Pico do coronavírus acontecerá dentro de três semanas

O editor consultou fontes confiáveis e pode confirmar o seguinte prognóstico sobre o pico do vírus chinês;

- Tudo acontecerá na última semana deste mês ou primeira semana de maio.

Isto não dependerá da manutenção ou não do atual confinamento horizontal e da paralisia das atividades econômicas.

26 comentários:

  1. Queres ter credibilidade ???

    Informa quais são tuas fontes...

    Senão é só mais um lixo....

    ResponderExcluir
  2. Então a cloroquina recomendada pelo médico bozo, não vai dar resultado?

    ResponderExcluir
  3. Vai não o meu presidente mito garante que é só uma gripinha, mas via das dúvidas toma cloroquina que é a panasseia, ou seja, os que estão doentes vão ser curados e os que não estão não vão ser infectados. Se o bozo falou, tá falado kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um esquerdista detected pela sua erudição no trato da língua portuguesa!
      PANACEIA seu obtuso!

      Excluir
  4. Peraí, alguém está mentido os médicos ou ou curandeiro bozo, quem será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 11:50, foi a tua mãe que mentiu pro tio, e craw !!!

      Excluir
  5. Não será em quatro, cinco ou seis semanas, ou até o Natal????

    ResponderExcluir
  6. Que pico nada, o mito já deu a cura, o covid-19 acabou, editor comunista, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ah, o brazil tem mais de 208 milhões de habitantes! Se morrerem só uns... 100 mil, não vai fazer muita diferença, ainda mais se forem velhos e pobres e pessoas de risco, o importante é salvar a economia. E muito pobre burro concorda.

    ResponderExcluir
  8. Onde está o achatamento do pico que os abestados tanto falaram? A quarentena horizontal conseguiu tudo que poderia conseguir: detonar a economia do país, para alegria dos que querem o quanto pior melhor.

    ResponderExcluir
  9. Tipo de postagem que só dará mais gás para os coronaboys.

    ResponderExcluir
  10. Gabinete do ódio e da mentira propaga nova fake news: a do “primo curado por cloroquina”:

    Esquema de mentiras que alimenta o gado bolsonarista nas redes sociais espalha uma nova fake news que coloca em risco a saúde da população brasileira. Perfis falsos no Twitter, dos chamados robôs, dispararam uma mesma mensagem: a de que teriam um primo curado por cloroquina, remédio de eficácia não comprovada, pela qual Jair Bolsonaro tem feito lobby

    9 abril 2020

    247 - O esquema bolsonarista de fake news foi colocado em ação nesta quinta-feira para espalhar uma nova mentira. Vários perfis falsos no Twitter, dos chamados robôs, dispararam uma mesma mensagem: a de que teriam um primo curado por cloroquina, remédio de eficácia não comprovada, pela qual Jair Bolsonaro tem feito lobby.

    Com a mentira, o chamado “gabinete do ódio” bolsonaristas, que dissemina fake news e insultos pela internet, coloca em risco a saúde da população brasileira, ao espalhar a falsa percepção de que as pessoas podem quebrar a quarentena, porque já existiria uma cura para o coronavírus.

    Bolsonaro chegou a dizer que a cloroquina seria um remédio para curar as pessoas de coronavírus. Esse posicionamento também seria uma forma de o ocupante do Planalto reforçar o seu discurso de pediu a reabertura do comércio, contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

    O Brasil tem pelo menos 16,2 mil casos e 823 mortes provocadas pelo coronavírus.

    Vocês também tem um primo que foi tratado com cloroquina no Unimed Barra e está curado? pic.twitter.com/9mYQlLDEVB

    — Anselmo Caparica (@caparica) April 9, 2020


    CURADO POR CLOROQUINA !

    Acabei de sair do Hosp. Unimed da Barra, onde meu primo Antonio Carlos de 67 anos, há 16 dias foi detectado com o COVID-19 e hoje após tratamento com CLOROQUINA, está CURADO.@recordtvrio se houver interesse, vamos marcar uma entrevista e comprovar tudo.

    — ®️Marcello Neves (@marcelloneves72) April 8, 2020

    O Governo @jairbolsonaro é uma verdadeira Pátria Educadora. Em 12 meses o povo já sabe tudo de PEC, STF, bolsa, COAF, OAB, PGR, hacker, Fake News, Pirralha, incêndio e vazamento de óleo. O que não aprendeu em 16 anos do PT, tem gente fazendo EAD em 12 meses.
    Parabéns Mito ! 🇧🇷🇧🇷

    — ®️Marcello Neves (@marcelloneves72) December 13, 2019

    ResponderExcluir
  11. Então esse vai ser o momento da esquerda e da globo para sugerirem que o povo volte as ruas. Se liguem!

    ResponderExcluir
  12. Mudou o ditado gaúcho:
    Cavalo velho que virar agosto e escapar do vírus chinês, vira o ano.

    ResponderExcluir
  13. Ué! Não era agora, até a Páscoa? Plínio, Acho que ninguém sabe de nada! Só chutes! E pior, querem justificar essa quarentena de qualquer forma!

    ResponderExcluir
  14. O pico não chegará ao mesmo tempo nos Estados! Em SP, RJ, PÉ e AM deverá chegar antes, devido à grande proliferação do vírus nesses locais!
    Tem estados que atingirão o pico somente no final do ano, pois, erroneamente, colocaram o povo em quarentena antes do tempo.

    ResponderExcluir
  15. Nossa. A indústria da doença continua mentindo. Há 30 dias a informação é q ocorreria até 15 de abril

    ResponderExcluir
  16. O pico era entre 3 de abril e 15 de abril. Agora já falam em início de maio. Depois será junho, julho, por causa do inverno. Aí será em setembro, por causa do pólen das flores na primavera...So Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  17. Nao sejam ignorantes. Sem isolamento sera muito pior. Que teimosia,que burrice!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O isolamento na Itália e Espanha funcionou.. ...olha os resultados, jumento.
      Vai tomar água do banho do Lula que tu fica imune!

      Excluir
  18. Ok, daqui a três semans surge outro especialista dizendo que o pico será daqui a três semanas. E assim vamos na onda da quebradeira e implantaçao do projeto que está em andamento.

    ResponderExcluir
  19. Porque a Rede Goebbels não está de quarentena? Quem disse que imprensa é serviço essencial?

    ResponderExcluir
  20. Quando esses que estão em confinamento saírem de casa daqui a um ou dois meses, vai ter outra onda de contaminados. A curva vai subir de novo. E assim vai até descobrirem uma vacina eficiente.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns o "panasseia", o gado do Nhonho (ma)Maia e do traiDoria não recebeu o seu "incentivo" $$ semanal de Páscoa ainda? Impetra um "corpus libers" pra o Gilmar que ele manda pagar, retroativamente a janeiro. Ou aguardes novas medidas financeiras do governicho funéreo (da tropa doriana) para financiar conteineres refrigerados acolhedores de mortos coronavirados, eles vão dar um jeito de incluir um jaboti pra financiar a boiada.

    ResponderExcluir
  22. Quanta gente burra nesse Blog Meu Deus.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/