O governo estendeu para 7 de junho o decreto que determina isolamento horizontal na Argentina, com ênfase para 7 de junho.
Só são permitidas atividades essenciais.
O jornal Clarin deste domingo informa:
La nueva extensión se presentó tras confirmarse que el total de los contagios en la Argentina ascendió a 11.353, entre los que se contabilizan 445 muertes.
CLIQUE AQUI para conhecer detalhes. A reportagem é do Clarin.
CLIQUE AQUI para examinar o mapa global do vírus chinês, conforme a universidade John Hopkins deste domingo.
Este país , Argentina , será totalmente chinês.
ResponderExcluirA Argentina é menos atrasada do que o brazil.
ResponderExcluirLá tem um presidente, diferentemente do que aqui no Brasil.
ResponderExcluirO STF proibiu o presidente de agir na pandemia, só governadores e prefeitos podem agir. Mas isso não importa quando o seu objetivo é criticar.
ExcluirO plano argentino é EXIGIR vantagens na comercialização de veículos para continuar no mercosur, desta vez quem vai pagar o preço é São Paulo, no inicio do mercosur foi o RGS.
ResponderExcluirE porque não acreditar nas informações de regenerados e "HONESTOS COMUNISTAS" argentinos???
ResponderExcluirPolibio, é possivel listar países onde os COMUNISTAS SE "REGENERARAM", ou apenas tens a confirmação MILHÕES DE VEZES CONFIRMADA sobre os comunistas, que é a de que continuam repetindo que "cachorro que come ovelha, só matando"?????
Logo, logo, fome e miséria ...
ResponderExcluirArgentina mente.
ResponderExcluirA Argentina em breve será uma fazendinha do Partido Comunista Chinês, pois até base militar classificada como território Chinês dentro da Argentina os comunistas adoradores do Dragão já conseguiram. Não choro por ti Argentinos Peronistas "boludos", pois serão escravizados pelos chineses depois que o poste da Kretina Kirchner levar a economia do país pro buraco!!
ResponderExcluirArgentina tem presidente. E de esquerda.
ResponderExcluirPoste brabo.
ExcluirA pobreza na Argentina está batendo à porta. Acabou. Tristeza...
ResponderExcluir