Os ônibus que atendem a zona Norte de Porto Alegre, a Nortran, não saíram das garagens esta manhã.
Motoristas e cobradores entraram em greve.
O sindicato dos rodoviários alega que os trabalhadores só receberam 80% dos salários de março, não conseguem seus tickes de alimentação e as horas extras não são pagas.
A ATP, que representa as empresas, alega que as empresas trabalham com severos prejuízos por causa das imposições de severas restrições para circular e que o sistema entrará em colapso dentro de 15 dias.
Cidade sem metrô, Marte será colonizada amtes.
ResponderExcluirO restante do salário dos trabalhadores deem para o Marchezan pagar.
ResponderExcluirQuanto será descontado dos Mega Salários dos políticos para distribuir aos trabalhadores que estão CONFINADOS em casa sem poder trabalhar? Está na hora de cortar as despesas públicas enxugando a máquina pública. Cortar pela metade número de Deputados Estaduais Federais e também cortar pela metade o número de Senadores. Se é para quebrar o Brasil não precisamos de tanta gente.
ResponderExcluirNão há mágica no processo. Hora de sacrifício para todos
ResponderExcluirFácil encampa os ônibus e deu.
ResponderExcluirTanto sacanearam a população há uns tempos atrás em não reduzirem as tarifas, muito pelo contrário, aumentaram ...
ResponderExcluirTodo ano há aumento abusivo no bolso do trabalhador. A gente não pode falar "Bem Feito" porque não queremos ver empresas quebrando mas que estão tendo o troco, ha isso estão ... !!!
Fazendo greve vai ajudar a matar a empresa. Aí é que não vão receber nada!!
ResponderExcluirVao fechar todas, infelizmente e o povo que se rale...
ResponderExcluirSacrifícios somente da iniciativa privada. Já, os funcionários públicos na boa.
ResponderExcluirtA, E QUANDO LUCRARAM, E MUITO, nada sobrou de gordura para queimar.... . arcondicionado nos coletivos kkkkkkkkkk renovação da frota kkkkk, por favor,
ResponderExcluirQ venha um sistema de transporte viável e novas empresas para administrar.
ResponderExcluirA conta é do poder público -- prefeitura e câmara de vereadores -- que ao longo de décadas distribuíram isenções de todo tipo, inviabilizando completamente o negócio do transporte coletivo em Porto Alegre. Regozijem-se, vocês finalmente conseguiram o que queriam.
ResponderExcluirOremos pelo fim da máfia dos ônibus em poa. Um atraso para a cidade que já poderia há muito ter o aeromóvel.quw fechem todas
ResponderExcluir