestria e isso só seria possível com um razoável treinamento..
ResponderExcluirTanta maestria que o atingido durante a tarde já a noite tava gravando vídeo...
ExcluirFoi chamado pelo bozo para mudar o Relatório para culpar o PTeeeeeeeeeee?
ResponderExcluirA facada que mais dói no Bozo é a facada do Centrão. Arrebenta com as entranhas do seu discurso
ResponderExcluirPela segundo vez os Delegados da PF deram uma força para o bozo dizendo que o Adélio era lobo solitário, quando na verdade deviam aprofundar se foi fakeada .....
ResponderExcluirDeus do céu, para quem é que esse presidente fala?! O amadorismo do ataque foi óbvio, um doido com uma faca de cozinha no meio da multidão. Sabe o que é um assassinato profissional, calculado e empregado com equipamento preciso? O da Marielle.
ResponderExcluirQuantos delegados tem a Polícia Federal? Alguém diz aí, por favor? Só para sabermos quantas investigações ainda poderemos ter que aguentar...
ResponderExcluirOlha até onde vai o equestre para fingir que acredita na teoria da conspiração que ele mesmo inventou...
ResponderExcluirPróximo round: O psicopata clamará que a conclusão da PF deve ser incompleta, pois não foi permitida pelo STF a análise do telefone do advogado de Adélio... E assim, os cães ladrarão, a caravana passará e o gado continuará mugindo, ainda mais raivosamente, contra o STF, se não citarem nominalmente um Ministro deste como possível, provável até, mandante.
ResponderExcluirSó mesmo num império como o Brasil, em que os militares criaram, com um golpe, sua própria república, é que as coisas são assim. Dois inquéritos com mesma conclusão. Mas o tenente recalcado não aceita fatos, só suas vontades e desejos absurdos. Quase dois anos depois de um episódio que definiu a eleição, ainda se quer um bode expiatório da esquerda, para reavivar os ódios que o tornaram uma fraude na presidência. A escolha e aprovação de 57,8 milhões de iguais. O Brasil é uma terra de compadres
ResponderExcluirSe fosse de verdade, jamais tentariam mata lo, no meio de trinta segurança, com uma faca. Isto é hilário, contratar alguém para fazer isto, sabendo que não teria onde correr, que seria pego. Se verdade fosse, ele estaria , de longe, com um fuzil e com certeza a história seria outra.
ResponderExcluirEu li o relatório e impressiona a quantidade de perícias realizadas em tudo o que foi apreendido na operação, e no número de depoimentos colhidos.
ResponderExcluirNão encontraram nada.
Pendente apenas perícia em celular do advogado obstada por ação da OAB e busca e apreensão no escritório do mesmo.
Tudo indica mesmo que o louco tinha inveja do outro louco e decidiu sozinho eliminar o concorrente entrando para a história.
O Adélio não praticou tiro no clube em Floripa? Como naquela data tinha atestado de normal e depois veio o de louco? A investigação pesquisou quem liberou o Adélio para praticar tiro ao alvo?
ResponderExcluirFez tiro ao alvo pra tentar matar com faca, bem normal ele... psicotécnico não garante nada tá cheio de doido com CNH!
ExcluirEu acredito em Papai Noel, logo Adélio é louco, tão louco quanto qualquer esquerdista bandido é.
ResponderExcluirBolsonaro até 2026, até lá metade dos esquerdistas vão morrer do coração , pois o ódio destrói por dentro e eles são poços de ódio...........kkk
ResponderExcluirRealmente um assunto de suma importância para reunir tanta gente no Palácio. O futuro , ja negro , de nosso pais depende desta paranoia
ResponderExcluirCarluxo já deve estar queimando o delegado no Twitter. Acabou de se tornar o mais novo inimigo do clã Bolsonaro.
ResponderExcluirVai demitir quem agora?
ResponderExcluirTalvez se investigarem o Carluxo aparece alguma pista
ResponderExcluirTalvez se investigarem o Carluxo aparece alguma pista
ResponderExcluirConduta nada republicana .. a investigação policial é ato do poder PUBLICO.. não é por encomenda de BOLSONAR.. absurdo ter acesso ao responsável para ter prestação de contas.. improbidade adm
ResponderExcluirQuanto será que esse delegado está levando de propina??? POUCO É QUE NÃO É ! ! !
ResponderExcluirOs advogados do Bolsonaro não recorreram ... amigos do Queiroz ...
ResponderExcluirAh, investiga de novo, cinquenta vezes se forem necessárias. Até concluir o que ele quer. Ele já conversou com a cloroquina tb, pra ela fazer o efeito que ele quer.
ResponderExcluiroi o departamento de estratégias de marketing político do bolsonaro! afinal, por que cometer um atentado em público e com uma faca, já que não daria certo mesmo? Publicidade de coitadismo....
ResponderExcluiroi o departamento de estratégias de marketing político do bolsonaro! afinal, por que cometer um atentado em público e com uma faca, já que não daria certo mesmo? Publicidade de coitadismo
ResponderExcluirquem forjou queria incriminar alguém como mandante dele. E quem passou a faca... mas porque Adelio não usou arama de fogo, se treinou pra isso no clube de tiro?
