Polícia Federal já está nas ruas com a Operação Vírus Infectio

Denúncias envolvem também várias prefeituras e outros governos estaduais, como é o caso do governo de Santa Catarina.

A Polícia Federal está nas ruas com a Operação Vírus Infectio e vai pegar administradores públicos, parlamentares e empresários envolvidos em falcatruas no caso de fornecimento de produtos e serviços sem licitação, tudo relacionado com o combate à pandemia.

A ação começou hoje pelo Amapá, em movimento que conta com a ajuda do MPF e CGU.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na empresa contratada pelo governo estadual,que usou recursos do Fundo Estadual de Saúde.


6 comentários:

  1. A corrupção mata e não respeita nenhum momento.

    ResponderExcluir
  2. Alguém já percebeu as obras pipocando pelos municípios da grande Poa?

    ResponderExcluir
  3. Calamidade Pública? Ou Roubo na Administração Pública? Lá em Goiás pagaram 89,00 reais por uma máscara. Compra sem Licitação. É o Ôba Ôba com o dinheiro público. Os que não morrerem pelo ComunaVírus, morrerão de fome porque estão se avançando no dinheiro público. O que no Brasil já é cultural. Vergonhoso

    ResponderExcluir
  4. Doria gastou 550 milhões na compra de ventiladores chineses e tudo sem licitação. quase 200 mil reais cada um. Que beleza. MP paulista tá em cima.

    ResponderExcluir
  5. Boa.....dá-lhe PF (enquanto o Bolsonaro deixar).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/