O MPE também resolveu agir contra decreto do prefeito de São Jerônimo, que vai na mesma direção da decisão de Farroupilha.
O Ministério Público do RS acaba de protocolar Ação Direta de Inconstitucionalidade no Tribunal de Justiça, insurgindo-se contra a decisão da prefeitura de Farroupilha, que decidiu reabrir comércio e indústria.
O dr. Fabiano Dallazen, procurador-geral de Justiça, assina o enorme cartapácio de 119 páginas.
Ele pede liminar.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ADI.
BESTEIROL PURO!
ResponderExcluirSOL, CALOR, BCG UNIVERSAL NO BRASIL!
HOSPITAIS, UTIS E A MAIORIA DOS MUNICÍPIOS SEM DOENTES!
FÁBTICAS FECHANFO, EMPRESÁRIOS QUEBRANDO, POVO SEM DINHEIRO, VIOLÊNCIA CRESCENDO E AMEAÇA DO COMUNISMO CHINÊS CHEGANDO.
ESSE PESSOAL DP JUDICIÁRIO, COM O SALÁRIO GARANTIDO E POLPUDO É COMO A GLOBOLIXO: TODO MUNDO DENTRO DE CASA ASSISTINDO TV E VIVENDO DO AR.
Será que esse CARA não tem o que fazer? Dêem serviço de verdade pra essa pessoa pelo amor de Deus. Pagamos em DIA o ALTO salário dessa GENTE, pra isso?
ResponderExcluirO Brasil como nação acabou. Somos agora um amontoado de pessoas governados por um bando de imbecis. Tem até sindico de prédio querendo impedir que moradores saiam para fazer compras. São pessoas que vivem num mundo de faz de conta. Não se vai morrer de coronga vírus, mas sim de fome, E eles ainda vão dizer que fizeram sua parte.
ResponderExcluirVem aí a desobediência civil?
ResponderExcluirO MP/RS é totalmente esquerdista; essa medida reflete que viramos uma ditadura e que as liberdades individuais foram jogadas no lixo!!
ResponderExcluirLei de Abuso de Autoridade nesse procurador...
ResponderExcluirEle e seus coleguinhas já receberam integralmente seus mais de R$ 30.000, 00 de salário.
O povinho que se rale...
Será que não tem nenhum deputado com culhão nessa terra ?
Este procurador chefe fala a linguagem da GloboLIXO ( novo coronavirus )..
ResponderExcluirDaí dá para saber tudo.....
119 páginas para mandar fechar.... Santo Deus. Como tem tempo de sobra para fazer tudo isto. Isto ajuda a que se entenda as razões pelas quais muitos odeiam o Bolsonaro e "tuti quanti". Não se tem notícia de tamanha desenvoltura do MPE, em outras causas... Eles continuam confiando cegamente na geração de dinheiro dos impostos. E haja tontos para se esfalfarem trabalhando pelos dízimos outorgados...
ResponderExcluirSuzpendam o pagamento de salários do MPE por falta de ICMS.
ResponderExcluirComo ele tá de quarentena, não pode trabalhar. Se ele pode EU posso também.
Só parasita nesse pseudo pais.
Com esses, só vagabundo tem vez!
ResponderExcluirO salário dele está garantido.
ResponderExcluirO salário das outras pessoas estará garantido?
Olha ... nem vou abrir o raio do arquivo.
ResponderExcluirO que sei é que o MP presta um serviço ao desastre, emboras isso não espante já que os proventos desses servidores está garantido, mesmo com um estado falido.
Nada admira, e só faz reforçar a ideia de que o Brasil precisa de uma nova Constituição onde cargos desse gênero passem pelo crivo da eleição: é hora de acabar com reinados.
O MPE é a favor de quem? Parecem mais globalistas que brasileiros, vão atrás do blá, blá, blá sensacionalista de nossa suspeita imprensa. 80% dos municípios gaúchos não precisariam ter sido fechados, suas economias sofreriam menor impacto e quando começassem a surgir casos aí sim fechá-los para os grupos de risco. Estamos com leitos de UTI sobrando em todos os lados, já perdemos 20 preciosos dias, pois o inverno está chegando e o vírus chinês adora frio. Quanto mais para perto do inverno empurrarem o pico da peste chinesa, pior será, mas parece que o bom senso não é o forte deles, vão mais atrás de apelos midiáticos. Indubitavelmente, não somente pelo caso deste vírus, mas também pelo conjunto da obra, boa parte de nosso judiciário é o maior grupo de risco contra o Brasil
ResponderExcluirQuem tem amigos como o MP, não precisa de inimigos...Deus tenha misericórdia desse país...
ResponderExcluirAgentes públicos esquerdalhas infiltrados no MP abusando de autoridade para manter a ditadura do establishment.
ResponderExcluir“Não espere reconhecimento daqueles que não conhecem o cheiro da pólvora ou o calor dos incêndios” – aconselha o coronel Marcelo Vieira Salles
ResponderExcluirO Bolsonaro disse com todas as letras que tem que respeitar a decisão dos prefeitos porque fazem parte dos entes federativos, e que conhecem melhor a realidade do que governadores e essa corja do MPE que sabem muito menos ainda. Esse MPE não tem coisa mais importante para fazer, vão catar coquinhos.
ResponderExcluirVão trabalhar TJRS, peguem as quadrilhas de ladrões e traficas, afinal quem vai pagar o salário de vocÊS?
ResponderExcluirEssa galera é aquela que ganha 23 mil limpo, mais uns 15 mil de penduricalhos mais umas férias a cada 5 anos de 200mil. Obs todo o dia 5, até morrerem.
ResponderExcluirSepúlveda Pertence disse que criaram um monstro: o MP.
ResponderExcluirEsse falso deveria fuxar em casa curtindo sua quarentena e brugando com os familiares ao inves de estar se em assunto que nao lhe compete. Ele deveria é estar devolvendo os pinduricalhos que recebe imoralmente junto com seu salario e dos demais promotores estaduais. Isso sim é de sua competencia. Ele que va fazer concurso pra procurador da republica
ResponderExcluirOs membros do MP tiveram seus salários cortados???
ResponderExcluirEntão é hora de fazê-lo!!!
Mas quantos casos de vírus chinês foram constatados até agora em Farroupilha?
ResponderExcluir