De todas as desgraças que aconteceram na Justiça brasileira nos últimos 30 anos, é provável que nenhuma se compare em toxidade com a sindicalização do sistema judiciário como um todo – juízes, procuradores e tudo o que têm em torno de si. O Ministério Público — seja o da União, que engloba Brasília, seja o dos 26 estados — é a parte pior.
Por via da Constituição destrutiva que desde 1988 condena o país ao atraso eterno, o MP, um monstro com cerca de 14 mil procuradores e 45 mil funcionários, não está subordinado a nenhum dos três poderes legais da República, não presta contas a ninguém e nenhum dos seus membros precisa ser eleito pelos cidadãos para exercer a autoridade do cargo. Eleições, ali, só as “internas”, entre eles próprios – e cada vez que se olha para isso é simplesmente um horror.
O fato é que, ao longo do processo de degeneração que vem passando desde a sua criação, o MP transformou-se num sindicato ilegal (sob o disfarce de “associações”), com todos os vícios do sindicalismo.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Certíssimo!
ResponderExcluirEsse sindicato defende todos os demais cujos objetivos confluem: vier do erário e solapar a riqueza de quem produz!
O estado só produz escândalo e guias de recolhimento, de sorte que a Nação Brasileira não está em Guerra Civil .... está em Guerra de Libertação.
Após os próximos avanços para diminuir este estado sangue suga, deveríamos então elaborar uma nova constituição.
ResponderExcluirÉ a hora de passarmos a régua e acabar com isto.
ResponderExcluirO povo apoia as FFAA. E o momento é esse.
O judiciário virou algo banal e sujeito a tudo quanto não presta nas relações políticas.
ResponderExcluirSó descobriu isso agora?
ResponderExcluirPerfeito, polibio.
ResponderExcluirPARABÉNS POLIBIO PELA CORAGEM
ResponderExcluirÉ ISSO MESMO, DISSE ALGUEM AÍ, A HORA É AGORA, POVO E FFAA JUNTOS NAS SUAS OPINIÕES,OS URUBUS PERDERAM A VERGONHA, OUSAM AVENTURAS QUE NUNCA DEVERIAM,TRANSGRIDEM AS PROPRIAS LEIS, RIEM E NINGUEM FAZ NADA.
UNS ERRAM PELA BANDIDAGEM E TRANSGRESSÃO, MAS A OMISSÃO DOS QUE DEVEM BARRAR E FREAR TEM QUE SER PERCEBIDA; OS GENERAIS PARECEM AMEDRONTADOS POIS JÁ PASSOU DA HORA DE UMA AÇÃO INTELIGENTE.
OLAVO DE CARVALHO TEM RAZÃO,VÃO LÁ E DIGAM DE CARA AOS URUBUS.OS URUBUS ESTÃO EXPERIMENTANDO E VENDO QUE NUNCA DÁ EM NADA, E ASSIM VÃO INDO E ATÉ DESMORALIZANDO AS FFAA,QUE DEVIAM TER AGIDO.
GOSTEM OU NÃO, ATÉ AGORA OLAVO TEVE RAZÃO.
OBS. AO INVES DE UMA MOTO E UM CABO , PODEM MANDAR UM DRONE, UM "DRONE-CORREIO", ELES ENTENDERÃO.
Quando botaram o Lula na cadeia sem provas eles eram excelentes.
ResponderExcluirQuando botaram o Lula na cadeia sem provas eles eram excelentes.
ResponderExcluir