O ministro Sérgio Moro já tinha anunciado que a PF iria ao encalço de administradores públicos que aproveitam a crise para promover corrupção.
A Polícia Federal já está com seus agentes na prefeitura de Aroeiras, interior da Paraíba, onde faz buscas e apreensões para apurar as denúncias de que a administração pública local está roubando dinheiro do povo.
Com a decretação de estados de emergência ou de calamidade pública, gestores públicos municipais e estaduais dispensam licitações. Em muitos casos, existem denúncias graves, inclusive no caso de governadores, como foi o caso do governador Carlos Moisés, SC, que contratou e depois voltou atrás na decisão de contratar um hospital de campanha.
Precisa pegar "MUITO PESADO" com esses "gestores"
ResponderExcluirCadeia,
Se alguém ver um fresco, ops..., frasco de margarina passar correndo, não se surpreendam, é o doriana fugindo da poliça!
ResponderExcluirDá-lhe, Sérgio Moto!! Temos que apoiar este governo, chega de bandalheira.
ResponderExcluirBeleza. Bom mesmo começar pelo nordeste, com governadores da resistência. Lá é cada enchadada duas minhocas. Vai Super Moro!
ResponderExcluirMais uma vez a PF sendo usada como instrumento de perseguição política. Nenhuma novidade.
ResponderExcluirTraduzindo: perseguição a bandidos da política.
Excluir
ResponderExcluirNENHUMA NOVIDADE...
AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....
UMA PARCELA DOS: POLÍTICOS, SERVIDORES, DONOS DE NEGÓCIOS( não dá pra chamar bandidos de empresário), APROVEITAM A CRISE/PANDEMIA PARA ENRIQUECER...ISSO É NORMAL NUM PAÍS BANANAEIRO FEITO BRAZIL...DOMINADO POR CORPORAÇÕES....
AQUI FALAR EM: POVO, PAÍS, NAÇÃO....VC É RIDICULARIZADO....AQUI SAFADEZA, MALANDRAGEM, ROUBAR, DESVIAR, CORROMPER , MENTIR, USAR AS ESTATAIS , E INSTITUIÇÕES PUBLICAS COM UM FIM FINANCEIRO É A REGRA...
Será que vale para o marido da Joice também? O babado é forte mas eu duvido.
ResponderExcluirAroeiras? Vão começar pelos peixes pequenos e depois alcançar os grandes? Sei...
ResponderExcluirPrender é pouco ! Há de colocar esses LADRÕES em um PAREDÃO e, estourar os miolos com uma bala .50 ! FDP ! Miseráveis ! Ladrões !
ResponderExcluirCadeia para todas e todos!!!
ResponderExcluirE que os corruPTos voltem à prisão!!!
Os alunos do PT.O PT foi professor mundial em roubalheira pública.Mestre no assunto.
ResponderExcluirFoi só falar em pegar os ladrões que a tal curva do vírus começou a achatar! Bando de safados!
ResponderExcluirCom a distribuição de cargos que o Bolso pretende fazer (Costa Neto, RJ, Ciro Nogueira, Kassab, etc) o Moro vai é pegar o chapéu e se mandar. Não vai querer trabalhar com investigados por corrupção e/ou caixa 2.
ResponderExcluirTem que ir pra cadeia assim como desgovernadores que estão metendo a mão junto.
ResponderExcluirRoubar da saúde em época de crise deveria ser perpétua com perda dos direitos políticos.
ResponderExcluirÉ crime contra a humanidade.
Já começou!
ResponderExcluirEm Ribeirão Preto, contrataram uma empresa de ambulâncias particulares, sendo que há três UTIs Mercedes novas, desemplacadas e encostadas.