Avianca confirma pedido de concordata. A pandemia derrubou a aérea controlada pela United.

A empresa aérea Avianca confirmou, hoje, que entrou com pedido de recuperação judicial, uma ação semelhante ao que se conhecia como concordata, alegando severos prejuízos decorrentes da pandemia.

O pedido foi protocolado nos EUA.

A Avianca, cujo maior acionista é o colombiano German Eframovitch, é controlada, na prática, pela United.

2 comentários:

  1. Tem que proibir os chineses de vir comprar empresas aqui porque a cabala negra está por trás deles. É assim que eles compram ações e empresas na bacia das almas.

    ResponderExcluir
  2. Esta é só a primeira, em breve teremos empresas aéreas chinesas aqui, casualmente só eles estão se beneficiando da tragédia global que pelo menos irresponsavelmente geraram, merecem bombas atômicas como forma de retribuição.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/