Aprovação de Bolsonaro está estabilizada

Após uma queda significativa em abril, a popularidade do presidente Bolsonaro parece ter se estabilizado novamente.

Os dados são de pesquisa que o instituto DataPoder360 acaba de entregar para o site Poder360 e que foram publicados esta manhã.

A rodada da pesquisa DataPoder360 que foi a campo de 11 a 13 de maio de 2020 revela que 30% dos brasileiros avaliam o desempenho do governo Bolsonaro como ótimo ou bom, 27% como regular e 39% como ruim ou péssimo.

A posição do presidente melhorou levemente.

Bolsonaro vem enfrentando ferrenha campanha de desestabilização por parte de todo o Eixo do Mal (Velha Política+Lulopetismo+Patrimonialismo+Mídia Tradicional+Maiorias Formadas no STF e no Congresso).

O presidente mantém-se forte e firme graças ao apoio militante dos seus eleitores e também ao evidente respaldo militar.

31 comentários:

  1. O importanre qye eu apoio o Presidente Bolsobaro que tem enfrentando uma oposição maligna que nunca pensou no povo brasileiro só em seus próprios interesses, politicos, artistas, justiça, imprensa, Sindicatos, ONGs, outras instituicoes etc...

    ResponderExcluir
  2. Vai nessa! Ruim e péssimo maior que o restante? Capaz!!
    Pesquisaram na sede do PT...
    Busque na internet e você vai ver que a realidade é bem outra.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é muito interessante sobre essas "pesquisas" sobre Bolsonaro é que os números não correspondem a realidade. Por onde o homem passa é multidão, tem alguma coisa errada com essas pesquisas.

    ResponderExcluir
  4. Por que não pesquisa o que acham dos campos de concentração, tiros e bombas de witsel e ditadoria?

    ResponderExcluir
  5. Vai cair com certeza.
    Ninguém em sã consciência vai aceitar um sósia de Chaves que tenta aparelhar as principais instituições do Brasil para se perpetuar no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM APARELHA É O FORO DE SÃO PAULO / OCULTADO PELA ESPIRAL DO SILÊNCIO - FOLHA -GLOBOLIXO.

      Excluir
  6. 🇧🇷 Continuo fechado com bolsonaro e depois dele o que for mais conservador e hostil a comunistas ☭.
    🇧🇷 O povo tem ódio de comunistas ☭ pelo simples motivos de serem cafetão do suor do povo.

    ResponderExcluir
  7. Na pesquisa XP, 50% de ruim e péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível. A do deve estar despudorada. Só ver as manifestações em Brasília, onde o.presidebte chega ou nas redes sociais. O apoio ao presidente e significativo apesar de todas as investidas da imprensa batendo nele cotidianamente,STF e boa parte do congresso. Mas acredito sim que em tenha tido uma queda com O efeito desse massacre que sofre na mídia mas creio que a popularidade do presidente e maior do que atesta o data poder.

      Excluir
  8. Maravilha. Estabilizada no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  9. Sim,a campanha de desestabilização existe,mas em qualquer governo.
    Não é só no de Bolsonaro,permitam-me dizer.
    Mas a verdadeira campanha, é Bolso mesmo que lhe está fazendo,ao aliar-se a Waldemar Costa Neto,um dos líderes da roubalheira e do Centrão.
    É prato feito nem precisa de campanha de desestabilização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FORO DE SÃO PAULO ESPIRAL DO SILÊNCIO CONTINUAM ATUANTE - ESCONDERAM TUDO ATÉ O CARNAVAL E AGORA A MESMA ESPIRAL SE ESCONDE ESCONDE CADA GOVERNADOR EXIGINDO DO PODER EXECUTIVO FEDERAL, MISTURANDO CINISMO E BURRICE.

      Excluir
  10. Ainda bem que a natureza criou esse coronavirus.
    PT13 Mula da Silva 05/20.

    ResponderExcluir
  11. Espera-se queda muito grande,devido aos escândalos dos filhos,e sua aliança com os ladrões do Centrão.

    Á medida em que as pessoas vão trocando o fanatismo pela realidade,verificarão que fomos traídos por um papo que todo mundo gosta de ouvir.
    Tudo isso aconteceu com os petistas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SÓ BARULHO PARA ESCONDER A CORRUPÇÃO DOS GOVERNADORES, SEUS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, TAMBÉM ESPIRAL DO SILÊNCIO - GRUPO GLOBOLIXO.

      Excluir
  12. O editor Polibio Braga não poderia esclarecer porque essas pesquisas não somam Ótimo/Bom" com "Regular"?

    Parece óbvio que quem escolhe "Regular" tende mais para "Bom" do que para "Ruim".

    Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Quem olha regular está dizendo que não acha bom mas não acha ruim. Regular tende ainda para o bom.pois quem acha ruim já assume.

