Bolsonaro, esta manhã, fala sobre seus cartões corporativos e ataca: "A imprensa é mau caráter !"

65 comentários:

  1. É bem fácil alegar que Ele financiou os aviões.
    É só abrir os comprovantes para a imprensa que denunciou.
    Se defender com um alibe que é secreto e fácil.

    ResponderExcluir
  2. O miliciano está nervosinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida de um petista se resume em de um lado milicianos do bolsonaro, do outro traficantes do PT. O vida cruel.

      Excluir
    2. Pelo que eu vi, vc gosta de traficante

      Excluir
  3. Cala boca e vai trabalhar Bolsonaro, a campanha eleitoral já acabou faz tempo, nunca mais vorarei em você.Chega ninguém aguanta mais esse mimimi.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro abriu o "sigilo" sobre o uso do Cartão Corporativo?

    ResponderExcluir
  5. Alguém precisa avisar o Presidente para não dar mais expediente todas as manhãs para essa corja. Passa reto... faz outro cordão de isolamento somente para receber teus seguidores... e vai lá...
    Ponto final...
    Entre o AMOR e o ÓDIO, o que MATA É A INDIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  6. Se juntar os privilégios do bozo, do legislativo, do judiciário, dos MPF/MP, dos TCU/TCE e usar essa despesa para a saúde não vai faltar epi ,respiradores e medicamentos...

    ResponderExcluir
  7. bozo sempre gostou das mordomias do Estado, desde a época em que era deputado.

    ResponderExcluir
  8. Abre o "sigilo" do uso do cartão corporativo e mostra para a imprensa, ou tá com medinho?

    ResponderExcluir
  9. É a nova política a todo vapor,mamata em dobro.

    ResponderExcluir
  10. Sim, Presidente. Essa grande imprensa representa a cabala negra e temos que expulsá-la do nosso pais. Manda ela ir lá para o pais da cabala que deve ser na pra Europa pra lá, ou lá pra China. O EUA não quer ela lá também, não.

    ResponderExcluir
  11. A máxima do bozo é de que pimenta nos olhos dos outros é refresco. É a nova/velha forma de fazer politica para si e para o grupo que o rodeia.

    Ainda bem que devido as inteferências, anulação, coibição, ameaças, fim das fiscalizações e compadrio nas principais repartições de controle, o Brasil não está tendo mais crimes e corrupção, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Bozo é malandro a pilha. Quem apoia ele é mais ainda

    ResponderExcluir
  13. Alguém avisa o bozo que a mulher de cesar tem que provar que é honesta. blá-blá-blá-blá não prova nada.

    ResponderExcluir
  14. Ele sempre gostou das mordomias do Estado, desde a época que entrou no Exército e logo após entrou na politica, ou seja, nunca trabalhou.

    ResponderExcluir
  15. Na frente das câmeras café e pão sem chimia, por trás picanha, lagosta, etc...

    ResponderExcluir
  16. Além de todos os defeitos que este senhor já mostrou ter ainda esconde os malfeitos. Se não o deporem ele continuará fazendo. Índole má!

    ResponderExcluir
  17. Se estes milhões foram gastos com repatriamento de brasileiros da China, como o bozo diz, que dê publicidade aos gastos então, como prevê a decisão do STF, qual o problema?

    ResponderExcluir
  18. Vamos ver se com esse cartão de milhões compram um pouco de óleo de peroba. Antes esses mesmos reclamavam dos que faziam uso desse cartão eram pouco mais de mil, agora, não sei direito, mas beira os 3mil, principalmente para os de pijama. O STF decidiu tem tornar pública esses gastos, não o fazem porque nada mudou, a não ser para pior

    ResponderExcluir
  19. Perguntar não ofende: Como foram pagas as cirurgias de estética da 1º dama?

    ResponderExcluir
  20. Coitados dos brasileiros que ainda acreditam neste pandemônio. O circo chamado brasil tem o palhaço que merece.

    ResponderExcluir
  21. É a nova política que de o GADO APÓIA

    ResponderExcluir
  22. talmente de acordo com a filosofia do Guedes, ou seja, economizar para sobrar mais para eles. Guedes usará com o s bancos e o presidente com o cartão corporativo que ninguém tem acesso aos gastos.

