Pesquisa do DataPoder360 sobre o governo Bolsonaro: ótimo/bom, 36%; regular, 28%; ruim/péssimo, 33%

Pesquisa publicada hoje pelo serviço DataPoder360, indica a seguinte avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro:

- Ótimo ou bom por 36% da população
- Regular, 28%
- Ruim ou péssimo, enquanto 33%
- 3% não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi realizada no início da semana, de 13 a 15 de abril, pelo DataPoder360, divisão de estudos estatísticos do Poder360, em uma parceria editorial do jornal digital Poder360 e o jornal “A Tarde”, de Salvador (BA). O levantamento teve patrocínio da Associação Comercial da Bahia.

 No levantamento nacional, foram entrevistadas 2.500 pessoas de 512 municípios nas 27 unidades da Federação. Na Bahia, foram entrevistadas 2.500 pessoas em 201 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o intervalo de confiança é de 95%. Leia aqui a metodologia completa.

CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa.

19 comentários:

  1. 38% + 28% = 64%. Isso deixa os esquerdopatas e a mídia canhota desesperados. Por quê? Eles se perguntam e não conseguem entender. Talvez o povo esteja descobrindo a intenção criminosa dessa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No DATAFOLHA deu que 99% da população brasileira considera o governo Bolsonaro ruim ou péssimo.

      Excluir
    2. No DATAFOLHA deu que 99% da população brasileira considera o governo Bolsonaro ruim ou péssimo.

      Excluir
    3. No DATAFOLHA deu que 99% da população brasileira considera o governo Bolsonaro ruim ou péssimo.

      Excluir
    4. No DATAFOLHA deu que 99% da população brasileira considera o governo Bolsonaro ruim ou péssimo.

      Excluir
    5. No DATAFOLHA deu que 99% da população brasileira considera o governo Bolsonaro ruim ou péssimo.

      Excluir
  2. Hummm ... não, né?
    Eu não acredito em pesquisa .... você acredita?
    Já passamos desse tempo.

    ResponderExcluir
  3. 33% são os raivosos esquerdistas, mas para essa parcela de ruminantes, com certeza, mesmo que o País estivesse no pleno emprego eles achariam que seria péssimo. Eles não gostam de trabalhar!

    ResponderExcluir
  4. Tem alguém que acredita em pesquisa política. Se tiver a família tem que levar a um Hospício.

    ResponderExcluir
  5. Esta pesquisa é uma piada! Onde fizeram??? Não tá td mundo de quarentena???? Basta ver o tamanho que virou a hashtag fora maia em apoio ao Mito 38 2022 pra ter uma idéia do apoio maciço da população de bem ao nosso grande estadista Presidente Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  6. Para quem vem sofrendo o massacre da mídia todos os dias o dia todo e a sabotagem de poderosos está realmente excelente. O povo vai acordando para as mutretas contra o governo federal.

    ResponderExcluir
  7. QUEM VOTOU EM BOLSONARO NÃO QUER CORRUPÇAO ; PELA PESQUISA NOTA-SE QUE PT E HADAD ATÉ PERDEU PONTOS...AGORA, O POVO DEVE REMOVER OS FISIOLÓGICOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Leia o livro "Como mentir com estatística", no primeiro capítulo o autor já explica pq TODA pesquisa é fajuta.
    Mesmo as pesquisas honestas são erradas, imagina as picaretas!

    ResponderExcluir
  9. Não vai abrir para comentários hj,.polobio. ? Faz isso não. Logo agora que as supostas pesquisas , mesmo não confiáveis, atestam que o governo Bolsonaro é aprovado pela maioria da população... por os comentários. É se falam nesses bons números deve ser bem .amor a aprovação

    ResponderExcluir
  10. Margem de erro 2 %.
    Então pode ser 35 de ruim e péssimo, e 34 % de bom ou ótimo.
    Foi-se a cadela com cinta!

    ResponderExcluir
  11. Daqui para a frente só vai ter pesquisa de popularidade do Bolsonaro para ver se o Nhonho consegue emplacar algum pedido de impeachment. Acho que que o Maia está muito mais perto de ser defenestrado do que o Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  12. Que tal uma pesquisa de popularidade do Maia, do Alcolumbre, do Doria...

    ResponderExcluir
  13. Acho que a aprovação de Bolsonaro e ainda maior embora essa já foi boa. Dos trinta e três por c3nto que não aprova, cerca de 20% é do ótimo e esquerda e 13% sa O os de direita que dizem ter se arrependido de ter votado no capitão. Não votam na esquerda e podem voltar ao Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/