MPE usa 119 páginas para pedir ao TJRS que volte a fechar comércio e indústria de Farroupilha, RS

O MPE também resolveu agir contra decreto do prefeito de São Jerônimo, que vai na mesma direção da decisão de Farroupilha.

O Ministério Público do RS acaba de protocolar Ação Direta de Inconstitucionalidade no Tribunal de Justiça, insurgindo-se contra a decisão da prefeitura de Farroupilha, que decidiu reabrir comércio e indústria.

O dr. Fabiano Dallazen, procurador-geral de Justiça, assina o enorme cartapácio de 119 páginas.

Ele pede liminar.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ADI.

23 comentários:

  1. BESTEIROL PURO!

    SOL, CALOR, BCG UNIVERSAL NO BRASIL!

    HOSPITAIS, UTIS E A MAIORIA DOS MUNICÍPIOS SEM DOENTES!

    FÁBTICAS FECHANFO, EMPRESÁRIOS QUEBRANDO, POVO SEM DINHEIRO, VIOLÊNCIA CRESCENDO E AMEAÇA DO COMUNISMO CHINÊS CHEGANDO.

    ESSE PESSOAL DP JUDICIÁRIO, COM O SALÁRIO GARANTIDO E POLPUDO É COMO A GLOBOLIXO: TODO MUNDO DENTRO DE CASA ASSISTINDO TV E VIVENDO DO AR.

    ResponderExcluir
  2. Será que esse CARA não tem o que fazer? Dêem serviço de verdade pra essa pessoa pelo amor de Deus. Pagamos em DIA o ALTO salário dessa GENTE, pra isso?

    ResponderExcluir
  3. O Brasil como nação acabou. Somos agora um amontoado de pessoas governados por um bando de imbecis. Tem até sindico de prédio querendo impedir que moradores saiam para fazer compras. São pessoas que vivem num mundo de faz de conta. Não se vai morrer de coronga vírus, mas sim de fome, E eles ainda vão dizer que fizeram sua parte.

    ResponderExcluir
  4. Vem aí a desobediência civil?

    ResponderExcluir
  5. O MP/RS é totalmente esquerdista; essa medida reflete que viramos uma ditadura e que as liberdades individuais foram jogadas no lixo!!

    ResponderExcluir
  6. Lei de Abuso de Autoridade nesse procurador...

    Ele e seus coleguinhas já receberam integralmente seus mais de R$ 30.000, 00 de salário.

    O povinho que se rale...

    Será que não tem nenhum deputado com culhão nessa terra ?

    ResponderExcluir
  7. Este procurador chefe fala a linguagem da GloboLIXO ( novo coronavirus )..

    Daí dá para saber tudo.....

    ResponderExcluir
  8. 119 páginas para mandar fechar.... Santo Deus. Como tem tempo de sobra para fazer tudo isto. Isto ajuda a que se entenda as razões pelas quais muitos odeiam o Bolsonaro e "tuti quanti". Não se tem notícia de tamanha desenvoltura do MPE, em outras causas... Eles continuam confiando cegamente na geração de dinheiro dos impostos. E haja tontos para se esfalfarem trabalhando pelos dízimos outorgados...

    ResponderExcluir
  9. Suzpendam o pagamento de salários do MPE por falta de ICMS.
    Como ele tá de quarentena, não pode trabalhar. Se ele pode EU posso também.
    Só parasita nesse pseudo pais.

    ResponderExcluir
  10. O salário dele está garantido.
    O salário das outras pessoas estará garantido?

    ResponderExcluir
  11. Olha ... nem vou abrir o raio do arquivo.
    O que sei é que o MP presta um serviço ao desastre, emboras isso não espante já que os proventos desses servidores está garantido, mesmo com um estado falido.
    Nada admira, e só faz reforçar a ideia de que o Brasil precisa de uma nova Constituição onde cargos desse gênero passem pelo crivo da eleição: é hora de acabar com reinados.

    ResponderExcluir
  12. O MPE é a favor de quem? Parecem mais globalistas que brasileiros, vão atrás do blá, blá, blá sensacionalista de nossa suspeita imprensa. 80% dos municípios gaúchos não precisariam ter sido fechados, suas economias sofreriam menor impacto e quando começassem a surgir casos aí sim fechá-los para os grupos de risco. Estamos com leitos de UTI sobrando em todos os lados, já perdemos 20 preciosos dias, pois o inverno está chegando e o vírus chinês adora frio. Quanto mais para perto do inverno empurrarem o pico da peste chinesa, pior será, mas parece que o bom senso não é o forte deles, vão mais atrás de apelos midiáticos. Indubitavelmente, não somente pelo caso deste vírus, mas também pelo conjunto da obra, boa parte de nosso judiciário é o maior grupo de risco contra o Brasil

    ResponderExcluir
  13. Quem tem amigos como o MP, não precisa de inimigos...Deus tenha misericórdia desse país...

    ResponderExcluir
  14. Agentes públicos esquerdalhas infiltrados no MP abusando de autoridade para manter a ditadura do establishment.

    ResponderExcluir
  15. “Não espere reconhecimento daqueles que não conhecem o cheiro da pólvora ou o calor dos incêndios” – aconselha o coronel Marcelo Vieira Salles

    ResponderExcluir
  16. O Bolsonaro disse com todas as letras que tem que respeitar a decisão dos prefeitos porque fazem parte dos entes federativos, e que conhecem melhor a realidade do que governadores e essa corja do MPE que sabem muito menos ainda. Esse MPE não tem coisa mais importante para fazer, vão catar coquinhos.

    ResponderExcluir
  17. Vão trabalhar TJRS, peguem as quadrilhas de ladrões e traficas, afinal quem vai pagar o salário de vocÊS?

    ResponderExcluir
  18. Essa galera é aquela que ganha 23 mil limpo, mais uns 15 mil de penduricalhos mais umas férias a cada 5 anos de 200mil. Obs todo o dia 5, até morrerem.

    ResponderExcluir
  19. Sepúlveda Pertence disse que criaram um monstro: o MP.

    ResponderExcluir
  20. Esse falso deveria fuxar em casa curtindo sua quarentena e brugando com os familiares ao inves de estar se em assunto que nao lhe compete. Ele deveria é estar devolvendo os pinduricalhos que recebe imoralmente junto com seu salario e dos demais promotores estaduais. Isso sim é de sua competencia. Ele que va fazer concurso pra procurador da republica

    ResponderExcluir
  21. Os membros do MP tiveram seus salários cortados???

    Então é hora de fazê-lo!!!

    ResponderExcluir
  22. Mas quantos casos de vírus chinês foram constatados até agora em Farroupilha?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/