A prefeita Fátima Daudt, Novo Hamburgo, município localizado a meia hora de carro de Porto Alegre, 240 mil habitantes, mandou a nota a seguir, que reflete sua posição em relação ao governo Eduardo Leite e à abertura das atividades econômicas e humanas que determinou:
Em relação a nota intitulada "Fátima Daudt confrontou Eduardo Leite e mandou abrir tudo em Novo Hamburgo. Saiba por que razão", a prefeita Fátima Daudt considera fundamental os seguintes esclarecimentos. Em primeiro lugar, a prefeita não concorda que estaria confrontando o governador, a quem tem o maior apreço e respeito.
(...)
Sobre Novo Hamburgo, as medidas adotadas estão muito bem fundamentadas juridicamente. A expressão "mandou abrir tudo" não retrata toda a realidade dos fatos. Na verdade, o distanciamento social segue sendo uma exigência em todos os setores da economia hamburguense.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.
só não vai fazer como o prefeito de taquara que proibiu entrar nos restaurantes sem estar usando mascara.
ResponderExcluirparece que aqui em taquara ao entrar e passar pela entrada nos restaurantes usando mascara, num passe de magica o virus desaparece. pode retirar a mascara para fazer sua refeiçao sem perigo de contagio...
em taquara tambem nao pode entrar em farmacias para comprar mascara sem usar mascara.
Será que o leitinho e o rodolfinho ainda sabem ler? talvez sim, mas fazem a leitura de acordo com a globolixo: invertendo ou evertendo os fatos conforme $$ua pretensão.
ResponderExcluir
ResponderExcluirApoiado, prefeita!!!!!
Onde estão os outros prefeitos com coragem?!!!