Nereu Crispim pede que Zucco e Sanderson sejam interrogados na CPMI das Fake News

O deputado federal Nereu Crispim, presidente gaúcho do PSL, membro da CPMI das Fake News, acaba de protocolar pedido para que sejam convocados para depor os seus colegas e deputados Luciano Zucco e Ubiratan Sanderson, também do PSL.

O deputado os acusa de usar as redes sociais para difamá-lo.

9 comentários:

  1. Tem que fazer a CPMI do COVIDAO-19, tem gente enchendo as burras de dinheiro comprando sem licitação e botando a culpa no vírus.

    ResponderExcluir
  2. Osvaldo Eustáquio vai detonar Joice hasselmann em live hoje as 20:30 no YouTube.

    ResponderExcluir
  3. CPI patética. "Pensam" estar fazendo uma inquisição, mas é só um circo, todos sabem. Seus protagonistas são patéticos e a maioria deveria esgtar presa ou com a cabeça num buraco, tipo uma aveztruz, por terem participado dos governos anteriores.

    ResponderExcluir
  4. O deputado Crispim reclamando do que? Só estão falando a verdade...

    ResponderExcluir
  5. nessa a gente torce pela briga

    ResponderExcluir
  6. Nereu é um retardado caroneiro traidor!

    ResponderExcluir
  7. "Difamá-lo"? Não conseguiram ...nem sei quem é Crispim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/