Conforme o editor registrou ontem a tardinha, Canoas registrou a primeira morte provocada por vírus chinês. A vítima é um idoso de 78 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário.
Agora, o Rio Grande do Sul soma 15 óbitos em 46 dias.
De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, o Estado tem 636 casos confirmados em 77 municípios.
Políbio, considere o Estado de São Paulo: não vimos movimento - ao contrário, o relato que temos é de movimentação normal, quando não, emergências vazias; não vimos urnas; não temos os atestados de óbitos; em verdade, não temos nada, exceto os números da secretaria do Dória.
ResponderExcluirEstou muito desconfiado ...muito, mesmo, de que estão fraudando números: não é mais a questão SE a pessoa faleceu por COVID 19, mas, dada a situação, estou ponderando SE A PESSOA FALECEU!! Está tudo muito suspeito e é hora de acabar com essa prisão domiciliar.
Quantos morreram besse periodo por gripe comum? Assassinatos? Causas naturais? Só pra confrontar.
ResponderExcluirMorreram poucos pra teu gosto, né puxa saco! Sem problemas né, iam morrer mesmo, todos vamos morrer, né Polibio, como diz o Jair Bananaro Espalhavirus!!! Espera as próximas semanas, que tu vais ver! Ainda mais com o psicopata alimentando o fim do isolamento e espalhando seus vírus por Brasília!
ResponderExcluirPois é! O confinamento tá errado...
ResponderExcluirGraças ao confinamento, coisa que esse blogueiro sempre foi contra!
ResponderExcluirE um de teus gurus, fonte, deus ou líder (sei lá como o editor o trata!) do Osmar Trevas: errou feio, dizendo que o coronavirus iria matar menos do que a gripe! Comenta aí, editor! Seja honesto, palavra que há muito saiu do seu vocabulário!!!
ResponderExcluir