Bolsonaro assinará, hoje, projeto que libera auxílio financeiro para governos estaduais

Ao final da reunião com os governadores, que transcorreu em paz, Bolsonaro avisou que sancionará ainda hoje o projeto de auxílio aos governos municipais e estaduais.

Bolsonaro não queria assinar nada antes de ouvir apelo dos governadores e apoio deles ao veto que aplicará no projeto.

Os governadores concordaram com o veto presidencial ao artigo que impedia o congelamento de aumentos salariais dos servidores pelo prazo de dois anos.

3 comentários:

  1. Vai ter aumento então ?
    Se sim, segue o absurdo

    ResponderExcluir
  2. A chupinzada, os sanguessugas brasileiros estão esfregando as mãos.

    ResponderExcluir
  3. Tiveram que fazer o apelo ao presidente que eles desrespeitaram. A grandeza do presidente de tender imediatamente os estados, alguns deles frontalmente adversário dele. Parabéns presidente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/