      Excluir
    2. Polibio se deixa influenciar por esta técnica de esconder o desastre dos governadores.

      Excluir
  13. Acho até que pode ser mais alta está popularidade. Nas camadas mais carentes Bolsonaro teve leve melhora e está acredito não é alcançada devidamente pelas pesquisas nestes tempos de pandemia. Para alguém.massacrado e perseguido todos os dias pela mídia esquerdista a posição de Bolsonaro e excelente. E olha que temos todos os motivos de não acreditar nas pesquisas no brasil

    ResponderExcluir
  14. https://www.dn.pt/edicao-do-dia/16-mai-2020/salta-uma-covid-rapida-para-bolsonaro-12191369.html?fbclid=IwAR1Kap9DkbGgpPcsWY1TCiugKdocEwnbUZ8SP7fyiaqlRa8QSmSjZWFjciY

    ResponderExcluir
  15. EXISTE UMA DÚVIDA...

    EXISTE UMA DÚVIDA...

    EXISTE UMA DÚVIDA...

    EXISTE UMA DÚVIDA...

    - Será que essa pesquisa não foi feita antes das denúncias de corrupção que envolvem o filho do Bolsonaro na Operação 'Furna da Onça"?




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro a pesquisa trata do governo Bolsonaro e não se o filho dele fez isso ou aquilo; segundo, não deveria o com3nrarista insinuar coisas que não estão relacionadas com.o presidente e seu governo

      Excluir
  16. Pro editor os cargos dados pelo Bolso aos indicados do centrão, como o Marun e o Aleluia, deve ser a "nova política e o anti patrimonialismo" kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. A maioria do povo apoia o Presidente Bolsonaro. Porque as pessoas percebem a boa vontade dele de fazer as coisas certas. O problema é que a cabala satanista, seja através do PT, seja através do PSDB quer por tudo derrubá-lo. Não deixa ele governar. Tudo pelo poder. Dá um nojo dessas pessoas. Eles só pensam em dinheiro, status e poder. O povo ta sofrendo barbaridades com o autoritarismo de certos governos e prefeitos, mas eles ficam de cima infernizando. Que gente chata, antipática os tentáculos da cabala satanista.

    ResponderExcluir
  18. Pesquisa e bosta é a mesma coisa! Só serve pra animar os losers da esquerda.
    100% Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  19. Editor- os cargos dados a Marun e Aleluia não foram benesses do governo: quando foram defenestrados de conselhos regiamente remunerados, entraram na Justiça, ganharam e estão voltando. Suas vitórias foram dadas o pelo Judiciário!!!

    ResponderExcluir
  20. Este site poder 360 nao e confiavel,como tambem as pesquisas de qualquer jornal,empresa.Basta o que aconteceu nas eleiçoes presidenciais.Nao voto baseado em pesquisa.

    ResponderExcluir
  21. Congresso já tem 32 pedidos de impeachment e sete CPIs para investigar Bolsonaro
    Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment
    21 de maio de 2020, 15:14 h Atualizado em 21 de maio de 2020, 16:17
    2

    (Foto: Reprodução / Maryanna Oliveira /Camara)
    Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

    247 - Já existem 32 pedidos de impeachment e pelo menos sete pedidos de comissões parlamentares de inquérito (CPIs) contra Jair Bolsonaro. Um dos pedidos de CPI mais avançados, segundo reportagem do jornal Estado de S. Paulo, é o realizado pelo Cidadania, que quer investigar as acusações de Sergio Moro de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal para proteger aliados. Na Câmara são necessárias 171 assinaturas para abrir uma CPI.

    PUBLICIDADE

    Com situação crítica, o governo federal começou a distribuir cargos para o Centrão em troca de sustentação política no Legislativo - para aprovar suas propostas e se proteger das CPIs e dos pedidos de Impeachment. Uma das medidas é a troca da liderança do governo na Câmara.

    Nesta quinta-feira, 21, foi apresentado o primeiro pedido coletivo de impeachment com assinatura de mais de 400 entidades, além de personalidades públicas como juristas, políticos e os partidos de oposição PT, PCdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU e UP. A entrega do pedido foi comemorada por um ato que ocorreu em Brasília, com faixas “Impeachment Já” e “Fora Bozo e Mourão, novas eleições já”.

    ResponderExcluir
  22. SOU DO TEMPO DO EURICO GASPAR DUTRA! acho, não sorria nem pra \miss...pagou as dívidas da guerra e entregou um país sem dívidas ; aí o ELE VOLTARÁ do PTB trouxe de volta o populismo....

    ResponderExcluir
  23. Políbio, confio no General Mourão quando falou, "Se tiver golpe, haverá contra golpe".

    ResponderExcluir
  24. Bozó já era..que venha Mourão e depois Moro

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/