Rússia autoriza uso maciço do Remédio de Bolsonaro em todos os pacientes infectados pelo vírus chinês

O governo da Rússia autorizou o uso da hidroxicloroquina para todos os seus pacientes acometidos pelo vírus chinês.A hidroxicloroquina será distribuída nos hospitais que tratam os pacientes que deram positivo para o novo coronavírus, ou sob suspeita de contaminação. A Índia também fornecerà à Rússia medicamentos para o tratamento de pacientes com coronavírus. Segundo ele, a remessa incluirá particularmente paracetamol e hidroxicloroquina. O embaixador acrescentou que os medicamentos devem ser entregues na Rússia no final de abril ou no início de maio.
É o Remédio do Bolsonaro.

 Em um decreto publicado na quinta-feira à noite, as autoridades deram instruções às organizações médicas nesse sentido, acrescentando que a China entregou mais de 68 mil caixas deste medicamento ao país.

O texto foi publicado depois de um telefonema ontem entre os presidentes russo, Vladimir Putin, e chinês, Xi Jinping.

52 comentários:

  1. Mas aqui, por ideologia e politicagem, não querem utilizar porque teriam qu2 reconhwx3r que mais uma vez Bolsonaro está certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E diminuiriam as mortes acabando com o palanque da esquerda e imprensa.

      Excluir
  2. Com esta revelação, a comunista Rosane Oliveira abre as pernas, vai querer ser a grande propagadora, junto com seu chefe, aquele usuário da droga na moita, das mil e uma utilidades da hidro-cloroquina, pois agora pode tudo, foi o eixo do mal comunista que falou, aí para ela é ordem e está falado!

    ResponderExcluir
  3. Mas aqui a esquerdopatia lulopetista e Mandetas da vida não querem.Aqui tudo é política.Até pra salvar vida é política.Maldito país.

    ResponderExcluir
  4. O governo de SPaulo, o demagogo dória, disse que foi ele quem indicou para o Mandetta o uso da hidroxicloroquina. Será o próximo candidato à presidência. O Brasil não tem jeito mesmo, o outro candidato será o LULADRÃO ou Haddad + Manuela dávila. Não vai faltar o eterno candidato Ciro gomes e a marina silva.

    O Datafolha já está colocando o ciro gomes no 2.turno em 2022.

    ResponderExcluir
  5. NESSAS HORAS, se percebe como é bom ter um ditador! certo os russos.
    Aqui, apesar de certo, Bolsonaro não consegue ajudar a população brasileira. Os mercenários pagos pelos chineses é que mandam. AI5 pode ajudar a prender os mercenários do senado, Câmara e do STF.

    ResponderExcluir
  6. Agora que o STF LIBEROU JB da responsabilidade pelas MORTES e pela QUEBRA do país, acho bom essa cambada parar de TORCER PELO VÍRUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu li que uma jovem de 17 anos, após ir para a UTI e então ser tratada com hidroxocloroquina. Por que não foi medicada desde o início? Foram seguir o protocolo de Mandetta? Todos sabemos que a cloroquina deve ser dada no início. Perguntem ao Uip e ao Kalil o momento que usaram a medicação. Agora estão dizendo que o Anita é mais tóxico que a cloroquina. Já tomei o Anita algumas vezes e senti alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça e náuseas, e um leve aumento na frequência cardíaca ( em torno de 90 batimentos, nada assombroso) mas não deixo de tomar.

    ResponderExcluir
  8. Idiotas comunistas tupiniquim agora vão enfiar o rabinho de porco entre as pernas e fivam falando em ensacar vento.
    #BOLSONAROTEMRAZAO

    ResponderExcluir
  9. Deve ser dada desde o início, em doses menores, para que os sintomas não se agravem. Mas o gênio da medicina, o ortopedista Mandeta, mandou dar em estados graves, quando o corpo já está entrando em colapso.

