Em pouco tempo, a crise causada pela pandemia do novo coronavírus mudou a maneira como as pessoas vivem, se relacionam e consomem.
É o que conta a reportagem a seguir da publicação Meio & Mensagem. Leia tudo:
Mais do que uma transformação imediata na rotina da população, a Covid-19 deve provocar impactos de longo prazo no comportamento das pessoas. Com esse cenário, as marcas enfrentam o desafio de entender essas mudanças e se reposicionar para um mundo pós- pandemia.
Pensando nisso, a R/GA promoveu o levantamento Melhores Práticas para o Novo Normal desenvolvido pelo time de estratégia da agência, com base em informações da R/GA Network Global e estudos sobre o mercado chinês. A pesquisa se propõe a entender como os assuntos que surgiram ao longo da pandemia podem impactar o comportamento do consumidor daqui para frente e como as marcas podem se adaptar a essas novas demandas. Confira os 10 gatilhos culturais, que devem ter resultados permanentes na sociedade.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
É ao contrário. Cachorro amarrado sonha em correr solto.
ResponderExcluirComo consumidor, não mudei nada que não tivesse sido obrigado a mudar por ter restrições impostas por políticos, e assim que puder, voltarei a fazer tudo da mesma forma de antes.
ResponderExcluirA "pesquisa" começa falando do "Novo Normal" ( New Normal ).
ResponderExcluirEntendam, isso é pago de comunista, globalista, canalha que quer que aceitemos passivamente as ordens ( e os roubos ) da esquerda.
Bando de filhos da puta, esses dessa "Meio e Mensagem"..
É possível um "Novo Normal",com novas bases morais, éticas e valores,da mesma forma que com o nascimento de Cristo. tivemos a história dividida em Antes de Cristo (A.C.) e Depois de Cristo (D.C.). Agora, tão espetacular é o impacto da Pandemia que poderíamos ter uma nova classificação: Antes de Coronavírus (A.Co.) e Depois de Coronavírus ( D.Co.). Assim, o ano de 2020 (da transição) seria o ano 1 D.Co.,e o ano de 2019 seria o ano 1 A.Co., e assim por diante. Para uma nova era, um novo (re)iniciar, novo sistema social, novas esperanças.
ResponderExcluirFalaram tudo isso em outras épocas, como por ex. em 1980 com o HIV, que foi trazido para o BR por turistas americanos pervertidos em busca de perversão...
ResponderExcluirO quê mudou...? Nada...!!! Sem vacina, a putaria é a mesma, até piorou...
O ano que vem, com a vacinação em massa, tudo volta ao normal, terá até novelas e futebol de novo...sem reprise...!!!
Novo normal, nem a pau Juvenal.
ResponderExcluir