Neste áudio, Joice Hasselman estaria ordenando o disparo de fake news

No vídeo a seguir é disponibilizado um áudio atribuído à deputada Joice Hasselman, que integra a CPMI das Fake News. O material foi apresentado depois que o presidente Bolsonaro, esta manhã, disse que o áudio de "uma certa deputada, incentivando fake news", poderia vazar para o Ministério Público. Aparentemente, cópias do áudio estava também em poder da Folha do Brasil. Veja e ouça:

 

48 comentários:

  1. Cara não parece ela mas pode ser que seja uma boa atriz,briguenta para o publico e tranquilona para fazer a safadeza, tenho a impressão que há tecnologia para que se possa fazer uma anlise de voz,mas tem que ver quem vai fazer,hoje no Brasil não dá par confiar em ninguem,se lembra do laudo do Badan no caso PC Faris, o Collor tai dando ate entrevista e os vermes já comeram o pc farias.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito que fosse verdade mas pra mim não é a Peppa, o sotaque é diferente, a voz é parecida mas o timbre é diferente também. Tenho quase certeza que não é ela.

    ResponderExcluir
  3. Putz grilla! Eu votei nessa leitoa!
    Sabe quando vou votar novamente nela? No dia de São Nunca +.

    ResponderExcluir
  4. Essa é traira, se elegeu nas costas do mito. Se bolsonaro cair, deve levar ela junto

    ResponderExcluir
  5. Xoyce fez uns filminhos "sensuais".

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que Joice já requereu o impixi do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  7. É FAKE e Bolsonaro, mais uma vez, comete crime! Como é que esse cara acha que se manterá no poder cometendo um crime atrás de outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já confessou, seu imbecil. Ao invés de se defender, a Peppa Pig se entregou ao dizer que quer saber quem vazou o áudio.

      Excluir
  8. Hoje pela manhã na Band TV a Joice deve ter perdido mais alguns de seus seguidores de tantas bobagens contra Bolsonaro que falou. Outros que estão perdendo a moral são os do MBL. Lamentáveis traições!

    ResponderExcluir
  9. Essa traira, assim como moro não podem sair de lombo liso. È mais suja que pau de galinheiro, enquanto o poder lhe servia se lambuzou.

    ResponderExcluir
  10. É cobra comendo cobra....

    ResponderExcluir
  11. Impressão minha ou o áudio também incriminar o presidente? Afinal ela fala de uma briga ciborg com robôs dos dois lados. Estou enganado?

    ResponderExcluir
  12. O Bolsonaro tem o maior número de TRAIRAS por metro quadrado. Essa Joice, a gordinha, em 2018, defendia o candidato a presidente Bolsonaro e atacava o "luladrão é hadda, haddad é luladrão", esse era o slogan do poste do luladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinha ? kkkkkkkkkkkk Desde quando uma BALEIA pode ser só gordinha ?

      Excluir
  13. A bicha é safada viu. Todo mundo sabe que ela foi uma das que mais usou desse esquema e fica fingindo que não é com ela. Bozo , pode muito ter ter gravação dela e não ser o chefe como ela diz, apesar que é. Esse argumento dela não a inocenta e nem é prova contra bozo. O fato é que ela e ele são uma quadrilha e devem ir para cadeia, assim como a Zambele , Moro, Witzel, que se elegeream no rastro do grande Mito deles
    . Essa cambada é uma só

    ResponderExcluir
  14. E outra coisa: quem é a fonte do grampo? Lacombe será investigado como foi o Gleen? Celular da Joice foi Hackeado? Ou a outra ponta da ligação traiu ela? Vamos aprofundar isso aí Joice?

    ResponderExcluir
  15. Essa baranga cheia de banha e celulite é mais FALSA que nota de 3.

    ResponderExcluir
  16. Essa baranga cheia de banha e celulite é mais FALSA que nota de 3.

    ResponderExcluir
  17. Adivinha quem é o administrador desse grupo? Tem só uma chance pra acertar! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Gente finíssima - Lacombe, Joice, Frota, Moro, Zumbidelli...Me sinto em plena ágora ateniense.

    ResponderExcluir
  19. O lixão está sendo revirado. O mau cheiro está tomando de conta de tudo.

    ResponderExcluir
  20. Por isso os ratos estão proliferando nos corredores do Planalto.

