Os 14 municípios da Grande Caxias do Sul peitaram o governador Eduardo Leite, esta manhã, exigindo que ele inclua a região no decreto que liberou o comércio do interior do Estado.
Os prefeitos de Caxias e Bento chegaram a promover videoconferência com o governador.
Eduardo Leite prometeu uma resposta para esta tarde e poderá ceder.
O editor soube que o governador exigirá um pedido por escrito, o que o liberará da responsabilidade pela abertura.
CLIQUE AQUI para ler o decreto publicado hoje.
Leitinho mostrou que é fraquinho...
ResponderExcluirIgual ao prefeitinho de Porto Alegre, escondido dentro de casa.
Peitar é um exagero, não existe político no Brasil com coragem.
ResponderExcluirA cadelinha tucana de Pelotas, que não late e não pia nada, para bajular seu Senhorzinho manteve o comércio fechado até quinta feira d próxima semana, mesmo que o leite em pó tenha autorizado. É uma vassalo muito fiel a nossa tucana socialista, mas que usa All Star do império capitalista Americano,que agora também e comandada pelo comunista pissolista reitor da Ufpel Pedro Hallal, mas como o nome indica, de rica família de imigrantes, futuro candidato a Prefeito da cidade.
ResponderExcluirTamo lascado ou e a Paula, ou o petralha do Marroni ou comunista do partido dos marginais e maconheiro o Pissol.o Hallal.
O Hallal reitor da Ufpel é q determina agiravas decisões do poder público, pois seus alunos comunistas fizeram uma pesquisa e por amostragem detectaram 5000 casos de covid29 no RS e 1200 mortes. Uau! cadáveres por amostragem, só q os defuntos ainda não apareceram. Esta gente faz Odorico Paraguassu se morrer de inveja.
Zeno
Ué? O STF não disse que os prefeitos fazem o que querem??
ResponderExcluirOlha ... está na hora de fechar o cercadinho sindical ....