Bolsonaro vetará exceções à proibição de aumentos salariais para servidores

O presidente Jair Bolsonaro avisou que vetará todas os artigos que abrem exceções na proibição de aumentos salariais do funcionalismo público pelos próximos dois anos.

7 comentários:

  1. Absolutamente certo !
    Ou todos ou ninguém.
    Ah, podia aproveitar e reduzir uns 20 %, ainda teriam salários acima da média e do que merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Se acharem ruim que venham para a iniciativa privada para ver o que é concorrência e muito trabalho.

      Excluir
  2. Isso aí..... sem moleza prá funcionário público nenhum.... e políticos... e juizes...promotores... essa corja toda de sanguessugas....

    ResponderExcluir
  3. QUEM É O TRAIDOR AGORA? ABERTO O BALCÃO DE NEGÓCIOS.

    ResponderExcluir
  4. Correto, se é para uns, deve ser para todos! Exceções , são previlégios, e seria uma atitude discriminatória. Só que os URUBUS ESQUERDISTAS, do SFT , junto com o COVIL da câmara dos deputados, irão fazer a maior putaria contra essa medida. As leis são para os outros, mas para eles ....não!

    ResponderExcluir
  5. Os caras tem estabilidade, levam uma vida tranquila em detrimento da maioria da população que não tem futuro e ainda querem aumento de salário em plena pandemia? Eles não veem os gastos que o governo esta fazendo para mitigar o estrago? Acha paciência com picaretas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/