Preocupada com a saúde dele, Justiça do RS solta o mais perigoso assaltante de bancos de todos os tempos, o "Papagaio"

A defesa alegou que ele faz parte do grupo de risco. A Justiça do RS já soltou 1800 bandidos condenados e cumprindo pena. O mais famoso deles foi novamente preso, desta vez em São Leopoldo, com grossa posse de cocaína e drogas ilícitas, segundo informou ontem o próprio ministro da Justiça, Sérgio Moro.

A Justiça do RS soltou outro condenado por assalto, um dos mais perigosos do Estado, o "Papagaio", que já fugiu 6 vezes da cadeia. A decisão foi do juiz singular de Bento, onde Cláudio Ribeiro está preso desde 2018, depois que foi preso no Paraná.

"Papagaio" é considerado o maior assaltante de banco do RS em todos os tempos e está condenado a 52 anos.

A prisão mais recente ocorreu em Agudos do Sul, no interior paranaense. Papagaio e mais três pessoas foram detidas em uma chácara no bairro Leão. No local, a Polícia apreendeu quatro fuzis. Em uma mochila, o grupo escondia explosivos que eram utilizados para os ataques a banco.

18 comentários:

  1. Dá o pé " loro" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Espertos estes juízes, assim os presos saem e pegam o covid-19 e morrem. Limpam as cadeias fazendo uma "boa ação".

    ResponderExcluir
  3. Quem vai nos proteger de nossos juízes?

    ResponderExcluir
  4. Penso, penso, e concluo, mas temo expressar meu pensamento, acerca de o mesmo judiciário que bate de frente com o presidente JB e anula os decretos que amenizam a quarentena total, determina isolamento pros cidadãos e liberdade pros bandidos. A Srª que expressou sua opinião em Goiás foi presa e algemada pela PM do Sr Caiado. E o governo do RS tem a mesma posição daquele déspota. Mas a paciência do povo gaúcho tem limite. Nunca gostamos de tirania.

    ResponderExcluir
  5. A nova pena de morte do Brasil, soltar presos com problemas de saúde que podem pegar covid-19 e morrerem. Já estão fracos, não terão as 3 refeições por dia, não podem trabalhar, vão ficar mais vuneráveis que quando presos.

    ResponderExcluir
  6. Pior que o vírus chinês e até mais letal, ambos tentando destruir o capitalismo e os Cristãos, temos o judiciário coalhado de calhordas pervertido comunistas. Tá na hora da intervenção saneadora!

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa dessa é pra rir ou chorar? O povo brasileiro ta ferrado com certas interpretações judiciais.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Políbio gostaria de fazer uma constatação.

    Somos assinantes dos jornais ZH e VS em nossa casa, nós estamos felizes, pois os respetivos jornais não publicam mais casos policiais.

    Será que acabou essa violência?

    Nem o caso do preso de São Leopoldo foi noticiado.

    Muito obrigado pela excelente fonte de informação de seu site.

    ResponderExcluir
  9. Pois é...
    Tamanha preocupação com a saúde de facínoras deveria estender-se até a obrigação moral de abrigar durante a quarentena os "anjinhos" libertos nas casas de quem o libertou, em contato com seus familiares e amigos...
    O facínora deveria ter o direito de banhar-se na banheira da suíte e tomar o whisky do "parsa", além de postar fotos nas redes sociais abraçado a mulher do querido amigo...

    ResponderExcluir

  10. AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

    AI UM JUMENTO VEM NA TV E DIZ: FIQUEM TRANQUILOS, ESTAMOS NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, E AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO....KKKKKKKK

    SE OS CARAS MUDAM A LEI DE PRISÃO EM SEGUNDA INSTANCIA PARA SOLTAR O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DE BANANIA...TODO O RESTANTE É NORMAL...

    E TEM GENTE QUE SE PERGUNTA!!! MAS COMO A VENEZUELA CHEGOU NESSA MERDA...

    E A GENTE SE PERGUNTA!!!! O BRAZIL VAI SER UMA PAIS SERIO ALGUM DIA????

    ResponderExcluir
  11. Graças a membros do judiciário que não merecem o menor respeito das pessoas decentes temos visto decisões que colocam a todos no grupo de risco, de risco de vida. Obrigado judiciário por sua alta capacidade destrutiva, a caneta no Brasil virou a pior das armas contra a civilização .

    ResponderExcluir
  12. Este tal de juiz singular não é amigo íntimo do papagaio?
    Como um juiz singular pode ter tanto poder para soltar um bandido perigoso?
    E se o papagaio cometer mais um crime em liberdade o tal juiz vai ser responsabilidade ?
    Que judiciário de merda.

    ResponderExcluir
  13. NÓS FAZEMOS PARTE DO GRUPO DE RISCO, não ele!

    Memória curta ou seletiva, Sr. Juiz?

    ResponderExcluir
  14. Ciclo de geração de empregos, bandido preso, polícia prende, juiz solta...bandido preso...

    ResponderExcluir
  15. Políbio, é que bandido adora bandido.

    ResponderExcluir
  16. Quer dizer que além do virus chinês, o povo honesto do RS terá que conviver com bandidos soltos nas ruas?
    se enfrentar uma praga já é difícil, imagina duas.
    Esses Juízes estão se lixando para o bem da sociedade.
    Além disso contrariam a OMS que diz que os grupos de risco devem ficar confinados.
    Aí vem o Juiz e solta a pessoa que faz parte do grupo de risco.
    E ainda pagamos uma banana de salário para esses magistrados produzirem decisões contra o povo.

    ResponderExcluir
  17. EU ACHO QUE O JUIZ QUE SOLTOU O ADRIANO PAPAGAIO, COMO É CHAMADO EM SANTA CATARINA, PENSOU ASSIM:
    a) O PAPAGAIO NÃO É PÉ DE CHINELO, PARA SAIR METENDO REVÓLVER NA CARA DAS PESSOAS;
    B) É CRIMINOSO ALTO PADRÃO. PROFISSIONAL, QUE DEU ATÉ UMA INDENIZAÇÃO PARA UMA VIÚVA DE UM VIGILANTE QUE REAGIU A UM ASSALTO E FOI MORTO.E CONSOLOU A VIÚVA: SEU MARIDO NÃO DEVIA TER REAGIDO COM UM REVORVINHO, POIS NÓS ESTÁVAMOS COM FUZIS.ponto.
    C) COMO OS BALANCETES DEMONSTRAM, OS BANCOS ESTÃO TENDO LUCROS ABSURDOS E NÃO PAGAM UM PUTO TOSTÃO DE IMPOSTO DE RENDA SOBRE LUCROS E DIVIDENDOS;
    D) SE EU SOLTAR UM TOP GUN COMO O PAPAGAIO EU TENHO 2 GARANTIAS: 1) NÃO VOU RESPONDER POR ABUSO DE AUTORIDADE, POIS NENHUM DEFENSOR DE CRIMINOSO VAI ENTRAR COM QUALQUER AÇÃO CONTRA MIM. 2) EU ME VINGO DESSES BANCOS QUE VÃO TER DOR DE CABEÇA E TOMAREM UM PREJUIZOZINHO. E SEMPRE TEM A HIPÓTESE DE ELE MORRER NUM TIROTEIO. CONCLUSÃO: VOU SOLTAR PORQUE NÃO TENHO NADA A PERDER.

    ResponderExcluir
  18. Quanto mais crime melhor para os juízes que soltam presos.

    É como na imprensa, a calmaria não dá audiência nem vende jornal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/