Tinga recusa convite para integrar o governo Bolsonaro. Ele prefere tocar seus próprios negócios.

O ex-jogador colorado Paulo César Tinga, Porto Alegre, recusou o convite para integrar governo de Jair Bolsonaro.

No final de março, o ex-jogador esteve em Brasília e recebeu a oferta para ser o novo Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério da Cidadania.

Tinga pediu tempo para pensar e decidiu não aceitar o convite. Ele alegou que preferia prosseguir com seus próprios negócios.

22 comentários:

  1. Parabéns, Tinga! Sempre um exemplo de homem honrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem pode ser honrado mas o profissional é um traira, quando crianca foi reprovado no inter, gremio abriu as portas, depois emprestou para o japao onde ganhou um bom dinheiro, retornou apos algum tempo se foi para o inter...mal agradecido.

      Excluir
    2. Não, te enganas ele foi um excelente e dedicado profissional, que fez e respeito contratos, e tanto no inter como no grêmio cumpriu suas atividades laborais com.esmero, nso quer dizer que não tivesse a sua opção clubística, o que nada o impediu de representar as cores do adversário direto.

      Excluir
    3. Fez muito bem o Tinga, até porque não se sabe, quanto ainda durará este governo brancaleone do Jair Bananaro Espalhavirus!!!

      Excluir
    4. Não, te enganas ele foi um excelente e dedicado profissional, que fez e respeito contratos, e tanto no inter como no grêmio cumpriu suas atividades laborais com.esmero, nso quer dizer que não tivesse a sua opção clubística, o que nada o impediu de representar as cores do adversário direto.

      Excluir
  2. Está certo o Tinga em reconhecer que o cargo seria muita areia para o caminhãozinho dele!

    ResponderExcluir
  3. Logo virão os bolsonaristas fanaticos pra chama-lo de comunista, socialista e outros istas só porque recusou integrar o governo Bolsonaro.

    Pra esses retardados mentais, até Jesus Cristo era comunista e não prestava. Segundo alguns, Bolsonaro está acima do próprio Deus.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que fiquei sabendo segundo tinga nunca recebeu convite...antes de escreverem deveriam ligar para tinga...ele mora na zona sul.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Tinga.
    Nunca aceitar alienação como medo ou omissão como desculpas.
    Deixa aquilo lá para quem tem doutorado , igual ao ministro da saúde!!
    kakakakakaak

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que recusou. Nenhum jogador de futebol eleito para um cargo público deu certo. São ótimos jogadores em campo, mas na política são péssimos. Tinga seria mais um a decepcionar a torcida. Ufa!

    ResponderExcluir
  7. Receber 15 mil pila por mês para ter uma carreta de problemas, jogador que já tem, ou deveria ter, um bom patrimônio, vai pegar uma bucha prá quê? Tem que ter muita capacidade de gestão e se doar.

    ResponderExcluir
  8. O gabinete do ódio já tinha espalhado que o Tinga tinha sido um dos conselheiros do bozo, tinga desmentiu.

    ResponderExcluir
  9. Bozo não gosta de negro, os que estão a sua vota são baba ovos, um deles se elegeu Dep Fed nas costas do bozo para tirar foto....

    ResponderExcluir
  10. fez bem em não se misturar com os bolsonarianos genocidas.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Tinga!
    Esse governo está caindo pelas tabelas.

    ResponderExcluir
  12. Como é que é? Secretário do que mesmo? Por isso que esse país não vai pra frente. Ah nem!

    ResponderExcluir
  13. Sábia escolha, o grande ídolo colorado Tinga não merece ter essa mancha no currículo!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Tinga...não te mete com essa familicia.

    ResponderExcluir
  15. UFA ! AINDA BEM ! QUEM RACIOCINA COM OS PÉS TEM MAIS É QUE FICAR FORA !

    ResponderExcluir
  16. Tinga mal sabe assinar o nome. Deixa quieto.

    ResponderExcluir
  17. Participar do governo Bolsonaro pra ser detonado na primeira oportunidade? Como, Moro Guedes e outros que já saíram? Quem tem juízo fica de fora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/