As 10 mudanças no consumidor pós-crise

Em pouco tempo, a crise causada pela pandemia do novo coronavírus mudou a maneira como as pessoas vivem, se relacionam e consomem.

É o que conta a reportagem a seguir da publicação Meio & Mensagem. Leia tudo:

Mais do que uma transformação imediata na rotina da população, a Covid-19 deve provocar impactos de longo prazo no comportamento das pessoas. Com esse cenário, as marcas enfrentam o desafio de entender essas mudanças e se reposicionar para um mundo pós- pandemia.

Pensando nisso, a R/GA promoveu o levantamento Melhores Práticas para o Novo Normal desenvolvido pelo time de estratégia da agência, com base em informações da R/GA Network Global e estudos sobre o mercado chinês. A pesquisa se propõe a entender como os assuntos que surgiram ao longo da pandemia podem impactar o comportamento do consumidor daqui para frente e como as marcas podem se adaptar a essas novas demandas. Confira os 10 gatilhos culturais, que devem ter resultados permanentes na sociedade.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

  1. É ao contrário. Cachorro amarrado sonha em correr solto.

    ResponderExcluir
  2. Como consumidor, não mudei nada que não tivesse sido obrigado a mudar por ter restrições impostas por políticos, e assim que puder, voltarei a fazer tudo da mesma forma de antes.

    ResponderExcluir
  3. A "pesquisa" começa falando do "Novo Normal" ( New Normal ).

    Entendam, isso é pago de comunista, globalista, canalha que quer que aceitemos passivamente as ordens ( e os roubos ) da esquerda.

    Bando de filhos da puta, esses dessa "Meio e Mensagem"..

    ResponderExcluir
  4. É possível um "Novo Normal",com novas bases morais, éticas e valores,da mesma forma que com o nascimento de Cristo. tivemos a história dividida em Antes de Cristo (A.C.) e Depois de Cristo (D.C.). Agora, tão espetacular é o impacto da Pandemia que poderíamos ter uma nova classificação: Antes de Coronavírus (A.Co.) e Depois de Coronavírus ( D.Co.). Assim, o ano de 2020 (da transição) seria o ano 1 D.Co.,e o ano de 2019 seria o ano 1 A.Co., e assim por diante. Para uma nova era, um novo (re)iniciar, novo sistema social, novas esperanças.

    ResponderExcluir
  5. Falaram tudo isso em outras épocas, como por ex. em 1980 com o HIV, que foi trazido para o BR por turistas americanos pervertidos em busca de perversão...
    O quê mudou...? Nada...!!! Sem vacina, a putaria é a mesma, até piorou...
    O ano que vem, com a vacinação em massa, tudo volta ao normal, terá até novelas e futebol de novo...sem reprise...!!!

    ResponderExcluir
  6. Novo normal, nem a pau Juvenal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/