    ResponderExcluir
  23. Os gastos do Cartão Corporativo do bozo não estão disponiveis na Lei de Acesso a informação, pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
  24. Perguntar não ofende: Quem paga os funcionários do "gabinete do ódio", dentro do Palácio do Planalto, segundo circula na imprensa?

    ResponderExcluir
  25. Você sabe o que é demagogia? Então... O sujeito não mostra o exame do Covid-19, não mostra os gastos do Cartão Corporativo e os "otários" tem de acreditar na palavra do sujeito...

    ResponderExcluir
  26. Agora ele já se ARREGOU PARA O CENTRÃO. DESCAROU-SE TOTALMENTE PARA SEUS PRÓPRIOS ELEITORES. O general Heleno se descarou também, ao correr e pegar carona com o CENTRÃO, PARA NÃO SOBRAR NO PLANALTO UM, MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir
  27. Se Bolsonaro não gastar nada a imprensa dirá que não faz nada, se usar é porque está gastando demais, porém não diferenciam que os gastos atuais são para poder trabalhar e não como no governo do ex-presidiário ou da estocadora de ventos que era para financiar coisas muto exóticas que resultaram em lava jato, inquéritos pela banda livre da PF, do MP....kkkkk

    ResponderExcluir
  28. O tal Messias tenta produzir o "milagre da multiplicação" sem apresentar provas, isso é que chamamos de charlatanismo.

    ResponderExcluir
  29. Fazer auditoria nesses cartões. Se não deve, não deverá temer!

    ResponderExcluir
  30. Nem o exame de covid ele irá mostrar, mesmo sob ordem judicial, imagine auditoria em cartões corporativos.

    ResponderExcluir
  31. O dinheiro público exige e permite esse controle. Se o Bozo fica zangadinho, tem coisa.

    ResponderExcluir
  32. Finalmente botou uma mascará. agora só falta cortar a língua pra parar de falar merda.

    ResponderExcluir
  33. Não é possível saber? É possível, sim! Pra que a lei de transparência? Quem acredita que os voos para a China pagou Bozo pessoalmente, com cartão corporativo? Porque só os da China e não os outros voos?

    ResponderExcluir
  34. “Parece que eu estou usando o cartão para fazer festa”:

    Brasil 11.05.20 - O Antagonista

    Jair Bolsonaro tentou se justificar após a reportagem publicada no fim de semana pela Folha que mostra que seus gastos com o cartão corporativo têm sido maiores do que nos governos de Dilma Rousseff e Michel Temer.

    “Ontem, a imprensa, como sempre criticando o cartão corporativo. Só que os caras são tão mau-caráter que não dizem que parte da operação da China, três aviões da Força Aérea, por ser avião militar, foram financiados com o meu cartão corporativo. Parece que eu estou usando o cartão para fazer festa. Falta de caráter e de responsabilidade dessa imprensa aí”, disse Bolsonaro.

    A verdade é que Bolsonaro pode falar qualquer coisa — como há falta de transparência na divulgação dos gastos, é impossível conferir.

    Bolsonaro sabe muito bem disso.

    ResponderExcluir
  35. É só abrir os gastos do cartão, transparência. De outra forma fica difícil acreditar em quem tem o hábito de mentir.

    ResponderExcluir
  36. Mas é justamente isso o modus operandi da familicia, é gastar tudo o possivel sem apresentar as contas, contratar o maximo de assessores possiveis e rachidear. Senao é isso mostre os gastos.

    ResponderExcluir
  37. Piada...qualquer dia o exército vai fazer manobra...e ele usa o cartão dele para pagar as despesas...ou o navio da marinha tá viajando, vai abastecer na Africa do Sul e é pago com o cartão dele..

    ResponderExcluir
  38. Nunca trabalhou na vida, acostumado as sinecuras da Camara Federal. Bol$onaro apenas levou seus hábitos antigos para a presidência.

    ResponderExcluir
  39. O fato é que os gastos dispararam. Se não quiser que se levantem suspeitas, Cavalão que libere o acesso às informações. Simples, não?

