Prefeito lulopetista de São Leopoldo começa a flexibilizar fechamento

O hard prefeito lulopetista de São Leopoldo, RS, Ary Vannazi, radicalmente contrário a qualquer flexibilização das atividades humanas e econômicas, exceto as essenciais, resolveu abrir a mão.

É que o prefeito acaba de publicar novo decreto e que inclui ao decreto de calamidade pública a autorização para a abertura de lojas de tecidos, aviamentos e armarinhos.

Vannazi alega que o povo precisa de material para confeccionar máscaras.

4 comentários:

  1. Ele que fique com o município fechado até o final do ano, se quiser.

    ResponderExcluir
  2. Ih, o PT de São Léo mijando para trás, abaixou as calcinhas e levou um mandiocaço de entortar os quartos!

    ResponderExcluir
  3. E não precisam de roupas,calçados? E os bebês e crianças pequenas que crescem rápido e as roupas deixam de servir. Decreto capenga desse incompetente.

    ResponderExcluir
  4. #Bolsonarosempreteverazão

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/