    ResponderExcluir
  10. Tudo menos a Rússia, os esquerdopatas vão espumar de raiva, logo a pátria querida deles deste 1917, é muita humilhação.....kkkkkkkk. O Juremir vai ter uma recaída.....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro não falou para não humilhar o Mandeta, mas ele já devia saber isso!!! Ouvi rumores de que em Cuba, na Coréia do Norte e na Venezuela por decreto do Paulo Pimenta não pode usar a hidroxicloroquina, mas certamente é fakenews...

    ResponderExcluir
  12. A Russia DISTRIBUIRÁ "PARA HOSPITAIS"...
    As vezes faz bem ler a reportagem direitinho...
    A cloroquina está nos HOSPITAIS brasileiros desde o início , porque os pacientes podem ser monitorados em razão dos efeitos colaterais severos que este medicamento apresenta...
    Não é tão difícel entender... não é mesmo???
    O "remédio do Bolsonaro" é aquele que você compra na farmácia e toma em casa mesmo... porque é só uma gripezinha...
    Não é difícel entender a diferença entre os dois... não é mesmo?

    ResponderExcluir
  13. A Chris e o Joel Robinson não vão comentar???

    ResponderExcluir
  14. O vírus é Chines e saiu daquele laboratório de Wuhan.
    O embaixador Chines no Brasil deve ser mandado para casa.
    A hidroxicloroquina é o remédio do Bolsonaro.
    O Mandetta é político profissional e também FDP.

    ResponderExcluir
  15. https://conexaopolitica.com.br/ultimas/a-militancia-medica-esquerdista-por-tras-da-pesquisa-com-alta-dosagem-de-cloroquina-em-manaus/?idPost=54030
    A "pesquisa" da esquerdalha...

    ResponderExcluir
  16. Mas aqui, babaca das 13:57.....

    Coronavírus: Estudo com cloroquina no AM é interrompido ...
    https://www.uol.com.br › noticias › redacao › 2020/04/13
    4 dias atrás - Em pronunciamento transmitido em cadeia nacional na noite de quarta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da ..

    ResponderExcluir
  17. Estudo sobre cloroquina no Brasil é cancelado após morte de ...
    https://www.dw.com › pt-br › estudo-sobre-cloroquina-no-b...
    3 dias atrás - Financiado, entre outros, pelo governo do estado do Amazonas, o estudo ... A cloroquina e uma droga similar e de uso mais difundido, ...

    ResponderExcluir
  18. Cloroquina não deve ser usada para prevenir ou evitar Covid ...
    https://amazonas1.com.br › amazonas › cloroquina-nao-dev...
    10 horas atrás - O médico alertou que o uso profilático da cloroquina não é ... como com outros medicamentos, continuam sendo realizados no Amazonas.

    ResponderExcluir

  19. Hospitais da Suécia suspendem uso de cloroquina em ...
    https://noticias.uol.com.br › rfi › 2020/04/10 › hospitais-da-...
    10 de abr. de 2020 - Hospitais de ponta da Suécia interromperam o uso do medicamento cloroquina em pacientes infectados com o coronavírus, em consequência ...

    ResponderExcluir
  20. Coronavírus: França relata problemas cardíacos e mortes em ...
    https://noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2020/04/10
    7 dias atrás - Ainda não há estudos que comprovem a eficácia da hidroxicloroquina e da cloroquina no tratamento da covid-19, mas o uso da substância vem ...

    ResponderExcluir
  21. Coronavírus: hospital na França interrompe tratamento com ...
    https://www.em.com.br › interna_internacional,1137242 › c...
    9 de abr. de 2020 - Trump ameaça suspender Congresso para fazer nomeações ... Um hospital na França teve de interromper o tratamento experimental usando hidroxicloriquina ... novamente a volta das pessoas ao trabalho e o uso da hidroxicloroquina no tratamento do coronavírus. ... Entenda a polêmica da cloroquina.