    ResponderExcluir
  40. Levante o sigilo, seja homem, tenha coragem JB. Quem não teme um vírus não pode temer transparência ou pode?

    ResponderExcluir
  41. Como checar onde foi gasto se o cartão é segredo de estado ? Ele pode fechar um bordél em Brasilia e dizer que gastou na farmácia. Malandro agulha

    ResponderExcluir
  42. Joga essa conversa fiada, para manter seu gado-robô-remunerado...Ao invés disso, deveria acabar com esse sigilo vergonhoso...Tem coragem ???

    ResponderExcluir
  43. Transparência dos gastos deveria ser a regra.

    ResponderExcluir
  44. O seu porta-voz foi quem disse que o aumento era porque a família dele é maior que as famílias anteriores. Agora vem o brucutú espinafrar a imprensa? Vá te catar...

    ResponderExcluir
  45. Porque ele não abre e mostra os gastos do cartão corporativo? Quer que a imprensa adivinhe como ele gasta? Mente que nem sente, só o gado minion acredita nesse palhaço e é a imprensa que é mau caráter! Tem gente morrendo de covid em todo lugar desse Brasil e ele tá preocupado com o que falam do cartão corporativo. Podia nos poupar desse besteirol demonstrando ética, se tivesse né.

    ResponderExcluir
  46. IMPRENSA e os políticos que comandam o País são "MAU CARATER"!

    ALGUMA vez Bolsonaro defendeu o VOTO DISTRITAL? Isto ainda não ouvi dele.

    BOLSONARO e LULA se alinharam contra MORO e a Lava Jato, o que restou dela.



    ResponderExcluir
  47. Outro dia o Bozo se ganhou de não usar o terceiro cartão, que permitia gastar até 24 mil ao mês. O que representa isso perto dos 3,4 milhões dos outros dois cartões??? Além de MENTIROSO é LADRÃO!!!

    ResponderExcluir
  48. O isenteba Joel Robinson das 12:11 tem saudades dos desgovernos PTbas, que eram fakes e cheios de fantasmas!!!

    E, sobretudo eram corruPTos!!!

    ResponderExcluir
  49. Ele não prometeu que iria divulgar os gastos com os cartões? Se divulgasse a imprensa malvada não iria denunciar.

    ResponderExcluir
  50. Hélio Lopes gastou R$ 44 mil de dinheiro público para espalhar outdoors seus pelo Rio:

    Brasil 11.05.20 - O Antagonista

    O deputado Hélio Lopes, conhecido como Hélio Negão — ele está sempre no Palácio do Planalto servindo de “papagaio de pirata” em discursos de Jair Bolsonaro –, recorreu à cota parlamentar para divulgar seu primeiro ano de mandato.

    Com base nas informações públicas no site da Câmara, o parlamentar gastou R$ 44 mil de dinheiro público (nota fiscal abaixo) para espalhar 20 outdoors pela Baixada Fluminense e outras regiões do Rio.

    Se você, carioca, esbarrar em algum deles por aí, saiba: foi você quem pagou.

    O Antagonista confirmou a prestação dos serviços com uma das sócias da microempresa contratada — a empresa foi criada em 2018 e fica em Duque de Caxias.

    O deputado admitiu os gastos e disse que não vê nada demais — os gastos com divulgação da atividade parlamentar estão previstos nas normas em vigor. Ele argumentou que, em 2019, “sobrou bastante coisa” da cota parlamentar e ele “deixou para gastar no final do ano”. Segundo ele, os outdoors não eram para “autopromoção”, mas, sim, para “prestar contas” das emendas que conseguiu.

    “Se eu quisesse me autopromover, eu viria a candidato a prefeito do Rio de Janeiro. Foi só uma forma de informar [sobre o que fez durante o mandato].”

    No período da pandemia da Covid-19 no Brasil, a partir de março, Hélio Negão já gastou R$ 16,8 mil do cotão para aluguel de carros — e olhe que, pelo menos em Brasília, ele costuma pegar carona nos carros oficiais da Presidência da República.

