Prefeitura endurece fiscalização sobre uso de máscaras em ônibus de Porto Alegre

A partir de hoje, os fiscais da prefeitura de Porto Alegre endurecerão suas ações de controle e quem não usar máscaras não poderá embarcar nos ônibus.

Motoristas e cobradores foram instruídos a repelir passageiros infratores.

6 comentários:

  1. Precisa máscara para gripezinha? Que exageroooooo

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o Executivo Municipal faz de tudo para minimizar os efeitos letais do Covid-19 na cidade, a Câmara de Vereadores aprovou ontem o PLL 46/2020, que simplesmente volta a abrir tudo em Porto Alegre, desconsiderando as normas emitidas pela OMS, Ministério da Saúde,e os decretos do Executivo. Porto Alegre lembra a Chicago dos Anos 30, que naquela época era comandada não pelo Prefeito, mas por gangsters como Al Capone e políticos corruptos que pouco se interessavam pela população. Desde quando revenda de automóvel, boteco de esquina e academia viraram serviços essenciais? E outra, "nobres" edis: escreve-se Paço Municipal, e não "Passo" Municipal. Aprendam português correto antes de elaborarem leis inconstitucionais e absurdas como essa.

    ResponderExcluir
  3. O funcionário público tá tranquilo, ganhando e de férias em casa...

    Não sabem o que é ter que trabalhar. Cambada de vagabundos.

    Vai faltar dinheiro para pagar os salários milionários de vocês....

    ResponderExcluir
  4. Os cobradores de máscara não perderam o velho hábito de esticar suas pernas e escorar as solas de seus sapatos na catraca onde todos terão que passar suas roupas e limpar a sujeira que deixam...

    ResponderExcluir

  5. Amigo sou O funcionário público e quero trabalhar.

    A culpa é minha?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/