Depois que resultou interditado o frigorífico da JBS em Passo Fundo, RS, tudo em função do surgimento de 19 casos de trabalhadores infectados por vírus chinês, hoje, domingo, a informação é de que outro surto surgiu no município, desta vez num lar de idosos.
O caso é igualmente gravíssimo.
O abrigo Nossa Senhora da Luz, bairro Lucas Araújo, foi contaminado e 15 idosos foram atestados como positivos. Todos foram conduzidos ao Hospital São Vicente de Paula.
Os outros 46 idosos e 40 funcionários também submeteram-se a testes.
Já foi determinado isolamento de corte, ou seja, não há mais contato algum entre o pessoal.
PODERIAM ABRIR EXCEÇÕES DE CONTATO FISICO DELES PARA COM COMUNISTAS ,PETISTAS E CHINESES, É CLARO! PELOS ESTRAGOS QUE FAZEM E FIZERAM NO PLANETA BEM QUE MERECEM UM CORONAZINHO, NÉ?
ResponderExcluirSegundo o editor, o bozo e um certo Deputado é só uma gripinha, cuja cura é a Cloroquina. Então está resolvido.
ResponderExcluirO primeiro a falar isso foi antes do Carnaval e pelo garoto propaganda da globo o drauzio gamela.
ExcluirNão se preocupem com esses surtos, pois é só uma gripezinha. Se morrerem, paciência... assim diria o Presidente da Republiqueta do Brasil.
ResponderExcluirEm 27/01/20 a JBS firmou um "memorando de entendimento" com a gigante chinesa WH GROUP, a mair indústria frigorífica de carnes suinas daquele país, de olho no mercado trilhonário do gigante oriental.
ResponderExcluirNo entanto, os chinos, como sabemos, não dão ponto sem nó...