    ResponderExcluir
  51. O elemento Querido dos Bolsonaro:

    Brasil 11.05.20 - O Antagonista

    Em 2017, Luciano Querido, até então homem de confiança de Carlos Bolsonaro, foi enxotado do círculo da família Bolsonaro, porque estaria arrecadando dinheiro irregularmente.

    “Há poucos dias passou por aí um elemento de nome Luciano usando do meu nome. Pediu dinheiro para muito de vocês para financiar sua viagem, bem como material de campanha. Deixo bem claro: essa não é a forma de captar recursos. Fere a lei eleitoral e eu jamais autorizaria alguém a fazer isso”, disse Bolsonaro, em vídeo a eleitores de Campo Grande.

    O elemento Querido, ex-assessor de Carlos Bolsonaro agora é presidente interino da Funarte, onde ocupa o cargo de diretor do Centro de Programas Integrados. Com a nova função, o seu salário foi para quase 17 mil reais.

    Consta que o elemento Querido sabe muito sobre as estratégias digitais dos Bolsonaro.

    As informações são da Folha.

    ResponderExcluir
  52. Deputada bolsonarista paga aluguel de carro blindado com cotão:

    Brasil 11.05.20 - O Antagonista

    A deputada Major Fabiana, da ala bolsonarista do PSL, recorre à cota parlamentar para, mensalmente, alugar dois carros.

    A despesa mensal para essa finalidade é de R$ 8,4 mil.

    Os veículos alugados são dois modelos Corolla, sendo um deles blindado.

    A nota fiscal abaixo, disponível no site da Câmara, refere-se ao aluguel do blindado em março, mês em que começou a pandemia da Covid-19 no Brasil...

    ResponderExcluir
  53. Um presidente cada vez mais opaco:

    Brasil 11.05.20 - O Antagonista

    Os gastos sigilosos com cartão corporativo da Presidência da República foi de 3,74 milhões nos primeiros quatro meses deste ano, o dobro da média dos últimos cinco anos para o mesmo período, como noticiado.

    Bolsonaro esperneou contra a imprensa e disse que foi por causa da operação de resgate dos brasileiros em Wuhan.

    Em lugar de espernear, o presidente deveria quebrar o sigilo dos gastos e mostrar tudo.

    Bolsonaro prometeu ser transparente, mas está cada vez mais opaco.

    ResponderExcluir
  54. Todos sabiam que nada de bom se pode esperar de um esperto arrecadador de dinheiro espúrio.

    ResponderExcluir
  55. Abertura dos cofres para as milionárias igrejas evangélicas, bancos....regularização de terras públicas griladas...enfraquecimento dos mecanismos de controle, como coaf e receita...

    ResponderExcluir
  56. O esquema Bozolão vai ganhando espaço com Gastos Exorbitantes , Abertura de Cofres para o Centrão e Suporte a sites de milicianos , bicheiros e outros .

    ResponderExcluir
  57. Com relação a esses passadores de pano, não tenho nada contra. Eles e suas famílias têm estômago e é preciso levar o pão para casa.kkkkk

    ResponderExcluir
  58. ALGUMA vez Bolsonaro defendeu o VOTO DISTRITAL? Isto ainda não ouvi dele.

    Óbvio que não.

    Bolsonaro também é contra o movimento "O Sul é meu País", 3min do video(por razões óbvias):

    https://www.youtube.com/watch?v=KFl7nWUgqwk

    ResponderExcluir
  59. "Escondereis a verdade e ela não te prejudicará" Jairzenses, 8:32

    ResponderExcluir
  60. Nestes comentários tem um esquerdista, provavelmente funcionário público que fez repetidamente recorta e cola de uma forma diarreica, toma uma hidroxicloroquina que cura!

    ResponderExcluir
  61. Bolsonaro deve e manter distância da imprensa e deixar ela especulando. Cada vez gosto mais do trabalho dele. Aqui no Nordeste vcs não imaginam como vai crescendo o.apoio a ele nas classes mais simples.

    ResponderExcluir
  62. Afinal, o bozo vai ou não abrir o sigilo do Cartão Corporativo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/