    ResponderExcluir
  22. Depois das 11 mortes de pessoas "cobaias" no Amazonas o bozo largou mão da cloroquina, agora a cura é com o vermifugo ANITA

    ResponderExcluir




  23. Como a história do Brasil pode ajudara a entender o atual contexto político do país. Aula Ao Vivo com o Professor Marco Antônio Villa.
    https://www.youtube.com/watch?v=0fnmNnN5gHo&feature=youtu.be
    Programado para 22 de abr. de 2020




    ResponderExcluir
  24. Mandetta diz que vermífugo é o ‘remédio misterioso’ anunciado por Pontes como solução para coronavírus:

    Brasil 15.04.20 - O Antagonista

    Luiz Henrique Mandetta acabou de revelar na coletiva que foi procurado pelo ministro Marcos Pontes com a sugestão de usar um vermífugo para combater o novo coronavírus.

    “Outras drogas também matam in vitro. Até hoje, acho, que o ministro Pontes ia colocar (o tema), porque ele foi lá no ministério para que a gente fizesse (testes). Tem um anti-helmíntico, dizendo que essa linha aqui, que é um vermífugo. Mata muito bem in vitro. E agora vai começar os testes em pessoas. Vermífugo mata vírus, cloroquina mata vírus.”

    Mandetta ressaltou que a experiência in vitro pode não se repetir em pessoas. O Antagonista apurou que o vermífugo testado por Pontes é o Annita.

    ResponderExcluir
  25. A Cloroquina deu errado mas a Annita vai salvar a gente agora kkkkk

    ResponderExcluir
  26. ESSA TAL ANNITA NÃO É NOVIDADE PRA COMBATER O CORONAVIRUS... BOLSONARISTAS PROCURANDO UM REMEDIO SALVADOR

    ResponderExcluir
  27. É que o bozo ainda não combinou com os Russos sobre a Anita. Se não curar, pelo menos não mata

    ResponderExcluir
  28. Bolsonaro, o meu rei, falou que brasileiro é que gosta de esgoto, mergulha e sai imunizadoi

    ResponderExcluir
  29. A cloroquina é do Bolsonaro. Agora viram que a porta é mais um veneno que um remédio, a ivermectina é da Anita. Vou de táxi...Tchan Tchan tcham

    ResponderExcluir
  30. Vai malandra!!!!!! Que ironia! Anitta salvará o Brasil e deixar os Russos se estreparem com a cloroqina! 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  31. Bora bolsogado! Esquece da Cloroquia, bora Consumir anitta. Vai, até o chão, chão, chão...

    ResponderExcluir
  32. Agora os testes é com a Annita. Um remédio infinitamente menos nocivo que a tal da cloroquina.

    ResponderExcluir
  33. Esqueceram que A milagrosa cloroquina do Bananaro já foi abandonada? Parece que mata mais do que salva, dizem lá no Amazonas. A onda agora é o vermifugo Annita e o carrapaticida Invermectina. É dê-lhe CIÊNCIA BANANARA!!!

    ResponderExcluir
  34. O engraçado na Rússia comunista é que os governadores de lá começaram a chorar pedindo que o Putin os ajudasse mandando cada vez mais e mais dinheiro, exatamente como os daqui também só esperneiam para ficar a viver só do dinheiro que o Bolsonaro manda e, lá, Putin cortou-lhes logo as asinhas com uma curta e sonora resposta ao dizer que "se estão governadores, mostrem, pelo menos, que fazem jus ao cargo !", ou seja, quanta diferença, hem, é o tratamento dado pelos comunistas frente aos que é perfilado por democratas como o Bolsonaro ? Lá, podem ter a certeza, uma vala resolve tudo e, é isso, que os safados dos comunistas daqui querem, se conseguirem aqui implantar o comunismo !