    ResponderExcluir
  21. Uai, mas se o presidente tá divulgando isso ele sabia de antemão. Quem foi o Hacker? Se os robôs da Joice foram defensivos, conforme o áudio, quais eram os atacantes? De onde vinha? Favorecia quem? Não gosto muito da expressão tiro no pé, mas fiquei com a impressão de que o presidente vai levar um tiro pela culatra. Ou como diria o salmista, amou o laço e caiu nele.

    ResponderExcluir
  22. Oquê eles estão mostrando, dando provas, é que a DIREITALHA usou e abusou em fazer perfis falsos para atacar a ESQUERDA... É isso que essa DIREITALHA está confessando .... Cambada de vagabundos e criminosos !!!!

    ResponderExcluir
  23. Entre a turma do doido e a turma do mareca, vao jogar tanta bostas uns incima dos outros que eles vao feder muito mais do que custumo .

    ResponderExcluir
  24. E quem disse que os perfis que ela pede para criar, são falsos? Que Bolsonaro, um cara ignorante, tente usar isso, vá lá, mas jornalistas precisam tomar um pouco de cuidado!

    ResponderExcluir
  25. Guerra suja entre facções.

    ResponderExcluir
  26. ELA SE QUEIXANDO E PEDINDO PRA FAZEREM O MESMO..KKkkk

    QUE BELA SAFRA DE HIPÓCRITAS E POLITIQUEIROS INGÊNUOS.

    E O PT QUE ERA FALCATRUA...

    PODRES PODERES.

    ResponderExcluir
  27. Eu acho ótimo ver a quadrilha se denunciando reciprocamente. Aí sim podemos ter noção da sujeira que uniu todos esses vagabundos para destruir a democracia e implantar o desastre de governo que estamos vivendo hoje. Impagável ver essa lavagem de roupa suja em público. Que continuem...quero que mais podres sejam divulgados..

    ResponderExcluir
  28. Nossa, Carluxa afinando a voz???? Assumiu-se?

    ResponderExcluir
  29. NÃO FOI HACKER!!!!! Parece que a Joice TEM ALGUM TRAIDOR entre os seus amigos!!

    ResponderExcluir




  30. " em cima " de ti ... nem robô querida....

    👾🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  31. Cara ela fez um twiter ela pediu mesmo,mas não era para atacar ninguem só defender ela.

    ResponderExcluir
  32. Não seja MENTIROSO POLIBIO. A voz pede para se criar perfis ( não fala que são falsos) para se defender. Seu amor a Bozo está te transformando num grande mentiroso. Cria vergonha.

    ResponderExcluir
  33. Na política 98% não é confiável!!

    ResponderExcluir
  34. Parece que ela confirmou que o áudio é dela mesmo, se for confirmado, a casa dela caiu!

    ResponderExcluir
  35. E a traíra não vai ser investigada pelas fakenews?

    ResponderExcluir
  36. Como estamos mau de pessoas para nos representar. Que credibilidade tem uma pessoa dessa. Eles estão ali e se comportam como se o poder fosse apenas um brinquedo. Imaginar que desperdicei meu votando com essa mulher. Que arrependimento.

    ResponderExcluir
  37. Ela já assumiu que a voz é dela. Tem video no Twitter dela se explicando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A porca de Tróia disse " façam perfis " ah bom, tá explicado, é por que o pessoal dela é esquizofrênico, que alívio, agora, pensei que fosse outra coisa.

      Excluir
  38. Alguns aqui metendo pau no Moro. Vocês acham sinceramente que teria condição do Bolsonaro se eleger sem antes existir o Moro? Ou são inocentes, ou idiotas úteis, ou mal-intencionados mesmos. Políbio um abraço pra ti, chega de entrar no seu blog. Me dá nojo. Obrigado irmão.

    ResponderExcluir
  39. SUPOSTO..ACHO..OUVI FALAR...ME DISSERAM...VI NO FACE... TUDO INDICA...

    VÃO COSTURAR MASCARAS...

    ResponderExcluir
  40. oin, oin! uma porca implicante usando lama para lustrar o chão do chiqueiro e exigindo a todos que antes tire os sapatos é por si só um meme, uma piada pronta.

    ResponderExcluir
  41. Políbio, os petralhas ladrões de dinheiro público invadiram teu blog. Tão defendendo até a Joice, a gordinha....hahaha essa gente de esquerda é bandida, defendem bandido ladrão com 9dedos.

    ResponderExcluir
  42. Não é ela um dos maiores destaques na cpi das fake News, tentando enquadrar Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  43. Porca esquizofrênica.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/