Para auxiliar no combate à crise, G7 sugere mais medidas para dar suporte às economias.

A ordem é ajudar os emergentes.

Na reunião de ontem, os líderes das sete maiores economias afirmaram que irão exercer ações coordenadas para mitigar os efeitos da pandemia sobre os empregos, manter a estabilidade do sistema financeiro e restaurar o crescimento, sobretudo em países emergentes. Uma das iniciativas anunciadas permite que o pagamento das dívidas de países de baixa renda seja suspenso temporariamente, desde que com o apoio dos credores do G20 e do Clube de Paris. O objetivo é fornecer liquidez a estes países para que possam lidar com os efeitos econômicos e de saúde da pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/