ResponderExcluirA polícia não sabe investigar e os médicos não entendem nada de medicina. O bom, o super, o gênio, é o Carluxo. Família de paranóicos esquisitos. Eu hein!!
ResponderExcluirBolsonaro ficou por meses evitando o assunto. Ñ entrou com recurso por terem declarado Adélio louco. Agora, no meio de uma pandemia e da crise política q ele e os filhos criaram, ele retoma isso...
ResponderExcluirUma metodologia básica de investigação policial parte da premissa: quem foi o principal beneficiário pelo produto do crime?
ResponderExcluirNo Brasil, terra em que os traficantes andam de fuzil na rua a luz do dia contratar um assassino "profissional" que usa faca de serrinha de cozinha?
ResponderExcluirPorque não investigar os próprios Bolsonaros também?
ResponderExcluirO inquérito ouviu 170 testemunhas fez inúmeras perícias agora vem o editor gagá a levantar a tese de que toda a Polícia Federal, todo o Ministério Público, todos os juízes federais, Todo STJ e todo STF estão escondendo quem é o mandante do louco que deu a facada no JB. Acho que o louco é o bigode. PQP, porquê não vai se tratar de uma vez véio?
ResponderExcluirO delegado foi pedir a benção do bozo, digo dar satisfação de uma investigção?
ResponderExcluirSe fosse na época do lula e da dilma, o Delegado prendia o Presidente em flagrante.
Ou seja, nos governos do PT eles eram "galos" agora viraram "galinhas"...
Se vc quer uma nova investigação sob os cuidados da "gente de confiança" do chefão, aproveita p/ sugerir q investiguem melhor quem executou o miliciano capitão Adriano, condecorado na cadeia pelo 01.
ResponderExcluirOs mandantes devem ter sido os mesmo que ´pagaram as sessões naquele clube de tiro caríssimo que os mandantes tbm frequentam... porque adelio usou faca em vez de revolver?
ResponderExcluirInvestigação cita advogado de Bolsonaro como divulgador de conspiração:
ResponderExcluirBrasil 16.05.20 - O Antagonista
Frederick Wassef, advogado de Jair Bolsonaro, foi citado no relatório da segunda investigação que procura identificar possíveis mandantes ou patrocinadores do atentado contra o presidente durante a campanha presidencial, diz a Folha.
O delegado Rodrigo Morais narra o episódio em que Wassef, durante o programa Aqui na Band, relatou que uma testemunha teria dito que o PT está por trás do atentado e que Adélio Bispo foi pago para dar a facada no então candidato.
No documento, a PF afirma que sabe de quem o advogado estaria falando e afirma que já ouviu essa pessoa.
“Convém mencionar que Wassef, embora se apresente como advogado da vítima, não possui procuração, sendo que jamais esteve nesta PF para consultar as investigações, para indicar testemunhas ou para propor diligências, como se depreende da ausência de petições, certidões ou termos de vista em seu nome, sendo certo que a vítima possui outros advogados regularmente constituídos”, disse.....
OH QUANTA INVEJA...QUANTA CALUNIA....
ResponderExcluirMAIS DE MIL PETISTAS AQUI NO BLOG...
TODOS DEFENDENDO O TAL ADÉLIO...
PORQUÊ O JEAN WILLYS FUGIU?
ResponderExcluirDESDE QUANDO COMPLÔ PARA MATAR SIGNIFICA MANDAR MATAR?
DESDE QUANDO COMPLÔ PARA MATAR SIGNIFICA MATAR A TIROS?
AOS FATOS:
ADÉLIO BISPO PRATICOU TIRO AO ALVO COM QUE FINALIDADE? DEFESA PESSOAL? RECEBIA ALGUMA AMEAÇA?
ADÉLIO BISPO ESTEVE EM FLORIANÓPOLIS NA MESMA ÉPOCA EM QUE BOLSONARO ESTARIA LÁ, POR SIMPLES COINCIDÊNCIA?
ADÉLIO BISPO COMO DESEMPREGADO, TINHA CONDIÇÕES DE VIAJAR PELO BRASIL E, AGINDO COMO LOBO SOLITÁRIO, MANTINHA ATIVOS 4 CELULARES E UM LAPTOP?
QUEM PAGAVA, QUEM PAGOU, TODAS AS DESPESAS DE UM DESEMPREGADO ATIVISTA DO PSOL?
QUANTAS VEZES ADÉLIO BISPO SE AVISTOU, PROCUROU E MANTEVE CONTATO COM O DEPUTADO FEDERAL JEAN WILLYS?
QUEM FEZ O REGISTRO NA CÂMARA FEDERAL DO INGRESSO DE ADÉLIO BISPO ATESTANDO SUA PRESENÇA NA MESMA DATA DO ATENTADO?
ONDE ESTÁ O REGISTRO? QUE FIM LEVOU O REGISTRO? FOI APAGADO DO SISTEMA?
