- A publicação é do blog 6 Minutos - São Paulo
Sabe aquela sensação de que o tempo voou e você nem percebeu? Ela era bem comum já antes da quarentena. A surpresa é que agora, com todo mundo dentro de casa e com poucas opções de atividades para gastar o tempo, essa sensação está mais presente do que nunca.
Por que o tempo continua voando? Porque a nossa forma de viver e se colocar no mundo não mudou, explica a socióloga Crislaine de Toledo, professora da Faap. A única coisa que realmente mudou foi o tempo gasto na locomoção de um lugar a outro. O consumo de internet, acesso à informação e vontade de saber cada vez mais coisa, continuam os mesmos – se não maior.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.