    ResponderExcluir
  35. O principal motivo do sinistro maladetto ter caido é justamente por causa da hidroxicloroquina, que BOLSONARO queria que os acometidos pela covid19, fossem tratados já nos primeiros sintomas, e o MALADETTO orientava que fosse só no final, quando o pulmão já estava detonado e o paciente ia à óbito. BOLSONARO ESTÁ CERTO.( ver os vídeos da Dra. NISE YAMAGUCHI)

    ResponderExcluir
  36. A palavra é HIDRO CLOROQUINA! Tem que ter HIDRO-CLOROQUINA em TODAS as farmácias e estará acabada esta PUTARIA DE VIRUS CRIADA PELOS CHINESES, que recebem SÓ PRODUTOS de primeira qualidade do Brasil-carnes, grãos e devolvem ESTA DESGRAÇA DE VIRUS CHINÊS aos brasileiros!
    Tem que mandar este comércio com a CHINA para os QUINTOS DOS INFERNOS!!!!

    ResponderExcluir
  37. Remédio de bolsonaro: A que ponto chegou o delírio do editor.

    ResponderExcluir
  38. Gente! Nunca li uma coisa tão ridícula. "Remédio do Bolsonaro". Cheguei me ensinar quando li. O editor está completamente transtornado.

    ResponderExcluir
  39. São muito burros estes russos, não seguiram a receita do Gambeta, kkk

    ResponderExcluir
  40. O Político Mandetta ficou esperando que a Ciência comprovasse o uso de Hidroxicloroquina. Se fosse por Mandetta teriam morrido milhões de brasileiros. O Presidente Jair Bolsonaro salvou centenas de vidas com a Hidroxicloroquina administrada pelos Médicos. Inclusive os médicos infectados pediram que fosse usada a Hidroxicloroquina. #ForaMandetta. Vai para casa Mandetta.

    ResponderExcluir
  41. Já teve muito tempo para produzir e abastecer o mercado. O governo tem que liberar ao público. Se não tiver vaga nos hspitais pelos menos ter o medicamento. Duro vai ser não ter vagas nos hospitais e você não ter um miserável medicamento.

    ResponderExcluir
  42. Os torcedores do vírus não vão aparecer aqui ?

    ResponderExcluir
  43. Se nas Instituições brasileiras fizessem Política,com P maiúsculas, estaríamos no primeiro mundo, as instituições,minúsculas, fazem a pior politicalha do mundo, o povo é quem sofre as consequências. A boa política ocorre em todos os lugares de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  44. A petralhada vai se cagar nas calças com essa boa notícia.

    ResponderExcluir

  45. PEÃO DE ESTÃNCIA DIZ;

    MAIS UMA VEZ - O MACACO TÁ CERTO. LEMBRAM DESTA FRASE?

    ResponderExcluir
  46. Anônimo 13:58 nem fale em a Rosane abrir as pernas, aquilo de pernas fechadas já é um pavor,
    abrindo as pernas então onde passa um boi, passa uma boiada!

    ResponderExcluir
  47. Kkk. Agora o remédio é do Bolsonada. Ah, vai dormir o velhaco.

    ResponderExcluir
  48. A esquerda só sabe ofender, atacar, difamar, fazer fakenews (é um bando de "véias" fofoqueiras de janela) e outras "qualidades". O que tem significado é o que você faz, as esquerdas só merda (a peste chinesa, um mero exemplo), suas opinião não constroem nada ,que fiquem tomando trago e usando suas criminosas drogas em botecos de esquina com suas "atualizadas" opiniões de mais de um século de insucesso. Enquanto Bolsonaro passa, as cadelas ladram.

    ResponderExcluir
  49. Sr Políbio:

    Seria interessante um comentário seu sobre a ação, no mínimo temerária, realizada em Manaus por um médico vinculado à Fiocruz!!!

    Elle realizou uma superdosagem com cloroquina, que pode ter causado a morte de 11 pacientes!!!

    A grande impren$a não está noticiando o fato por motivos óbvios!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/