SE ADÉLIO BISPO AGIU SOZINHO COMO QUEREM FAZER CRER AS CONCLUSÕES DESSES INQUÉRITOS, COMO, QUANDO, PORQUÊ, E EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS SURGIU DO NADA UMA CARÍSSIMA EQUIPE DE DEFENSORES?
QUEM CONTRATOU ESSES ADVOGADOS?
QUEM CONTRATA PAGA.
QUEM PAGOU?
ENTÃO MINHA CONCLUSÃO É A SEGUINTE:
JAIR MESSIAS BOLSONARO NÃO PASSA DE UM POBRE COITADO.
NÃO TEVE CULHÃO NEM PARA DESCOBRIR O QUE TODO MUNDO SABE EM BRASILIA, QUE ADÉLIO BISPO ERA AMIGUINHO DE JEAN WILLYS QUE CUSPIU NA CARA DO BOLSONARO. UM PEDERASTA, UM HOMOSSEXUAL ASQUEROSO, CRUEL E SANGUINÁRIO QUE NÃO PERDOOU A ELEIÇÃO DE SEU DESAFETO.
SABE-SE LÁ O QUE PASSOU NA CABEÇA DO JEAN WILLYS APÓS A ELEIÇÃO DE BOLSONARO.
MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É: QUEM, QUANDO, COMO, PORQUÊ, E POR QUANTO $$$$$$ FOI PAGO AOS ADVOGADOS DO ADÉLIO?
SE A POLÍCIA, SE AS POLÍCIAS NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA RESPONDER À ESSAS QUESTÕES, SE O SISTEMA JUDICIAL BRASILEIRO ONDE OS ADVOGADOS ENCHEM A BOCA- "estamos num estado democrático de direito!" NÃO TEM RESPOSTAS A OFERECER A TODOS OS BRASILEIROS, ENTÃO NÃO ESTAMOS NUMA VERDADEIRA DEMOCRACIA. ESTAMOS NUMA REPUBLIQUETA DE BANANAS SOB UM REGIME ANÁRQUICO.
POIS DEMOCRACIA PRESSUPÕE RESPEITO ABSOLUTO ÀS LEIS.
POIS DEMOCRACIA PROTEGE OS DIREITOS DO HOMEM E NÃO OS CRIMES DO HOMEM, COMO BEM DIZIA NELSON HUNGRIA.
E SE ESTAMOS PRESENCIANDO ABERTA E DESLAVADAMENTE UM CRIME SER PROTEGIDO DE TODAS AS FORMAS MAIS ABJETAS, USANDO DE TODOS OS ARTIFÍCIOS USANDO O NOME DE estado democrático de direito, SIGILO INVIOLÁVEL DO ADVOGADO, PRERROGATIVA DE NÃO REVELAR AS FONTES, E OUTRAS BABOSEIRAS CRIMINOSAS, ENTÃO O POVO BRASILEIRO ESTÁ SOB O JUGO DE UMA ARQUI-MEGA-ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE JULGA, FAZ LEIS, APLICA LEIS, DESFAZ LEIS, QUANDO E COMO BEM ENTENDE AO SEU BEL PRAZER.
ISSO NÃO É UMA DEMOCRACIA.
ISSO SE CHAMA ANARQUIA.
ESTAMOS À DERIVA PORQUE UM HOMEM QUE FOI ELEITO SOB O BORDÃO DE " BRASIL ACIMA DE TUDO" E " DEUS ACIMA DE TODOS", SIMPLESMENTE NÃO TEM AUTORIDADE. NÃO EXERCE AUTORIDADE NENHUMA. BATE BOCA TODO O SANTO DIA NA FRENTE DO PALÁCIO, FAZENDO TERAPIA PÚBLICA DE SEUS CONFLITOS PESSOAIS E ÍNTIMOS.
E SE UM PAÍS COMO O BRASIL TEM UM PRESIDENTE QUE NÃO SABE EXERCER AUTORIDADE E NEM SE DÁ AO RESPEITO PELO CARGO QUE OCUPA, ESTAMOS FUDIDOS.
É ISTO.
COMO DIZ O EDITOR POLÍBIO BRAGA.
É ISTO.
ESTAMOS FUDIDOS E MAL PAGOS.
QUEM CONTINUA ENGOLINDO SAPOS COMO O CELSO DANIEL, UM TERÁ QUE FALAR QUE É ATEU PARA FUGIR DA PERSEGUIÇÃO CONTRA OS CRISTÃOS.
ResponderExcluirComo Adélio tinha dinheiro se estava desempregado???
ResponderExcluirQuem estava com elle em JF???
Quem registrou a presença delle na Câmara em BSB???
Quem pagou os advogados delle e o jatinho???
Putz, tem um video circulando onde mostra que pelo mennos 4 pessoas estavam dando cobertura ao Adélio e sai esse delegado falando mentiras. Tem de ser preso. Só pode ser cúmplice!
ResponderExcluirO delegado tem de ser preso por mentiroso e cúmplice!
Fechem a PF.. bilhões são gastos para não fazerem nada.. é uma policia a serviço de facções.. nada fazem pelo pais...
ResponderExcluir