Ao vivo, ministério da Saúde informa dados de hoje sobre a pandemia no Brasil

5 comentários:

  1. Carlos Eduardo de Souza Batista20 de maio de 2020 às 20:10

    Finalmente. Excelentes explicações. Ficou muito claro. sete centavos de custo por comprimido. Este era o grande problema.

    ResponderExcluir

  2. Uruguay desmonta el falso dilema «salud o economía»

    Uruguay es de los pocos países en el mundo que está venciendo al coronavirus sin cuarentena obligatoria, sin destrozar la economía y respetando la libertad del individuo

    https://es.panampost.com/emmanuel-rondon/2020/05/20/uruguay-desmonta-el-falso-dilema-salud-o-economia/

    ResponderExcluir

  3. Vocês que são contra a medicação entenderam a explicação ou querem que desenhemos? É só tatuar no peito a não concordância e estarão livres da hidroxicloroquina.

    ResponderExcluir
  4. Na Folha tem uma reportagem que diz que São Paulo não sabe quantos leitos tem. Alguém avise Bolsonaro para não mandar nada, enquanto o incompetente, negligente e inconsequente do governador não aprender a trabalhar. Se é que Doria quer trabalhar, se o papo dele não for outro, bem outro.

    ResponderExcluir

  5. Depois de ouvir esta coletiva, se alguém não quiser que EU use, considero este alguém tão assassino quanto um bandido da esquina, aqueles que matam sem dó nem piedade. O que me conforta é que o fim deles também é bem triste.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/